13

Tatá Milhomem indignado com antecipação de eleição na Assembleia…

Milhomem: antecipação de eleição é imoralidade

O líder do bloco Pelo Maranhão, deputado Carlos Alberto Milhomem (PSD), classsificou de “imoralidade” a proposta de antecipação da eleição da Mesa Diretora da Assembleia, publicada ontem no Diário da Casa.

O projeto é de iniciativa do atual presidente, Arnaldo Melo (PMDB), que espera votá-lo até terça-feira. Melo é candidato declarado à reeleição.

– É um casuísmo, uma imoralidade. O Maranhão não comporta mais coisas deste tipo – revoltou-se Milhomem.

Segundo ele, atitudes como essa só servem para manchar a imagem da própria Assembléia.

Ex-presidente da Casa e um dos deputados mais influentes do estado, Milhomem deixou claro que pretende inviabilizar a votação da proposta, que dise estar “bichada”.

– Mas, mesmo que haja a antecipação, nada garante a reeleição da atual Mesa. E vamos mostrar a ele – afirmou, referindo-se a Arnaldo Melo.

O clima promete esquentar na casa de Manoel Beckman…

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. Ninguém merece, o cara tá no lucro, se não fosse os esquemas políticos ele não estaria deputado, deveria ficar na dele, mais se acha e quer ser presidente, quanto ao Arnaldo, a fila já andou para ele….

  2. Impressiona a moralização pretendida por Milhomem. Por que não fez a praticou quando presidente?

  3. Esse bufão só se elege com a ajuda do Palacio, é um puxa-saco nojento. Falso moralista, só anda com puta e vem falar de moralidade!

  4. Esse BUFAO suplente tem que botar na cabeça que seu tempo ja´passou, suplente e´uma escoria e ele ainda nao se deu conta disso.

  5. Esse Tatá é muito cara de pau, até parece que ele não participa de todas as imoralidades

  6. Imoralidade que ele esta acostumado a participar. Esta nao sera a primeira e nem a ultima eleicao que sera antecipado. O resto e papo furado.

  7. D’Eça, o deputado Tata Milhomem deve voltar logo a ser presidente da AL, ele sim é o cara! O MA esta precisando de politicos do quilate de Milhomem, acabar com essa pilantragem desse Meloso.

  8. Eita velho truculento!!! nas próximas, não vai ter chace de voltar pra assembléia, é muito ultrapassado e metido a moralista, só anda com puta no carro visitando os interiores.

  9. Realmente e uma imoralidade a assembleia deve dar exemplo chegar de arnaldo tata manoel marcelo deve ter alternancia de poder

  10. ESSE SUPLENTE DE DEPUTADO TEM MORAL PRA FALAR DE IMORALIDADE? E A PEC DA BENGALA QUE ESSE CARA QUERIA EMPURRAR NO POVO MARANHENSE É O QUE? SÓ MUITO ÓLEO DE PEROBA MESMO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *