24

Rigo Teles nega envolvimento com agiotagem: “Não devo e ninguém me deve”…

Rigo Teles: se houver débito, está quitado…

O deputado estadual Rigo Teles (PV) negou hoje ao titular do blog qualquer tipo de envolvimento com agiotagem no Maranhão.

– Nem eu devo ninguém, nem ninguém me deve – afirmou o parlamentar, constantemente citado, entre os próprios colegas, como responsável por empréstimos a político.

O deputado disse que não pratica este tipo de ativididade e deu uma garantia:

– Se eu tiver negócio de agiotagem com qualquer parlamentar, seja municipal, estadual ou federal. Seja prefeito ou vice-prefeito, empresário de qualquer tipo, a partir de agora eles podem se considerar anistiados – frisou o parlamentar.

Simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

24 Comments

  1. Rapaz esse bandido tem uma cara de pau meu. Esse ai a família toda e bandido. Barra do Corda ja botou a família drle para a rua. E ele ainda teve a sorte de se safar. Idiota ainda e o Falvio Dino que ainda da moral para esse bosta que toda vez fica pulando de lado. Esse ai e o maior agiota e essa parada anistia e so para da uma satisfação para o povo. Deixa os caba nao paga para tu ver oq a família dele faz . Lenbra do sem terra Miguelzinho ? Pois e.
    o Maranhão ta Liberto da corja do Sarney agora falta so tirar esse último bandido. Ah e esse dai e ruim de pagar os outros la em Presidente Dutra ele quase nao pisa. Deve muito e ainda da de zangado para nao pagar.

  2. Na verdade, as ações de agiotagem não tem garantia nenhuma quanto ao recebimento, não é qualquer declaração que anistia esse ou aquele, o que vale mesmo nessas relações é a BALA, e os devedores sabem disso, dizem o que querem dizer para convercer de sua inocência e depois mandam seus acessores(pistoleiros) cobrar.

  3. Esse rigo Teles e o maior agiota do maranhao e um grande ladrão do povo da barra,, vc merece o q ta passando ladrão!!

  4. essa è a maior piada que ja vi!!!! o rigo pensa que engana quem? todos sabem que è um dos maiores agiota do maranhâo!!!!gente o pai dele prefeito de barra do corda robou mais de cinquenta MILHOÊS dos cofres da prefeitura!!!! essa corja pensa que ainda engana o povo!!!!

    chega…. chega!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. ESSA E A MELHOR PARTE DESSA HISTORIA E AGIOTA ANISTIAR DEBITOS E O DEP.RIGO E O MAIOR, ELE E DEP. MARCOS CALDAS,DEVE TER MUITA GENTE FELIZ HJ E SO TA COMECANDO E VEM MAIS GANTE AI!!!

  6. Este Rigo Teles é o maior bandido criado em Barra do Corda, nunca uma atividade legal dele foi adiante,virou depuutaado… hoje é o cara mais rico do maranhão.
    Filhos de Barra do Corda agradecem ao “DÉCIO”.

  7. Ha se fosse verdade, todo mundo sabe Marcos que esse deputado vive fazendo isso aqui na região, as prefeituras de Fernando Falcão, Jenipapo e Barra do Corda sabem direitinho de onde pegar dinheiro…

  8. Tem um cara de Dom Pedro chamado Eduardo DP, filho da prefeita Arlene que deve tá radiante com essa noticia. Não tem um agiota neste Maranhão e Piaui que esse rapaz não esteja envolvido. Ele que se cuide!!!!

  9. O assassinato do Décio Sá demonstrou a existência de uma enorme quadrilha que mata, agiota, toma dinheiro público e está presente no Judiciário, Legislativo, Executivo, Polícia Civil, Militar, etc. Acredito que está na hora de a OAB FOLIA pensar em pedir a intervenção federal no Maranhão.

  10. A galera que deve o dep agita esta em festa, pois ele anistiou os devedores.Grande giota amigo.

  11. cara isso é brincadeira kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu emprestei hj 5 conto no trabalho e amanha eu cobro é mesmo kkkkkkkkkkk dirá os deptados kkkkkkkkkkkk minha diversao é ler blog…

  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk-nossa dom pedro esta em festa o rigo anistiou a cidade

  13. Galego hj a festa vai ser grande no Maranhão…
    Marco será que ele vai mandar os cheques dos devedores?

  14. pode ficar tranquilo Rigo teles todos sabem que dep no Maranhão nem pega nem empresta dinheiro

  15. Jogo de cena, puro blefe. Ele não poderia confirmar os boatos, tem mesmo que dissimular.

  16. Eita… deve ter muito cabra enrolado ai comemorando a ansitiado débito kkkkkkk

    Resp.: E quem vai requerer?

  17. Este é mais um exemplo do que diz o Senador e falso moralista Demóstenes “me julguem pelo que fiz e não pelo que disse” nesse negocio de agiotagem palavras não convencem, se não paga com dinheiro paga de outra forma…
    Anistia de agiotagem é novidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *