16

Para Flávio Dino, Sarney e Castelo só não prestam em São Luís…

Dino: importa apenas o seu próprio caminho

O PCdoB do ex-deputado Flávio Dino vende uma imagem em São Luís – onde a cobertura da mídia é mais intensa – e outra no interior, onde importa apenas os interesses eleitorais.

Aqui, Flávio e sua turma fazem figuração de antisarneísta e condenam os partidos da base aliada do governo Roseana Sarney (PMDB) e o PSDB, do prefeito de São Luís, João Castelo.

Mas no interior, onde o que importa para ele é a ambição de chegar ao Governo do Estado, em 2014, a qualquer preço, vale qualquer associação – seja com sarneístas, seja com castelistas.

Leia também:

Vá trabalhar, Flávio Dino…

O mau exemplo do PCdoB…

O Beicinho de Flávio Dino… 

Um exemplo: em Nina Rodrigues, o PCdoB de Flávio Dino apóia a candidatura de Pedro Custódio, do PMDB, numa aliança que tem ainda PSL, PT, PTB E PV, todos partidos da base do governo Roseana.

Em Cantanhede, o PCdoB de Flávio Dino chegou a exigir a retirada de um candidato do partido para dar apoio ao prefeito José Martinho, o Cabão, (DEM), outro aliado de Roseana Sarney.

Em vários outros municípios, os comunistas fazem dobradinha também com o PSDB castelista.

Como se vê, a postura coerente e de oposição adotada por Flávio Dino e PCdoB é só pra ser vendida na mídia ludovicense.

No interior, o que importa mesmo são seus interesses pessoais…

Marco Aurélio D'Eça

16 Comments

  1. Esse é o verdadeiro Flavio Dino que o povo precisa conhecer:um grande falso e enganador farinha do mesmo saco de Caostelo

  2. Tudo aprendiz da raposa velha Sarney, odiava e era odiado por Cafeteira, Lula e vários outros, depois ficaram todos amiguinho e continuam a meter na traseira do povo.

  3. ENGRAÇADO QUANDO INTERESSA AOS PODEROSOS TUDO PODE.
    QUANDO SE É ADVERSÁRIO OS ACORDO PELO NÃO CUMPRIMENTO DOS PODEROSOS COM SEUS PARES SE É CRUCIFICADO.
    ASSIM É DEMAIS!

    resp.: Você errou no comentário. O problema é que Flávio Dino critica tudo isso que está fazendo. Então, é duas caras. E se é duas caras, é mau caráter. E este tipo de postura não vai longe em política. Ele não pode condenar nos outros o que ele também faz.

  4. Cara, começo a acreditar que tu tem um amor enrustido por flávio dino, cuidado companheiro!

  5. Esse Flavio dino é tão hipócrita e imbecil que já se acha o governador do maranhāo em 2015, conforme discurso que ele proprio fez no interior do estado, quero ver mesmo se ele tem todo esse poder , depois dessa aliança inutil que fez a edvaldo junior , que se juntou com um dos maiores bandidos do estado que é WEVERTON ROCHA, que até hoje nāo foi preso por ter roubado maios de R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais), do ginasio costa rodrigues fora as outras fraudes com esse tal de pro jovem , isso sim é bandidagem , repito cade a justiça , cadê o processo, cadê os promotores que se acham quando quer e andam fazendo vista grossa na maioria dos casos, so processam alguem quando tem interesse, cade a governadora que tambem nao faz nada , emfim um estado de corruptos ,ladroes e bandidos impunes e apoiados por todos do poder

  6. MARCO DEÇA! QUEM VAI ACREDITAR EM COMUNISTA? SÓ TU QUE QUER DAR MUITA MÍDIA A ESSE PSEUDO COMUNISTA DINOSSAURO FALASTRÃO.O CARA CHEGA SER TÃO INCOMPETENTE POLITICAMENTE,QUE NÃO EMPLACA UMA CANDIDATURA SEQUER.
    UM CARA COMO FLÁVIO CHORÃO DINO NÃO MERECE APOIO DE NINGUEM NESTE ESTADO,POIS O COMUNISMO É UM SISTEMA POLÍTICO QUE LEVA CUBA AO ISOLAMENTO E À POBREZA. A PROPRIA RUSSIA SUCUMBIU COM ESSE SISTEMA MISERÁVEL.
    AGORA ESSE RAPAZ COMUNISTA DA ÉPOCA DE DCE DA UFMA NUNCA TER MUDADO DE OPINIÃO DEVE SER POR CAUSA DE ALGUM TRANSTORNO PSICOLÓGICO.O CARA É DE UMA ARROGANCIA E JAMAIS VAI QUERER SE AFASTAR DO CARGO DE PRESIDENTE DA EMBRATUR,POIS NÃO VENCERÁ NEM ELEIÇÃO PARA SÍNDICO DO PREDIO ONDE MORA,KA..KA..KA….

  7. Marco, onten escutando a radio educadora o programa das 2 da tarde sobre cultura do maranhão um tal de juarez tava falando mau de voce amigo, aqueles dois la so pensam em dinheiro e so pedindo dinheiro para politicos como astro de ogun, renato dionizio e muitos outros nao deixem que falem mau de voce marco meta o pau neles tambem, programa atoa com uma tal de helena mulher atoa, que se diz locutora kkkkkkkk. sao dois ze ninguem.

    Resp.: Indiferente, amigo. Sou absolutamente indiferente ao que eles pensam de mim. Não têm qualquer importância no contexto. Portanto, nem merecem resposta.

  8. Então o Flávio Dino, ta aprendendo a mesma técnica do Sarney nas campanhas pra presidente ne? Muda de lado, e fala bem e fala mal da mesma pessoas, de acordo com o ambiente e com as conveniencias….voltamos a época da politicagem da farinha do mesmo saco! Aliás, nunca saimos dela!

    Resp.: E aí? Ele é ou não é igual a todos os outros políticos?

  9. Cidadãos ludovicenses,
    Um fenômeno inusitado (pelo menos era velado!) está assolando os Diretórios Municipais de várias agremiações partidárias: a covardia!
    Os detentores de mandato que presidem os DM estão fazendo de tudo para barrar as campanhas de possíveis candidatos com potencial de voto. O que está acontecendo com o professor Wellington, do PSL, está acontecendo de forma igualmente covarde com o funcionário público Estevão Aragão, este filiado há mais de 05 anos ao PPS… Filho do ex-deputado Nonato Aragão, Estevão vem sofrendo com a truculência e autoridade com que o vereador Vieira Lima, presidente do Diretório Municipal do PPS, comanda esta fase pré-campanha dentro do partido. É natural sua preocupação com a reeleição, até aí tudo bem! Entretanto, um vereador de mandato tentar barrar uma legítima candidatura de um colega de partido por acreditar não ter condição de disputar em pé de igualdade, se é que há igualdade entre um vereador e um cidadão, é sacramentar sua incapacidade de retomar o mandato na Câmara Municipal de São Luís. O pior de tudo é que o vereador vem fazendo uma intensa campanha contra o registro de candidatura do jovem pré-candidato. O absurdo reside, também, no fato de Estevão Aragão já ter saído candidato a vereador pelo mesmo partido nas eleições passadas. Apesar de abandonar logo nos primeiros dias de campanha devido à motivos pessoais, o jovem teve a decência de assinar a desistência para poder dar lugar a outro colega disputar àquelas eleições. Importante frisar isto já que poderia simplesmente permanecer como candidato e “desfrutar” de 03 meses de licença remunerada. Fica provado aí a boa-fé para com o partido e, sobretudo sua seriedade.
    Seria bom, não só para esses dois casos que agora se revelam, a justiça eleitoral se pronunciar diante dessa jogatina que vem ocorrendo nos bastidores dos DM dos partidos, posto que fica evidente a violação de um direito constitucionalmente previsto: o de poder concorrer às eleições, de votar e ser votado…
    Num pleito onde o número de vagas aumentou um terço e o cociente eleitoral ficará parecido com o das eleições de 2000, um parlamentar municipal que se diz cristão, tremer mais que vara verde é não ter fé em si próprio e não merece estar representando o povo da Ilha Rebelde.
    O certo não seria deixar o povo decidir nas urnas quem os represente?
    Ou o PPS está deixando de ser um partido decente, como apregoam, e caindo nas práticas comuns às siglas de aluguel?

  10. No post abaixo, vc mostra Hildo Rocha, secretário do melhor governo da vida de Roseana, apoiando outra candidata! pela lógica, ela terá mais chance de eleição. O Flávio tem mais é que compor do lado oposto. Ou Vcs que já tem a máquina, os computadores do TRE, acham que são donos do mundo? Quem entende um pouco da lógica dos municíos, que passa pelo A contra B, sabe que a ação é inteligente e é exatamente por isso que vc critica.

  11. FICHA SUJA NÃO CONSEGUE EMPLACAR CANDIDATURA

    Moradores de Alto Alegre do Pindaré ainda não conseguiram entender como o ex-deputado Fufuca Dantas saiu quase que ileso de uma série de processos relacionados à suspeitas de má administração pública. Fufuca ainda nem limpou as vestes sujas de terra. Saiu do buraco direto para um palanque anunciar que quer fazer tudo outra vez. O filho dele, atual deputado André Fufuca, tenta a todo custo costurar alianças no plenário da Assembléia Legislativa do Maranhão, mas não tem obtido êxito, considerando que são poucos os suicidas políticos naquela casa.
    Mas, o que chama realmente a atenção de moradores de Alto Alegre é a ‘inocência’ do ex-deputado. Uma coisa é Dantas está limpo no TCE e TCU, outra, completamente diferente, é limpar-se com a população. Aí, meu amigo, a coisa não é tão simples. Ainda queima, aberta, a ferida deixada durante a administração de Fufuca Dantas.

    “Todo Homem é culpado do bem que não fez” Voltaire

    Anônimo disse…
    Eu não consigo entender como o fofoca ainda tenta ser prefeito. Se duvidar ele não ganharia nem para vereador de Alto Alegre. Uma pessoa como ele deveria procurar um serviço em uma loja ou montar um comércio de bugigangas em uma cidade longe daqui e seguir a vida tranquilamente. Mas não. Ele não tem mais moral na cidade. Ninguém mais respeita ele. Se sujou por nada. poderia ter trabalhado quando era prefeito ou pelo menos quando era deputado. mas não fez nada pelos outros. Fez por si e pela família e isso todos daqui sabem. Meu amigo fufuca te aconselho a não disputar essa eleição. Será menos vergonhoso para você e para a sua família. Conheço muita gente da tua família e o senhor me conhece. Tem muita gente da família do senhor que já disse para o senhor não disputar, faz isso, não faz vergonha para nós.
    2 de julho de 2012 20:30

  12. No post abaixo, vc mostra Hildo Rocha, secretário do melhor governo da vida de Roseana, apoiando outra candidata! pela lógica, ela terá mais chance de eleição. O Flávio tem mais é que compor do lado oposto. Ou Vcs que já tem a máquina, os computadores do TRE, acham que são donos do mundo?

  13. Jogada papito , Roseana fez isso a vida inteira, lá na frente ele quer o apoio dos prefeitos eleitos, ou ao menos que divida.

    resp.; Então ele é igula a Roseana? Se é igual, por que se vende como diferente? Isso não é canalhice???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *