5

Cheques sem fundos de 2004 voltam a assombrar PT em São Luís…

Já circula nos bastidores da campanha eleitoral em São Luís, cheques usados pelo PT, em 2004, para pagamento a uma empresa de publicidade que fez a campanha da então candidata a prefeita, Helena Barros Heluy.

Na época, o presidente da legenda era o atual vice-governador e atual candidato a prefeito Washington Luiz.

Os cheques nunca foram pagos, apesar de a direção nacional ter garantido que o dinheiro foi liberado ao PT ludovicense para quitação da dívida.

Este blog tentou ouvir o empresário responsável pela campanha, mas ele não fala do assunto.

Gente ligada ao próprio PT tem negociado a compra dos cheques para evitar que sejam usados contras Washington na campanha.

Mas cópias dos documentos foram oferecidos também aos comitês de campanha de Edivaldo Holanda (PTC), Tadeu Palácio (PP) e do prefeito João Castelo (PSDB).

Este blog tratou do assunto em abril, no post “chantagem explícita na campanha do PT…” e voltou ao tema no post “A origem dos cheques sem fundos do PT…”

O valor da dívida – sem a atualização monetária – alcança os R$ 3 milhões…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Sr. Marco esperamos dos blogueiros uma total Iparcialidade em relaço as noticia postada,sua colocaçao é ofensiva e sem fundamentos, acredito que vc sabe de gardeninha em relaçao aos agiotas que mataram decio, investigue e denucie isso.

    resp.; Já denunciei a citação da deputada relacionada a agiotas. Como denunciei também os cheques sem fundos do PT. Isso não é imparcialidade? Ou você não sabe o que é imparcialidade? Ou, para você, imparcialidae é só para atacar os outros, não o PT?

  2. sr marco, queremos que os blogueiros sejam sempre imparcial, sua colocaçao em relaçao ao cadidato washigton é muito groseira e sem fundamento.

  3. Castelo é um pilantra,um vigarista, sempre foi, quebrou todos os amigos que trabalharam para a prefeitura.
    Quem trabalha confiando nele quebra, o golpe é usar os recursos do contratado para fazer a obra, depois fica sem receber e quebra.
    Ricardo Murad faz a mesma coisa, fez isso quando era secretário da metropolitana, só eu conheço uns 4 empresários que ficaram sem receber.
    José Oliveira que é dono oculto da PAVETEC, que está pegando todas as obras da prefeitura se não tiver cuidado vai acabar falido.

  4. E também comenta-se é que não só o PT, mas o PDT, na campanha de Jackson Lago em 2010 também não pagou a referida agência de publicidade.

  5. Bem se e pra falar de veaco! Falaremos de jao caostelo. Ele me deve amin e a mais outro empreiteros no total somos oito a devida principal era de 2.850,000,00. Derão um cala boca e nunca mais…. Então se vc for um jornalista do bem me dega como falar com vc e te dou uma exclusiva. Com medeçoes e doc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *