12

Deputados que são secretários ameaçam voltar à Assembleia para derrubar proposta de antecipação da eleição…

O clima deve esquentar na Assembleia nos próximos dias

O deputados que estão licenciados da Asembleia para compor o governo Roseana Sarney (PMDB) ameaçam deixar os cargos na próxima semana e reassumir os mandatos na Casa.

Motivo: Votar contra a proposta que dá ao presidente Arnaldo Melo (PMDB) a prerrogativa de escolher qualquer data entre 1º de julho e 22 de dezembro para a eleição da Mesa Diretora.

São secretários de estado os deputados Max Barros (PMDB), Victor Mendes (PV), Ricardo Murad (PMDB) e Carlos Filho (PV).

Eles pretendem se juntar ao líder do bloco “Pelo Maranhão”, e ao deputado Roberto Costa (PMDB), declaradamente contra o projeto, e tentar convencer os colegas a não aprová-lo.

Para eles, a antecipação da eleição é um casuísmo.

Os deputados-secretários também esperam o apoio do líder do governo, César Pires (DEM) no projeto de derrubada da proposta arnaldista.

O presidente mostra-se confiante em aprovar a mudança no regimento já nesta segunda ou terça-feiras.

 

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. vou ser curto e grosso o Dep. ricardo murar foi vitima de um golpe parecido, sera repley.caro amigo marco aceite meus comentarios.

  2. vou ser curto e grosso o Dep. ricardo murar foi vitima de um golpe parecido, sera repley.

  3. espero q os nossos parlamentares não deixem acontecer a mesma manobra q deixou como vitima deputado Ricardo murar afinal esse tipo de manobra e uma puta sacanagem.

  4. espero q os nossos parlamentares não deixem acontecer a mesma manobra q deixou como vitima deputado Ricardo murar afinal esse tipo de manobra e uma puta sacanagem.

  5. espero q o presidente Arnaldo melo reconheça o seu erro e volte atras desta proposta absurda devemos lembra-lo q o mesmo usou uma manobra parecida para ser eleito presidente do qual foi apunhalado pelas costa o séc. ricardo murar dessa vez não vai dar certo, ate porque presidente.os nossos parlamentares estão de olho.

  6. Caro Marco d’eça,,. O Dep. Calos Filho não é também secretário de estado e também não faz parte da base aliada? ele não se inclui nesta lista…?

    resp.; Verdade, meu caro. Saiba que estava esquecendo alguém. Obrigado.

  7. OU SEJA, CASUÍSTICOS SECRETÁRIOS QUERENDO DERRUBAR AQUILO QUE ELES SEMPRE FIZERAM!!EX. O PRÓPRIO MILHÃO EMSN EM TEMPOS PASSADOS, MANOEL RIBEIRO OUTRO SANTO DO PAU OCO, RICARDOBOBÃO QUE VENDE A ALMA ATÉ AO DEMONIO POR DINHEIRO, E ESSE VITOR CURAU QUE VIVE DE VENDER LICENÇA LÁ NA SEMA!!

  8. Boneco de Olinda nunca se conformou de ter levado uma surra de Arnaldo Melo.

  9. Casuísmo até demais, porque ta na cara que R. Cutrim, M. Caldas, R. Teles, Edlasio, e mais os que os devem topam a esperteza de A. Melo, que se aproveita do embate destes com o governo por causa do caso Décio e derivados, para seu projeto de reeleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *