13

Roseana: o trunfo de Washington…

Roseana cumprimenta militantes do PT…

A governadora Roseana Sarney (PMDB) mostrou ontem que deverá mesmo fazer a diferença na campanha do vice-governador Washington Luiz (PT).

Sua presença na inauguração do comitê de campanha, empolgou a militância e renovou o entusiasmo de petistas, peemedebistas e aliados.

Roseana é um ícone popular.

Sua força eleitoral na capital maranhense maranhense já não precisa mais ser testada.

Ao lado de Washington,é ovacionada pelo povo

Das quatro vezes em que disputou a eleição de governadora, em três – 1994, 1998 e 2010 – venceu de todos os seus adversários em São Luís.

Ela também conseguiu levar o então vice-governador José Reinaldo Tavares (PSB), em 2002, de medíocres 4% nas intenções de voto a uma vitória consagradaora, com quase 35% na capital.

A vitória de 2010 foi ainda mais arrasadora.

Venceu tanto Jackson Lago (PDT) – que havia sido quatro vezes prefeito – quanto Flávio Dino (PCdoB), recém-saído de um disputao segundo turno pela prefeitura.

É com esta força eleitoral que Roseana pretende embalar a candidatura de Washington Luiz.

Somada à força de Lula, então…

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. HAahhaahhahahahahahhahahhahaha!!!! Tu é um palhacão ou melhor chamar de babão mesmo!!??????????? “Roseana é um ícone popular. Sua força eleitoral na capital maranhense maranhense já não precisa mais ser testada”… Tá falando da mesma São Luis!??!?!?!?!?!?!?!? É o ápice da insanidade isso…

  2. Apesar de não ser mais militante do PT, admito que o partido ainda tem gente para fazer papel melhor que o inexpressivo Washington. É uma pena. Marionete total…

  3. Querido, Roseana com aquele mesmo discurso, dizendo q ligou pro LULA e Dilma q eles mandaram um abraços pro W. rsrsrsrsrsr, Acorda, não dar mais. Liquidado esse W. peninha pra Rose.

  4. Alguns dias atrás os blogueiros caíram de pau em Edivaldo Holanda Jr. por vestir vermelho, hoje, pasmem, Roseana Sarney veste vermelho e vira trunfo. É Maranhão, teu futuro é tão nebuloso quanto teu presente e passado, enquanto existirem políticos e jornalistas desse nível continuarás sendo o pior estado da federação.

    Resp.: Roseana sempre vestiu vermelho nas campanhas. Edivaldo Junior, não! Só vestiu por que Flávio mandou. Aliás, voltarei ao tema segunda-feira, para mostrar que eu tinha razão quando critiquei o vermelho dele. Você verá. Aguarde!

  5. Como decolar, se o cara não tem força até para fazer gestão junto com a chefona concretizar o Plano de Cargos do Servidor ,que já foi votado na ALMA.

  6. SARNEY,QUIZ FAZER MÉDIA COM DILMA E LULA.WO NÃO DECOOOOOOOOOOOOLA

  7. Trocando em miúdos, o Washington é um zé-mané que, sem carisma e sem votos próprios, se eleito será um pau-mandado e somente servirá de cachorrinho para abanar o rabo a seus donos.

  8. COITADO DESSE PT ANTES TINHA UMA MILITÂNCIA FIEL SEM PROPINAS AGORA DÃO UM TROCADINHO PARA UNS NECESSITADO PRA BALANÇAR BANDEIRINHAS, O SARNEY CONSEGUIU O QUE QUERIA

  9. Deça,desta vez não vai dar.Washingtom não passará de 10% nem com Dilma e Lula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *