4

Grupo de Holanda Jr. contrata pesquisa e aborta divulgação…

Cópia do aviso do TRE dando conta do registro da pesquisa

Está registrada desde o dia 19 de junho uma pesquisa da Escutec- Pesquisa de Mercado e Opinião Pública LTDA. sobre a sucessão municipal de São Luís.

Contratada pela TV Cidade Rádio Ribamar LTDA., empresa ligada ao presidente do PSB, Roberto Rocha, a pesquisa tinha previsão de divulgação no último domingo.

O blog apurou que um dos motivos da não-divulgação foi a decisão de não incluir no levantamento o nome da deputada Eliziane Gama (PPS).

O grupo que coordena a campanha de Edivaldo Holanda Júnior – além de Roberto, inclui Weverton Rocha (PDT) e Flávio Dino (PCdoB) – dava como certo que Eliziane anunciaria desistência e apoio a Holanda Júnior.

Ela não fez nenhuma coisa nem outra.

Mas a não-inclusão da deputada do PPS tinha um outro objetivo: como ela corre na mesma faixa de votos de Holanda Júnior, imaginava-se que, sem ela, o petecista herdaria a grande maioria dos votos da parlamentar.

Isso também não aconteceu.

E a pesquisa não foi divulgada…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Caro marco. Acredito que a Nao divulgação foi simplesmente o fato dele estar estagnado mesmo com flavio Dino. O grupo de Edivaldo Holanda esta no mundo da lua. achando q o povo Nao sabe do acordao com weverton costa rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *