Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. com certeza o prefeito de Zé Doca (natim) tá no meio dessa maracutaia, adivinha quem dá as cartas por aqui…
    um tal de Pacovam, já ouviu falar???

  2. com certeza o prefeito de Zé Doca tá no meio dessa maracutaia, adivinha quem dá as cartas por aqui…
    Pacovam, já ouviu falar???

  3. Caro Marco,
    Foi postado em alguns blog que essa quadrilha de agiotas tem proteção e suporte de analistas da CGU e Policias Federais, além de um escritório de advocacia de propriedade de um tal Ronaldo. Gostaria que se possível os nomes das pessoas fossem divulgados para a sociedade

    Resp.; Ainda estamos buscando inbformações mais claras. Mas é vedade. Há gente da Polícia Federal e da CGU metida com esta quadrilha.

  4. Colocar so o nome de quem esta preso no organograma é covardia das brabas, quero ver ser macho e colocar o nome daqueles que estão soltos e que fazem parte do organograma.

  5. Este tal de Caio Hostilio é uma chato, que vive grudado no saco de Ricardo Murad, nunca acertou um palpite na política de Coroatá, agora acha que sabe fazer um organograma, melhor voltar a babar o saco.

  6. Então vejamos. O Braço Policial seria o Capita? O Braço no Poder Executivo seria quem? O Braço no Legislativo seria o Deputado Cutrim? Quem seria o Braço no Poder Judiciário? Quem seria o Agiota da Primeira Linha?

  7. Foi muita maldade o que Cutrim fez com Décio, ele deveria mandar bandidos e não um homem de bem, ta certo que Décio era uma chantagista mas não deveria ser morto..

  8. Marcos acabaram de executar duas pessoas no povoado Crioli do bina pertencente a tuntum-MA, o matador entrou na casa matando o pai, e o cunhado do Dr. Jerry que trabalha em teresina -PI, pega mais algumas informações desse crime que envolve novamente pistolagem.

  9. Marcos, diante a tamanha aberração a quem devermos recorrer?
    Só mesmo apelando para aquele “herói” que faz parte daquele programa mexicano, o Chapolim Colorado, quem sabe com a sua “astúcia” não poderá nos livrar dessa máfia que se instalou nas entranhas dos poderes no nosso Maranhão.
    Deus nos livre e guarde!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *