5

Sangria desatada!!! Nem o PRTB fará convenção com Holanda Jr…

João Câncio: “partido está livre, ainda”

A candidatura do deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC) entrou, definitivamente, em um processo precoce de esvaziamento.

Depois de perder o PP, o PSB, o PPS e a maior parte do PDT, o candidato não tem garantias de ter consigo sequer o PRTB, do indefectível João Câncio.

– Só vamos definir nosso rumo amanhã, no final da tarde. Até lá, estamos livres – afrmou Cãncio, agora há pouco, ao titular do blog.

Significa que o PRTB não participará da convenção marcada para a UNDB, daqui a pouco. Significa que, garantidos com o PTC, estão apenas o PCdoB e a legenda do PDT – sem a militância.

João Câncio disse que o partido estará em reunião constante até amanhã, e a prioridade é lançar candidatura própria.

– Nós estamos discutindo a possibilidade de lançar o Edinaldo Neves candidato – disse João Câncio.

Edinaldo é presidente do diretório municipal do PRTB e principal avalista da candidatura de Eliziane Gama (PPS).

A princípio, a candidatura própria do PRTB seria uma estratégia do próprio Flávio Dino (PCdoB), padrinho de Holanda Júnior, para evitar que a legenda fosse para outro lado.

Mas a perda de um partido – por menor que ele seja – a estas alturas do campeonato só amplia o clima de esvaziamento na campanha.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Chega de velharia e velhacos. São Luís quer mudança!
    Edivaldo Holanda pra prefeito!

  2. procura de informar melhor dizendo q pps e psb vai com a oligaquia castelo psb com certeza nao vai com esta turma dos 400 anos castelo raimundo cutri ze reinaldo e josew joaquim espera pra v e tua vai ficar calado

  3. Hahahahaahahahaahahahahahaahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha desespero marco?! O homem vai ser prefeito, não tem jeito!

  4. Faz pena ve-se um jovem politico, que tinha tudo pra acumular vitorias, e por causa da ganancia do pai, já experimentará uma bruta derrota. Ainda por cima, abraçado com um corrupto, sujo e degradante como o Weverton Rocha. Que sabendo da vertiginosa queda do Lupi, seu ultimo pai, ou sei lá o que, tá procurando se agarrar em qualquer um prá não perder o mandato. Mas como é “cerca velha, que tanto cai como derruba os outros”, como derrubou Jackson Lago, derrubou Lupi e agora tá derrubando até mesmo quem nem em pé estava ainda. Pobre Junior… podia ficar sem essa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *