19

Os candidatos e seus vices…

Até agora, sete candidaturas a prefeito de São Luís já foram registradas no TRE.

Marcos Silva (PSTU) foi o primeiro; já havia registrado desde a semana passada. O prefeito João Castelo (PSDB) já tem vice, mas enfrenta dificuldades com a documentação.

A deputada Eliziane Gama (PPS) ainda está na porta do TRE tentando encontrar um vice para compor sua chapa.

Até agora, o que está definido é o seguinte:

1 – João Castelo (PSDB)/Neto Evangelista (PSDB)

2 – Washington Luiz (PT)/Afonso Man oel (PMDB)

3 – Tadeu Palácio (PP)/ Lindinalva Vilela (PP)

4 – Edivaldo Júnior (PTC)/Roberto Rocha (PSB)

5 – Haroldo Sabóia (PSOL/Sildeane Coutinho (PCB)

6 – Marcos Silva (PSTU)/Kátia Ribeiro (PSTU)

7 – Edinaldo Neves (PRTB)/Irmã Gecilda (PRTB)

Marco Aurélio D'Eça

19 Comments

  1. Castelo nunca mais, nunca mais vai deixar criancinhas sem estudar, quem vota em castelo faz parte do grupo de enganadores oq não fez em tres anos e meio quer fazer em 6 meses, pensa que o povo é besta, os 4 peladinhos que querem continuar a destruir a cidade e seu povo, ano que vem vão até esses serão felizes, quando esse pinoqúio parar de mentir na tv.

  2. O ARASTÃO DO 11 VAI PASSANDO POR AI.VIVA SÃO LUIS, VIVA TADEU PALACIO PREFEITO TRABALHADOR.

  3. E desde quando se escolhe o prefeito pelo vice? Querem antecipar 2014…devem se preocupar é com quem vai ser prefeito da nossa ilha querida e às vezes tão maltratada…..

  4. Eu não citei o Afonso Manoel nesta pergunta, pq em posts anteriores vc não não acreditou na sua força, dizendo,inclusive que o mesmo não seria eleito para deputado (se não me engano). Mas acho que ele provou o contrário. Mas concordo com toda a sua análise atual, inclusive a do vice de Castelo. Para washington e Afonso restam 3 meses para crescer nas pesquisas e consolidar nas eleições. Acho, no entanto que o 2 turno reserva HJR e Castelo, mas como dizem : em política só não vi boi voar. abraço!

  5. Voto em castelo e caso tenha segundo turno que seja WO, pq vou te contar, é muito peso para uma chapa só, mais fácil fazer ema voar

  6. Me compre um bode Deca, Analise as Candidaturas de afonso Manoel e Me diga depois de 10 tentativas finalmente conseguiu se eleger….
    Sugestão de matéria: agora que as coligações estão fechadas, vamos ver os possíveis eleitos na proporcional, já estão dizendo que Fábio câmera sera o mais votado.

  7. Deça, por gentileza, diga-nos, quem tem o melhor vice, na sua opinião. Qual pode fazer a diferença? Acho que essa disputa ficará restritra aos vices de HJR e Castelo, já que os demais são inócuos.

    Resp.; Na minha avaliação, o melhor vice está com Washington. Afonso Manoel tem força eleitoral muito grande em São Luís, nas comunidades católicas e nos bairros. Soma-se a isso a força de sua mulher – e atual vice – Helena Duailibe. O vice de Holanda, Roberto Rohca, tem pouca penetração na capital. Sua presença é mais para fortalecer politicamente a chapa, dando suporte de esquerda e aumentando o tempo na TV. João Castelo também fez uma boa opção por Neto Evangelista, de família tradicional na política da capital e jovem, o que faz o contraponto à idade de Castelo. Os demais conseguiram vices burocráticos, apenas para cumprir exigências legais.

  8. Eu quero mais, eu quero mais, eu quero ele de novo, eu quero Castelo, é minha vontade, é o meu direito!!!

    Só não sei até hoje o que um partido com 9 candidatos a vereador representa na eleição de um prefeito, tiraram a eleição do Chico Viana que é do PSDB, queria saber qual a confiança em certo vereador depois de eleito, deve ser alguma coisa dos Astros só pode ser.

  9. Eu gosto de Castelo e Edvaldo Holando Jr. Como gostaria que eles tivesse juntos até hj. Castelo poderia ter feito acordo com Edivaldo Júniorpara apoiá-lo em 2016. Acho que o culpado de tudo é Edivaldo Pai, ele quer mandar em tudo, nem parece evangélico 🙁
    É uma pena, mas diante de tudo prefiro Castelo: FICA CASTELO.

  10. CASTELO NUNCA MAIS, VOTEI NESSE INFELIZ E ME ARREPENDI. SE DEPENDER DE MIM ELE NÃO PR´MAIS NADA.
    FORA POLITICO SEM VERGONHA QUE SÓ TRABALHA EM ANO DE ELEIÇÃO!!
    SÓ OS IDIOTAS VOTAM NESSE ESTRUPICIO!!

  11. Não sei não, mais tenho um leve impressão que Washington leva essa eleição, ele só ta com 3 por cento nas pesquisas, mais tudo pode acontecer, com uma estrutura dessas não duvido nada, e ainda tem o fator lula e dilma que pode pender pro lado de washington.

  12. Vitorioso no tempo de TV, diga-se de passagem, porque a maioria absoluta do PDT estará com Castelo

  13. No final o grande vitorioso das formações das coligações foi o Edvaldo Holanda Junior!

  14. Deixa o homem trabalhar…………Eu quero mais, eu quero mais, eu quero ele de novo, eu quero Castelo, é minha vontade, é o meu direito!!! Já provou que faz, vai fazer muito mais, castelo para prefeitooooooooo!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *