33

Sidarta Gautama é o juiz “envolvido” com agiotagem, revela Kenard…

Sidarta: investigado por ligações com agiota

O blog do jornalista Roberto Kenard revelou hoje qual o juiz investigado pela Corregedoria-Geral de Justiça por envolvimento com o agiota Gláucio Alencar Pontes, apontado como mandante do assassinato do jornalista Décio Sá.

De acordo com o jornalista, trata-se de Sidarta Gautama, lotado na comarca de Caxias. (Leia aqui)

Roberto Kenard conversou com fontes do próprio Tribunal de Justiça, que confirmaram a ligação entre o dois.

Esta informação já havia sido revelada em um comentário feito no post “A quem recorrer???”, publicado neste blog em em 20/06/2012. (Releia aqui)

 

De fato, as ligações entre Siudarta Gautama e Gláucio Pontes são conhecidas no meio jurídico. O juiz seria uma das fotnes de recursos captadas por Gláucio para seus empréstimos no interior.

O agota foi ouvido quinta-feira passada pelo corregedor-geral de Justiça, desembargador Cleones Cunha.

O processo adminsitrativo corre em segredo de Justiça…

Marco Aurélio D'Eça

33 Comments

  1. Ele é comerciante nato como já foi falado. Não podemos esquecer que esta história também tem duas versões

  2. Sidarta guautama e um homem de bem , e tem no sangue a veia do comercio, sei que são incompatíveis mais isso nao pode incriminar uma pessoa só pq sabe ganhar dinheiro , mais isso e a arma dos invejosos, criticar por criticar, nao tenho duvidas que ele esta a disposição Da Justiça pra esclarecer todas essas denuncias que acredito ser vazias

  3. QUEREM SABER DA VIDA PREGUESSIA DESTE JUIZ FAJUTO VENHAM EM CAXIAS-MA, E FAÇAM ALGUMA PESQUISA DA VIDA DESTE SUJEITO É ENVOLVIDO SOMENTE COM PICARETAGEM COM POLITICOS CORRUPTOS E ASSASSINO, TJ-MA, META O PAU NESTE SUJEITO É UM GRANDE BANDIDO.

  4. Marco, no nosso pais chamado Brasil bandido que tem dinheiro nao e preso so fica detido nao ve a cara de satisfaçao do sr.Glaucio, ele sabe que nao vai dar em nada, preso ta e o Decio sa

  5. isso tudo nao vai dar em nada eles tem muito dindin .inperador ta cagando e andando ladroes

  6. Vcs autoridades sabem d tudo esta acontecendo em dp e nao tomam providencia. a populaçao pede socorro

  7. Marco seja a voz dos pobres cidadãos dos municipios surrupiados por essas quadrilhas de agiatos.Por favor não se cale , siga em frente que o povo do maranhão agradece.

  8. Hoje me sinto enojado com o judiciário.Como pode um juiz com tantas acusações ter sido constantemente promovido?

  9. Será se desta vez vão se tomar providências em relação a esta rede de agiotagem que sangra ha muito tempo os cofres públicos além de cometerem outros crimes altamente lesivos ao povo maranhense.O governo do estado prometeu investigar.Será ?

  10. Será que finalmente será revelada a quadrilha que ocupa o poder legislativo e executivo de Caxias-ma?

  11. Com todo respeito com o nome do DR. SIDARTA, lá em Dom Pedro comentam ha muito tempo que ele é sócio em agiotagem e também na loja da VIVO e INFOCEL com um tal EMILIO, inclusive lá só tem VIVO porque eles não deixam entrar outra operadora. é bom averiguar essa sociedade que está prejudicando os meios de comucação em Dom Pedro.

  12. Caro Marco,
    A bem verdade a boaite le maison, pertencia ao Bira, ex-func.BNB, comerciante rico pai de Sidarta, sempre foi lutador, recem formado foi chamado para chefiar o gabinete do saudoso des.Orwile Almeida.

  13. Vejam só, caso esse juiz não tenha as costas quentes, aposentadoria compulsório. Pareçe até brincadeira.

  14. Tudo está perdido mesmo, se for para contar com diligencia do Des. Cleones Cunha acho melhor começar a escolher o sabor da pizza. O Corregedor como todos sabem, tá fazendo de TUDO pra eleger o irmão, Tema, prefeito de Tuntum. Pra conseguir isso, fez acordo com Ricardo Murad: Ricardo apóia a aleição de Tema, Cleones apóia a candidatura do gênero de Ricardo para desembargador. Tanto é que até mesmo o presidente do TCE, está envolvido na armação, pois o nome de Tema símil como num passe de mágica da lista dos fichas sujas do TCE. Estamos perdidos, se correr o bicho pega, se ficar o bicho come…

  15. Esse cidadão chamado Sidarta veio de família rica, olha direito pra nao cometerem injustica

  16. Sidarta e um cara muito inteligente, comerciante nato, ninguém pode ter nada nesse Maranhão, se não for político, e triste julgarem as paras as sem o direto da ampla defesa, só no maranhao mesmo!!!

  17. Numa analise bem atenta dos comentários postados aqui, percebe-se que pode haver, a existência de uma “TEIA” criminosa, envolvendo varias modalidades de crimes.
    O mais grave não é exatamente a “TEIA”, e sim, o fato de aparecer nomes de autoridade numa ponta ou outra da TEIA.

  18. É o MARANHÃO vivendo filmes como:

    Tropa de Elite – De onde figurões do SSP-RJ usam as informações e a facilidades que tem para praticar seus crimes.

    Inimigos do Estado – O mesmo. Um advogado recebe uma denuncia de um poderoso chefão da CIA e partir disso começa uma implacável perseguição de agentes da CIA a esse advogado. Claro, os agentes usam todo o aparato tecnologico da CIA pra tentar pegaro cidadão.

    Resumindo, sempre há pilantras do Sistema de Segurança na retaguarda, oferecendo e facilitando para o grupo.
    Nos 2 casos, os comandantes eram exatamente desse setor.

    Aqui no Maranhão esse setor faz parte de um todo.
    Aqui é Executivo, Judiciário e Legislativo.
    Exatamente os 3 poderes !!!

    E no ESTADO INTEIRO tem ramificações!

  19. não é só esse juiz, ele só faz parte do escalão, ele é apenas uma peça.

  20. Este juiz que tem nome de um homem santo, é dono de avião, ferrari, audi, e outros carroes que juiz nenhum pode comprar.
    Basta o Dr. Cleones dar um pulo no aeroporto de Paço do Lumiar, clandestino por sinal, onde os riquinhos estacionam suas aeronaves ou na garagem do juiz em Caxias.

  21. Marco.
    Todos falam, os blogueiros escrevem, comentaristas comentam que este tal EDUARDO DP o IMPERADOR é pilantra, usa os recursos roubados pela mãe em Dom Pedro, compra máquinas, caminhões, imóveis, é agiota, recepta roubo, etc. Um passeio pelo código penal.
    Pergunto quando a casa deste sujeito vai cair ?

  22. Marcos Deça

    Você poderia verificar no blog do Decio Sá que tem uma noticia da relação entre este Juiz e o filho do Prefeito de Parnarama na compra de carros de luxo.. Esse filho do Prefeito tambem tinha relações com Marcos Brasil que foi assassinado, bem como outro agiota dono da MARCOVEL em Teresina-PI que foi assassinado em ARARIPINA-PE. Marcos se aprofundarem vao encontrar uma grande quadrilha que age em Teresina e em municipios maranhenses que desviam recursos publicos e lavam dinheiro com compra de carros e gado.

  23. A cada comentário dos leitores as peças desse quebra cabeça vão se encaixando, a internet é a maior inimiga hoje de quem vive de modo ilegal.

  24. O juíz Sidarta vendeu um carro de R$ 400 mil para um político, e recebeu dinheiro público desviado de uma prefeitura como pagamento. O TJ deveria perguntar para o Sidarta quem é o Magalhães e qual a sua relação com este lobista.

  25. Faço das palavras do ALEXANDRE, as minhas.

    Exatamente nesse tom mesmo.
    Só que o grupo é MUITO MAIOR.
    Ainda figuram aí ocultamente mais uns 3 a 4 politicos muitissimos fortes, Melhor não citar.
    Todos do lado Sarney.
    Outro dia aqui mesmo nesse blog fizeram uma grande dencuncia do envolvimento do Sidarta com o prefeito de Caxias, Humberto Coutinho.

    Esses grupos eles na verdade são um só.
    Eles se interligam num sistema paralelo um ao outro e parecem ser destintos para não aparentar uma coisa só.
    Lembrando que aí tem muita gente da Secretaria de Segurança no meio, portanto, muitas provas são dificeis de encontrar, inclusive essas imagens de grupos distintos.

    DEÇA, é exatemente o mesmo Ronaldo!!!

    Aproveitando. Foi confirmado aqui depois de averiguações, que o Lobista MAGALHÃES é realmente o dono da Escola LULUZINHA, que fica no Monte Castelo ao lado da Atlantica e em frente a um posto de gasolina.
    Ele é sócio oculto dessa escola e é suspeito de lavagem de dinheiro na empresa citada.
    Sua conta pessoal tbm foi usada nesses desvios de Barra do Corda, passando em apenas um pequenos espaço de tempo, milhões e milhões.
    Lembrando que ele é envolvido em outros desvios, sendo os principais, o do INCRA e o da Prefeitura de BARRA DO CORDA, sendo esse ultimo no valor de 50 MILHÕES, junto com a familia TELES, originando em uma operação da POLICIA FEDERAL, que acabou gerando consequencia tbm na fuga de Brasilia e levando o Lobista Magalhães a se esconder(refugiar) dentro da sede do PT daquela capital.

    Já foi preso preso algumas vezes com varios carros roubados(especialidade dele/esquema de carro), sendo um deles de um tenente da pm do PA.
    Sua esposa tbm já foi detida com carro roubado doado por esse criminoso.

    Nos ultimos 2 anos foi visto varias e varias vezes junto com o filho da prefeita da cidade de Dom Pedro, o IMPERADOR, sendo esse praticante até mesmo de pequenos crimes, como clonagem de cartão, pequenos desvios…etc.

    Aí tem muuita coisa.

  26. O salario de juiz é tão pouquinho que ele não se contentou e foi para o lado do crime , assim como muitos neste país de corruptos e ladrões em que vivemos, se fosse nos Eua estavam todos presos sem direito a nada e com os bens todos confiscados , nosso secretário de segurança esta esperando o quê com um depoimento destes pra pedir a prisão do deputado , será que ele quer que conte a verdade de tudo , brincadeira , se fosse qualquer um de nós da sociedade que pagamos e honramos a nossa honestidade, sinceridade, idoneidade, já estariamis preso a tempos , como se trata de um deputado , de um juiz e muitos outros figurões , todos ficam com medo , o País de merda esse.

  27. Marco,
    O Juíz Sidarta tem envolvimento com agiotagem, além de participar de uma quadrilha especializada em desvio de recursos públicos, nesta quadrilha figuram Eduardo DP (o imperador) filho da prefeita de Dom Pedro, Pedro Teles, Magalhães (lobista) e Raimundo (Prefeito de Parnarama) e outros. Além de um tal Ronaldo que é advogado e sócio de Glaucio.

    Resp.: Engraçado, este Ronaldo advogado tem aparecido sistematicamente em vários comentários. Será o mesmo que foi defender, de graça, a prostituta presa por envolvimento na morte de Feranda Lagens, no Piauí?

  28. Que coisa horrível, esse rapaz nunca foi dono de puteiro na vida dele.
    Ele começou a vida como advogado do escritório do atual juiz de trãnsito, depois foi assessor de desembargador. É uma pessoa correta de quem ninguém fala nada.

    Resp.: Ele responde a um processo no Tribunald e Justiça por envolvimento com agiotas, minha cara. Isto é fato! Ser ou não dono de puteiro é o de menos neste momento.

  29. O processo adminsitrativo corre em segredo de Justiça?

    C O R R I A !

    Resp.: Se depender deste blog não correrá mais.

  30. Sidarta Gautama, o Buda, sempre foi “Torto” e sempre se desconfiou de sua ética.
    Foi dono do antigo puteiro LA MAISON, como pode um juiz ser ex proxeneta ?
    Anda em carrões de 300 mil reais, relógios de 20 mil, gastos muito acima do seu salário de 13 mil líquido.
    Sempre carregou complexo por ser feio, cegueta e meio mulato, desde a época da faculdade.
    Não me surpreende estar envolvido com agiotas, creio que ele deva ser agiota também.
    CNJ nele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *