11

Tadeu Palácio: “É um delírio esta ação contra mim”…

Palácio até sorriu da tentativa de tirá-lo da disputa…

O candidato do PP a prefeito de São Luís, Tadeu Palácio, classificou de “delírio” a impugnação de sua candidatura, propota por um candidato a vereador do PRTB.

– É um delírio, uma alucinação. Não há nada contra mim no TCE e minhas contas ainda estão sendo analisadas – afirmou o candidato.

Embora não cite nomes de eventuais responsáveis, o candidato progressista diz saber de onde partiu a ação – e com qual objetivo.

– Eu sei de que grupo partiu esta coisa. E sei qual é o objetivo: criar incertezas na minha candidatura para tentar afastar meus eleitores – disse.

O candidato do PP afirmou que a impugnação será contestada imediatamente no Tribunal Regional Eleitoral, já que não tem consistência.

Empatado na primeira colocação das pesquisas de intenção de votos com o prefeito João Castelo (PSDB), Palácio disse que não vai passar recibo dos ataques durante a campanha por que tem certeza de que estará no segundo turno.

– Vou levar esta disputa para o segundo turno. Quero mostrar ao eleitor as ações da minha administração e comparar com a atual. Não tenho tempo para ficar atacando ou batendo boca com outros candidatos. O eleitor é inteligente para julgar – resignou-se o ex-prefeito.

Tadeu Palácio tem cinco dias para contestar a ação proposta pelo candidato a vereador do PRTB…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. TADEU NÃO ESQUECEMOS O QUE VC FEZ PELA EDUCAÇÃO COM SALÁRIOS E CONDIÇÕES DIGNAS QUE VC NOS DEU! A MAIOR PARTE DOS FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE E DA EDUCAÇÃO ESTÃO COM VC, NÃO LIGA PARA AS PESSOAS QUE NÃO CONHECEM O SEU TRABALHO E POR TEREM MEDO DE PERDER A SUA BOQUINHA FICAM FALANDO BESTEIRA. ESTAMOS COM VC TADEU PALÁCIO.E SABEMOS QUE ESSAS OBRAS DE CASTELO SÃO ELEITOREIRAS. ESTAMOS DE OLHO.

  2. Esse Tadeu foi um péssimo prefeito, todos vimos sua negligencia com a cidade! espero mesmo que a candidatura seja impugnada, para o bem de São Luís.

  3. Lauro Cardoso disse tudo. Pra deixar melhor ainda o Marcos Fernandes arrebatou.

  4. Marcos, Alguém lembra como Tadeu deixou a cidade? Um lixeiro a céu aberto.

  5. A TURMA DO PCdoB FOI O VERDADEIRO RESPONSAVEL PELA IMPUGNAÇÃO DA CANDIDATURA DO TRAIDOR, FLAVIO QUER TIRAR O 2º LUGAR PARA HOLANDINHA JR NAS PESQUISAS.
    É MUITA CARA DE PAU DESSE TRAIDOR QUERER COMPARAR A SUA ADMINISTRAÇÃO PÍFIA QUE MAQUIAVA A CIDADE , COM A ATUAL ADMNISTRAÇÃO QUE ESTÁ FAZENDO MUITO COISA CONCRETA POR NOSSA SÃO LUIS

  6. O que Dlacio Dino e Marcio Jerry fizeram com Jackson e Ze Reinaldo pode-se avaliar o que estao fazendo com Tadeu Palacio

  7. A ação já era do conhecimento de muita gente do meio jurídico e político da cidade. Você como blogueiro e jornalista bem informado com certeza sabe onde e por quais mãos a ação foi preparada. Castelo, sr. Deça.

  8. É simples. Basta acessar o site do TCE e pegar as certidões que mostram as contas dele reprovadas com a imposição de ressarcimento ao erário de milhões de reais. Esse cara pensa que o povo é idiota. Quem diz que ele é inelegível é a decisão do Supremo que afirma que, em caso de prefeitos, basta a condenação do TCE para se tornar inelegível. Querer envolver Flávio Dino numa coisa dessa, é bem típico desse elemento, cara de botox.

  9. MEU FUTURO PREFEITO TADEU, ISSO JA ERA ESPERADO DAQUELES QUE JA ESTÃO EM DESESPERO, VAMOS EM FRETE QUE A ILHA QUE ESTA BASTANTE MALTRATADA TE ESPERA.O ARRASTÃO DO 11 VAI PASSANDO POR AQUI.SÃO LUIS TEM JEITO É TADEU PREFEITO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *