11

Wellington do Curso será candidato a vereador…

O empresário Wellington do Curso garantiu na Justiça o direito de disputar uma vaga na Câmara Municipal de São Luís.

Ele havia sido vetado pelo presidente do PSL, vereador Chico Carvalho, e corria o risco de perder a candidatura se a Ata da convenção do partido fosse registrada sem o seu nome.

A decisão foi divulgada em primeira mão no blog de Gilberto Léda.

A Jusitça entendeu não haver motivos para aque o candidato fosse excluído da lista do partido m a votação dos convencionais.

Com a decisão, Carvalho é obrigado a incluir o nome – e o número – de Wellington na lista de candidatos do PSL.

E sai desgastado do episódio…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Por favor esse Wellington é um sacana, virou as coistas para o professor Lisboa

  2. Etâ Wellington estas demoralizado, dormes bem essa noite, não serás nada, seu apelo é muito trsite

  3. Wellington deve ter muito dinheiro pra se eleger, pois só com essas tentativas de se tornar candidato já gastou muito dinheiro, e o pior, vai acabar mesmo ficando sem legenda nessas eleições, pois ele sabe q a decisao nao tem nenhuma consistencia jurídica, ta só querendo mídia, disso ele gostaaaaaa…

  4. O Juiz Eleitoral Jamil Aguiar foi pessoalmente ao PSL cumprir a própria decisão, tratando a ação como nítida causa pessoal…. CNJ nele!!!!!!!!!

  5. Finalmente, pensei que o mundo iria acabar, pois é nítido a preocupação exacerbada por partes dos professores e alguns alunos do CW. Ele só vai ficar 2 anos como vereador – inventará uma desculpa qualquer (política), saindo pra deputado federal, e com certeza os cargos comissionados de vereador permaneceram sobre o seu controle, ao suplente somente o assento.

  6. Eita q hj esse Chico Carvalho vai durmir na base do Lexotan só de medo de não se reeleger, mas bem feito, quem mandou vender o partido pra Roseana.

    Wellington só de mal bota fervendo e faz campanha justamente nas bases do Chico Carvalho.

  7. A justiça foi feita!!! Wellington você já pode contar com o meu voto…..

  8. PARABENS SÃO LUIS ESSE HOMEM MERECE, AGORA SO ESPERO QUE DEPOIS DE ELEITO ELE NÃO ESQUEÇA DOS SEUS PRINCIPIOS E QUE LUTE PELA EDUCAÇÃO DA NOSSA SÃO LUIS E QUE NÃO SE VENDA COMO ALGUNS QUE SAIRAM DA EDUCAÇÃO E DEPOIS NÃO LEMBRAM MAIS DA SUA ORIGEM COMO VARIOS VEREADORES E DEPUTADOS QUE DEPOIS DE ELEITO METEM O PE NA BUNDA DA CLASSE DA EDUCAÇÃO SE VENDENDO PRA TIRAR NOSSOS DIREITOS…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *