41

Só por causa da Globo, que o Corínthians se exploda…

A mlehor imagem do dia seria esta…

Nem o Flamengo, queridinho da família Marinho, teve tanto espaço na Rede Globo quanto o insuportável Corínthians teve nesta semana que antecedeu a final da Copa Libertadores.

Seria um prazer jogar água no chopp da emissora, que comemorou antecipadamente o título corinthiano.

…Ou quem sabe esta…

O Fantástico foi transmistido domingo direto do Pacaembu. Jornal Nacional, Jornal da Globo, Jornal Hoje, Bom Dia Brasil e todos os programas globais davam como certa, de quarta-feira para cá, a vitória corinthiana.

Ou há um esquema montado na Commembol – como na CBF, ano passado – ou a Globo comemorou por antecipação pra sacanear o Timão.

Ana Maria Braga, Faustão e Luciano Huck também foram obirgados a dar espaço ao Corínthians.

Até Fátima Bernardes, que acabou de estrear, teve que dedicar um programa inteiro ao time.

Foi uma overdose de Corínthians sem precedentes na história da TV brasileira.

Sem falar na Rede Bandeirantes e na Jovem-Pan, que pouca gente acompanha.

Esta agressão desmedida só merece uma resposta.

Um pacaembuzazzo para ninguém botar defeito…

Marco Aurélio D'Eça

41 Comments

  1. A INVEJA FOI A PIOR COISA QUE O CAPETA CRIOU O CORINTHIANS FOI CAMPEAO INVICTO DA LIBERTADORES AGORA OS ANTI SÓ PODEM CHORAR SEU COMENTARIO FOI INFELIZ A GLOBO FEZ A COBERTURA PORQUE FOI O TITULO INEDITO DO CORINTHIANS VOCE COMO JORNALISTA DEVERIA SABER DISSO……….. ENFIM NO BRASIL JORNALISTAS COM DIPLOMAS NAS MAOS SAO MAIS BURROS DO QUE PROSTITUTA DE ESQUINA……….. VAI CORINTHIANS CAMPEAO DA LIBERTADORES INVICTO AGORA CHORA ANTIS………… AHHHH TEM MAIS NO MUNDIAL VIU …… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Concordo com vc. Uma termenda overdose o insuportável Corinthians, olha eu nunca tinha visto coisa igual – tanta chatisse, mas tem um motivo, a influência na CBF, do André Sanches. Só falta a GLOBO fazer uma balanço de quantos perderam a vida por causa deste jogo final da Libertadores, onde em SP, até marido matou mulher por causa da bebedeira excessiva.

  3. Meu nobre…. Como voce disse.: Quero que o CORINTHIANS SE EXPLODA., só esqueceu de acrescentar de ALEGRIA………..O MELHOR DA AMÉRICA., AGORA RUMO A BI MUNDIAL…

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Esse é o Time dos Manos, e nós corintianos temos o Prazer de lhe convidar para Fazer parte desses bando de Loucos, deixe o Vasco de Lado e venho torcer pra uma Nação de Escolhidos e os melhores da America, VAIIIII TIMÃO MELHOR DO MUNDO

  5. Meu e as tvs ão perder a oportunidade d agradar 30 milhões de coritianos fanaticos, não foi só a globo, foram todas, timão é audiencia nas alturas, E VIVA O TIMÃO CAMPEÃO.

  6. CONCORDO PLENAMENTE COM VC, MEU CARO
    ESSE TIME ALEM DE RUIM, TEM UM TORCIDA CHATA DEMAIS.
    SAUDAÇOES RUBRO-NEGRAS

  7. Sabe o que e isso? Ibope meu caro Ibope. Eu acho que a única diferença dessa Libertadores para a de 1998 e que a gente foi campeao invicto e assim como o teu Vasquinho fomos Campeões também por merecimento. Freguês do Coringao.

  8. O esquema global é o mesmo,apenas mudou de mulambada,agora a bola da vez é a mulambada paulista,já que a carioca,tá de mal a pior.

  9. Marco DECA, muito obrigado por não torcer pelo Corinthians, pois com sua torcida eu tenho certeza que o Corinthians ia ser Vice… Que nem o seu WASCO…. chupa Marco…

  10. tu foi vice de novo né marco deça só que dessa vez não foi com vice da e sim com o Boca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Antes de insinuar qualquer armação da CBF(não que lá tenha santos), é necessário entender um pouco de futebol. Porque dizer que a globo está comemorando antecipadamente pq já sabia do resultado é desconsiderar toda a trajetória do clube. Senão vejamos;
    O timão venceu o atual vice campeão brasileiro e atual campeão da copa do brasil (vice da gama);
    venceu o último campeão da libertadores, com neymar (que não passa de um robinho fashion) e cia;
    foi campeão invicto, glória que só o santos de pelé havia conquistado (e olha que nessa época o santos, como atual campeão, entrou já nas fases decisivas do torneio);
    e, por fim, dignificando ainda mais o título do TODO PODEROSO TIMÃO, venceu o papão da américa, boca juniors.
    Ora, meu nobre jornalista, de quem sou leitor assíduo, criticar a rede globo é uma coisa, agora insinuar que foi armação a conquista do corinthians (a qual teria que haver combinação com todos esses timnes) , das duas uma: ou a pessoa não entende nada de futebol ou está querendo cometer aqui, “crime de estupro mental”.

  12. É verdade o vasco foi eliminado na copa do brasil, mais tudo por causa de um juiz filha da puta nao deu o penalti em Elton. Agora meu amigo se tem dois time merdas com duas torcida de marginal chama-se: Corinthians e Flamerda. Eu quero que os corinthianos, flamenguitas, globo, bandeirantes, vão tomar no……, EU SOU É VASCO.

  13. A Globo percebeu que o Timão dá Ibope, e muito!!! não existe nenhuma paixão da Globo pelo Corinthians, só pelo dinheiro.
    Se o Vasco tivesse uma torcida tão grande é claro que ele seria o “escolhido”.
    Agora Marco, tenha a hombridade de assumir que o Timão mereceu o título. CAMPEÃO INVICTO!!!!!

  14. Vais morrer de raiva, ainda. Agora que começou a exposição do maior time deste país. Maior marca, maior patrocinador, uma das maiores torcidas. Aguenta por que o vasquinho tá é longe de ser compararado.

  15. É CERTO QUE O CORINTHIANS ESTÁ COM UM BOM TIME, MAS NOTEM QUE NO PRIMEIRO TEMPO O BANDEIRINHA QUE MARCAVA IMPEDIMENTO DO ATAQUE DO BOCA LEVANTAVA A BANDEIRA COM TANTA RAPIDEZ QUE EM UMA DELAS DEIXOU CAIR A BANDEIRA, JÁ NO LANCE DO GOL CORINTIANO NÃO MARCOU O IMPEDIMENTO NA CABEÇADA PARA TRÁS, ALÉM DO JUIZ NÃO MARCAR A FALTA DE DANILO. E ARNALDO CESAR COELHO FICOU DE BOCA NO C*, ASSIM COMO TODOS DA GLOBO. ROUBARAM O BOCA !!PALHAÇADA!!!!!!!

  16. Poxa, Marco…se fosse essa festa toda com o teu Vasco, vc tava todo alegrinho, né Esquece AQUELE jogo…
    Abraçoo

  17. Lá, lá, lá, lá, lá… Dá-lhe Corinthians! Meu máximooooooo! O Vasco agora vai se inspirar e poder vir com força, para poder chegar nos seus títulos de vice com mais afinco. Tá dito!

  18. marcos, vc ja ouvir falar em ibope, vc é do ramo né, pois é corinthians dá ibope, com relação ao resto é apenas dor de cotovelo

  19. Calma, cara. Se fosse o Vasco finalista, o esquema seria o mesmo. A Globo sempre faz isso e não vejo nada de mais ou mal nisso. Faz parte. Tu te preocupas com cada bobagem. Eu hein!

  20. Voce e´ ate´ um bom jornalista , mas quando se trata de comentarios sobre esportes , e´simplesmente ridiculo.

  21. Mais uma vez comento em seu blog pra lamentar a posição de um profissional da comunicação!
    Se existe alguuém na mídia que tenta manipular resultados e opiniões cc com esse blog, altamente parcial e sempre agradando a essa raça de sangue sugas q arrastam nosso estado para o atraso!
    Chora vascaíno, chora!!!

  22. Salve o CORINTHIANS!!!!
    É CAMPEÃO!!!!!!!
    Veja matéria completa na Globo, na Band, Record…
    Notícia é notícia! Fazer o quê?

  23. Até que torcí pelo Corinthians, pois não “aprecio” muito a arrogância dos angentinos, principalmente o BOCA. Mas que a Globo exagerou, ninguém tenha dúvida; aliás, de se lastimar o monopólio daquela emissora nas transmissõs futebolísticas que continua e, nos jogos à noite, sempre após a novela dita das 9, como se todos fôssem obrigados a assistir, primeiro…Uma praga!

  24. Salve o Conringão. Kkkkkkk

    Vou levar uma camisa do Timão de presente pra vc lá no Sarará Grill! Rarearas

    Abraço.

  25. Que pouca gente acompanha eu acho que vc tem inveja porque a rádio da tua patroa so defende esse governinho que ta ai

  26. Não há time mais podre que o Curinthians. Nem o Flamengo consegue ser tão insuportável…
    Lamentável a Libertadores 2012…

  27. Além de ser funcionário de uma afiliada da REDE GLOBO, tem a frustração de sua “COISA” não ter o espaço que merece por não dar ibope.

  28. Nunca vi tanta revolta e inveja! Mas também pudera, o vasco-piada foi três vezes consecutivas eliminado pelo invicto Corinthians (copa do brasil,brasileiro e libertadores). Resta torcer aos argentinos que tanto têm preconceito com brasileiros. Vai Corinthians!!!!

  29. é muito engraçado te ver falar mal da globo. Mama nas tetas do sistema e grita independência… PIADA!!! Precisa viver pendurado na folha de pagamento de prefeituras/tribunais pra pagar as contas….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *