8

Roseana declara apoio a Arnaldo Melo…

Com apoio de Roseana, Arnaldo consolidou reeleição

A governadora Roseana Sarney (PMDB) declarou apoio agora há pouco à reeleição do presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo (PMDB).

Arnaldo foi ao Palácio dos Leões informar das mopvimentações na Casa e ouvir de Roseana se ela tinha alguma objeção ao projeto de antecipação do pleito.

Além de dizer que nada tinha contra, Roseana afirmou ainda que irá trabalhar para o consenso em torno do nome do parlamentar.

Pelo acordo, a chapa de Arnaldo Melo deverá ser composta também por membros da base governista que estavam rebelados em relação aos interesses arnaldistas.

– O objetivo do governo é que não haja disputa e seja mantida a harmonia na base – declarou Roseana, segundo apurou o blog.

A convocação da eleição para quinta-feira já foi divulgada pela Assembleia…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Ricardo não deveria aceitar vice presidência da AL.
    O deputado tem que ocupar logo a direção da casa do rangedor,para botar a limpo essa bandidagem infiltrada, como o caso de deputados envolvidos em agiotagem e pistolagem. Te cuida CUTRECO e Playbosta!

  2. Quem diz quem vai ocupar a presidência da casa do rangedor êh o Senador Sarneys.
    Roseana devia articular a ida de Ricardo Murad para presidência,mantendo Arnaldo na vive presidência da casa.

    Caro Ricardo murad

  3. Mais uma vez por pura falta de planejamento, a governadora vai ter q engolir o Arnaldo como presidente da AL.É Roseana os tempos mudaram, q nao tem competência, nao se estabelece .

  4. enquanto a governadora briga pela disputa de poder, a população sofre na insegurança das cidades maranhenses, ontem o pai do garoto sequestrado em imperatriz, teve que desembolsar R$ 500 mil reias para reaver seu filho. ainda tem gente que diz que aluisio merece ficar na secretaria da insegurança, baita imcompetência. até quando vai perdurar uma situação dessa? para os babões que estão se dando bem, vão dizer que isso é rotina no país.

  5. Marco,então será Arnaldo Melo o governador em 2014,quando a governadora se desincompatibilizar?è isso?pois com um mandato certo de Senadora,será q a mesma não vai concorrer?Tem algo estranho nesse acordão,pois Max Barros é bem mais proximo da gov.que o dep.Arnaldo Melo.

  6. OFICIALIAZDO O CAPACHISMO E A SUBSERVIÊNCIA DO PODER LEGISLATIVO AO EXECUTIVO. ME DÁ ASCO!

  7. E como fica agora 2014 ? Porque na prática: 1. WO eleito prefeito, vice passa a ser Arnaldo. Duvido que ele deixe de ser candidato ao governo nesse cenário, dando as costas a quem quer que seja. 2. WO perdendo a prefeitura, é mais confiável que Arnaldo, mas dará as cartas junto com o PT. 3. Talvez, pela manutenção do grupo que lidera, Roseana terá que abrir mão de ser candidata ao Senado. Afinal, ela mesma disse que não seria candidata a mais nada, infelizmente. 4. Diante dessa inevitavel vitória de Arnaldo, WO deveria renunciar a sua candidatura a prefeito, pois não terá apoio nem politico nem financeiro, e deixar o caminho aberto para Max Barros substituí-lo. 5. Ponto para Castelo e Zé Reinaldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *