Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Sarney responde a Flávio Dino…

O blogm de Sarney

O presidente do Congresso Nacional, senador José Sarney (PMDB), manifestou-se hoje, em seu blog, sobre as declarações do ex-deputado Flávio Dino (PCdoB), que acusa setores da imprensa – incluindo este blog – de estarem desrespeitando a memória do seu filho, falecido em fevereiro, ao relacioná-lo na campanha política de São Luís.

Em um texto intitulado “Resposta a Flávio Dino”, o senador é direto:

– Normalmente não acompanho as redes sociais, mas me trouxeram algumas manifestações feitas nesta manhã. Minha única reação em relação à tragédia por que passou Flávio Dino foi de solidariedade. Nunca, de maneira alguma, vincularia um acontecimento tão doloroso a divergências políticas. José Sarney.

E desta foto, ele também vai reclamar???

Este blog tem o mesmo posicionamento do senador Sarney. Jamais usaria fatos como o ocorrido com Dino em questões políticas.

Mas entende ser o próprio Dino quem tem relacionado o assunto à questão política no Maranhão.

Toda vez que é acusado de alguma coisa – ou criticado  por outra – a resposta do comunista, ou de seus asseclas nas redes sociais, como o jornalista Márcio Jerry, seu principal assessor, é sempre a mesma: “não respeitam nem minha dor” (ou “a dor do Flávio”)

É só ver seus inúmeros comentários no twitter e no facebook.

Portanto, é Flávio Dino – e não este blog, outro blog, Sarney ou quem quer que seja – quem incluiu a tragédia que lhe abateu no debate eleitoral de São Luís.

Ele agora cisma com uma foto pública, retirada da internet, que só ele saberia ser de um evento relacionado à morte do seu filho.

Tanto este blog não relaciona, que a imagem questionada por Dino inclui também sua mulher – ou ex-mulher – que foi retirada, exatamente, pra não envolver problemas pessoais – que o Dino faz questão de incluir.

Mas o mesmo Flávio Dino que reclama respeito à sua família, desrespeitou os Murad de todo o Maranhão – e do mundo – ao dizer ser este um sobrenome ligado à corrupção.

O mesmo Flávio Dino que agora tenta sensibilizar Sarney ao tratá-lo como “senador Sarney”, chama o senador só de “Olicarca decrépito” e “último coronel” quando quer se comparar a ele.

Este blog vai continuar mantendo sua linha crítica de análise do comportamento – de Flávio Dino e da classe política, como sempre fez – e denunciar também quando estas pessoas usarem de subterfúgios para se fazerem de vítima.

Sejam pessoais ou emocionais. 

E que o ncomunista repense sua posição…

Sair da versão mobile