10

Zé Reinaldo “estrebucha” contra vídeo de Flávio Dino em apoio a Holanda Jr.

Do blog do Robert Lobato

Pense em um cara injuriado. Pensou? Agora multiplique por 10. Multiplicou?

Pois é. Assim está o secretário Municipal de Governo de São Luis, José Reinaldo Tavares.

O motivo? Esse vídeo bem aqui embaixo:

José Reinaldo Tavares disse a pessoas mais próximas que até admitia Flávio Dino declarar apoio a Edivaldo Holanda Júnior, mas entrar abertamente na campanha de Holandinha é uma “declaração de guerra”. Tavares entende que Dino escolheu definitivamente o seu lado na campanha, então passará tratar o comunista como adversário.

Continue lendo aqui.

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Tá apenas começando e Edivaldo Holanda Jr. já está incomodando tanta gente? Pro que será? É 36…

  2. D´Eça isso é apenas uma grande farsa, não entre nessa. Na verdade Flavio Dino e Zé Reinaldo estão juntos nessa trama. A ideia de Flavio apoiar Holanda Júnior é do próprio Zé Reinaldo que revela a amigos mais próximos que a candidatuta laranja do EdvaldoJúnior é apenas uma estratégia de não deixar Tadeu ultrapassar Castelo e ainda barrar o crescimento de outros opositores de Castelo. O que está por trás desse plano é ter um segundo turno mais tranquilo para Castelo e então Flavio Dino tirar a máscara e declarar apoio a Castelo, com a esperança de que possa ter do Prefeito apoio da máquina municipal em 2014. Esse Flávio Dino prega mudança mas na verdade incorpora tudo de ruim da velharia política é farinha do mesmo saco.

  3. Isso é uma Grande Jogada Política.José Reinaldo Tavares sabe que Castelo tem grandes chances de Vencer.Flávio Dino tem que Apoiar alguém e Reinaldo sabe disso,mas todos sabemos que Dino e Tavares são Amigos Pessoais.

  4. Amigo Isso é uma Grande Jogada Política.Vc é Esperto e sabe disso.Castelo,se vencer tem grande possibilidade de apoiar Dino devido Reinaldo Infiltardo no seu Governo.Abraços.

  5. Esse Flávio Chorão também e um bundao em se tratando de homem de partido.O cara e tão sem noção que vai pular de partido,devendo se unir a outro babaca governador de Pernambuco,que e seu atual guri político.Bem feito Zé Boizao!

  6. O ARRASTÃO DO 11 VEM PASSANDO POR AQUI.SÃO LUIS TEM JEITO É TADEU PREFEITO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *