17

População faz festa para Mary Guerreiro em Guimarães…

Candidata fala aos membros de sua chapa

A coligação formada por PSL, DEM, PV, PSDC, PP, PTB e PDT oficializou sexta-feira a coligação que terá Mary Guerreiro (PSL) como candidata a prefeita de Guimarães.

C0m o apoio do prefeito Padre William Guimarães da Silva, Mary reunirá partidos de todas as tendências políticas em sua chapa, mostrando o prestígio de sua candidatura.

 

Lideranças de vários partidos juntas em Guimarães

A candidata atraiu para Guimarães o minsitro do Turismo, Gastão Vieira, a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PFL), os deputados estadual Hélio Soares (PP) e Edson Araújo (PSL), o ex-deputado Julião Amin (PDT), alémd e várias lideranças políticas estaduais.

Mary Guerreiro em meio ao povo vimarense

Como companheiro de chapa, Mary Guerreiro terá o ex-presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Cunha (DEM).

Em seu discurso, a candidata destacou aos setores da educação, saúde, habitação, capacitação da mão de obra, geração de empregos, plano de atração de grandes, médias empresas para alavancar Guimarães.

Mais de três mil pessoas compareceram á convenção que aclamou Mary Guerreiro…

 

 

Marco Aurélio D'Eça

17 Comments

  1. Mary perdeu as eleições e tinha tudo para ganhar, não fosse uma campanha de salto alto, subestimando o adversário. Agora não adianta chorar , vamos torcer para
    Nilce F Ribeiro fazer uma grande administração em nossa
    terra.

  2. A muito tempo conheci Mary Guerreiro, na época ainda solteira e já uma pessoa de caráter e de personalidade forte.
    Que bom vê-la, hoje candidata a prefeita de Guimarães, espero que ganhe e faça um excelente trabalho. Espero tambem q essa mensagem chegue para ela, pois a muitos anos não temos contato, hoje moro no Ceará.

  3. eu sou a favor de Mary Guerreiro, sou contra a escolha dela em relação ao seu vice,acho que ela deveria pensar mais antes de colocar uma pessoa sem carater,sem prestigio ,sem popularidade,etc…….
    por causa de Carlos Cunha acho que Mary Guerreiro vai perder muitos votos.

  4. Eu confio muito na força dessa mulher guerreira apesar dela não ser de Guimarães ,ninguém melhor pra comentar esse assunto como eu que sou de Guimarães ,então você que nunca nem veio em na nossa cidade ,nunca nem olhou ela pessoalmente é melhor não comentar ,pra não postar coisas que não existe tentando difamar os outros.

  5. Como é que uma pessoa que é de Bacabal, não gosta de pobre e não tem a minima ligação com a cidade de Guimarães quer ser prefeita desta Cidade.Os recursos para financiar a campanha dessa candidata todos sabem de onde vêm, é a mesma “fonte juridica” que financiou a eleição do atual prefeito.Abre o olho MP e CNJ!!!!!

  6. Guimarães vai estar bem assistida com certeza. A mulher tem prestígio, trouxe lideranças fortes p lá. O discurso da Maura Jorge foi forte por lá, deu uma sacudida geral. Como filho de Guimarães me orgulho.

  7. Gostaria de saber de onde virão os recursos para bancar tal campanha?
    Qual legado politico, deixado pelo Guerreirão?Qual i interesse do Presidente do TJ, em lançar sua esposa candidata a Prefeita desta cidade?
    Abre o Olho CNJ e MP!!!!

  8. Caro Wilsinho, Não entendo a razão da sua ilustre presença em nosso Estado, já que o considera uma M…, a ponte do Estreito dos Mosquitos e o Aeroporto estão logo ali…

  9. Não acredito que essa mulher bonita seja casada com o Guerreiro. Se for, realmente existe o tal amor.

  10. AMIGOS CONTERRÂNEOS DE CUMÃ.

    COMO FILHO DESSA TERRA, PEÇO A TODOS, INCLUSIVE A MINHA FAMÍLIA, QUE ABRACEM ESSA CAMPANHA VITORIOSA, POIS CONHEÇO A Dra. MARY GUERREIRO E TENHO A CONVICÇÃO QUE ELA FARÁ UMA ADMINISTRAÇÃO “MODELO”, EM NOSSA CIDADE, PARA QUE TENHAMOS DIAS AINDA MELHORES E UMA EDUCAÇÃO COMPARTILHADA COM SAÚDE DE NOSSAS CRIANÇAS…… E QUEM TÁ RECLAMANDO É PORQUE SABE QUE NUNCA MAIS PODERÃO ENGANAR O POVO DE GUIMARÃES. E VCS SABEM DE QUEM ESTAMOS FALANDO … “”” ACABOU A MAMATA, PROCUREM OUTRA PROFISSÃO (OCUPAÇÃO), AGORA É SÓ VITORIA PARA O POVO DE MINHA TERRA,,,,,, PARA A NOSSA ALEGRIA “”””…

  11. JOGA LOGO UMA BOMBA NESTA MERDA DE MARANHÃO, ACHO QUE NÃO EXISTE ESTADO MAIS PODRE DO QUE ESTE!!!!!!!!!!!!!

  12. Tem gente aqui falando do que não sabe; o Guerreirão, pai do atual presidente do TJ, fez a carreira em Guimarães, e a família tem residência lá. Guerreiro Junior era desembargador e apoiou a eleição e a reeleição do Padre Willian, inclusive contra o candidato apoiado pelo Gastão Vieira. Natural que agora o padre apóia a Mary.

  13. E assim afundamos mais ainda nosso Maranhão!
    Não existe candidatura de oposição pois já foi dito que quem vier a concorrer, se for ameaça, será derrubado na “justiça”… Tá bom assim, ou quer logo o diploma?!

  14. É muita falta ética esta senhora ser candidata, pelo menos o seu marido não deveria ter assumido a presidência do TJ.

  15. Isso não me parece bom, a mulher de um desembargador, o notório Guerreiro, muito falado nas rodas jurídicas do estado pela sua mente “brilhante” e outras coisa impublicáveis.
    Isso vai dar em merda……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *