5

TRE define previamente juízes que ficarão responsáveis por eventuais recursos de cada município…

O Tribunal Regional Eleitoral decidiu dividir os municípios entre os seis membros do Pleno para o julgamento dos eventuais recursos eleitorais no Maranhão.

Cada um dos magistrados ficará prevento em cerca de 35 cidades.

Como prevento, o juiz passa a ser o único julgador de qualquer recurso eleitoral proveniente do município sorteado.

Um exemplo é José Carlos Sousa Silva, que teve São Luís entre os municípios sorteados. Neste caso, caberá ao juiz a análise de todos os recursos eleitorais que sejam impetrados na Corte Eleitoral.

Além de José Carlos, o Pleno do TRE é composto pelos juízes Sérgio Muniz, Nelson Loureiro, Luiz de França Belchior, José Jorge Figueiredo dos Anjos e o desembargador-corregedor José Bernardo Rodrigues.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. ENGRAÇADO QUE VOCÊ NÃO COLOCA SOBRE O AFASTAMENTO DOS VEREADORES PILANTRAS DE PAÇO DO LUMIAR ALIADO DA BIA E SUA GOVERNADORA, ISSO SE DEVE AO SEU MENSALÃO DA PREFEITURA?

  2. ENGRAÇADO, VOCÊ NÃO FALA DA DUPLICAÇÃO DA BR 135, DA AEROTENDA, ONDE ESTÃO OS PESEUSDOSENADORES DA OLIGARQUIA , ONDE ESTA O PRESIDENTE DO SENADO QUE MANDA NO MA, PERDERAM PRESTIGIO DIANTE DO GOVERNOS FEDERAL

    resp.: Já falei tanto disso que até cansei. Ponha “aeroporto” no ícone de busca deste blog e verá o que aparecerá. Divirta-se.

  3. Tinha que ser o advogado da familia Sarney a ser sortiado justamente em São Luis!!

  4. É Deça, tomara que não fiquemos a assistir estarrecidos, a uma avalanche de liminares para que os fichas-sujas sejam candidatos e enganem novamente o povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *