Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Raimundo Cutrim: “estou à disposição…”

Raimundo Cutrim se põe à disposição de Aluísio Mendes

O deputado Raimundo Cutrim (PSD)  afirmou ao titular deste blog, hoje à tarde, em seu gabinete, que está totalmente à disposição da polícia para prestar esclarecimentos sobre a morte do jornalista Décio Sá.

– Não pretendo dar entrevistas sobre o assunto, e nem quero polemizar. Mas estou à disposição dos delegados para ser ouvido. Que eles decidam isso – frisou Cutrim.

A inquirição do deputado foi levantada pelo secretário Aluísio Mendes, depois que o vazamento do depoimento do assassino Jhonatan de Souza revelou que o matador apontou Cutrim como mandante da morte de Décio.

Na conversa, que ocorreu em seu gabinete, após a sessão da Assembleia Legislativa, Cutrim voltou a negar participação no crime e qualquer tipo de ligação com a agiotagem no estado.

– Pelo contrário. Há menos de seis meses, eu cobrei desta Casa investigação sobre o envolvimento de deputados com agiotas. E segui a denúncia exatamente do blog de Décio Sá – disse o parlamentar.

Abatido, o deputado disse que ainda não assimilou o golpe da divulgação do conteúdo do depoimento do assassino.

– Tem horas que eu fico pensando: “será que isto está mesmo acontecendo?”. É uma situação muito difícil, sobretudo para quem passou 35 anos da vida combatendo o crime – lamentou o deputado.

Mesmo assim, o parlamentar diz que faz questão de que tudo seja esclarecido o mais rápido possível. E prefere não fazer qualquer comentário sobre a atitute da polícia.

– Quero apenas que a verdade venha à tona – finalizou…

Sair da versão mobile