13

Castelo vence uma de Murad na Justiça Eleitoral

Castelo venceu a primeira no TRE

O juiz da 2ª Zona Eleitoral, Jesus Guanaré, determinou hoje ao secretário de Saúde, Ricardo Murad, que retire de sua página no Facebook,  informações que o magistrado considerou ofensivas ao prefeito João Castelo (PSDB).

Murad tem 24 horas para retirar as referências a Castelo – e terá que se abster de novas referências.

Na ação movida contra o secretário, o prefeito também pediu Direito de Resposta, mas o juiz entendeu que, neste momento, não caberia este tipo de decisão, que será analisada apenas no julgamento do mérito.

São três postagens em que Murad trata de Castelo – ainda referentes à polêmica relacionada a Caema.

Todas elas terão que ser retiradas…

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. Marcos, Conhêço o Dr. Guanaré, é um um juíz correto, culto e honesto. Porém, ele é duro em suas decisões e não pune apenas os menos favorecidos, pune a todos que transgridem a lei.

  2. esse boneco de Olinda, é uma palhaço se mete em tudo
    quer ser o governador e botar a mulher para prefeita de
    Coroatá ai que a robalheira vai aumentar

  3. GENTE ACHO QUE ESTOU NO BLOG ERRADO OU MARCO DEÇA ESTÁ COMEÇANDO A APRENDER SOBRE IMPARCIALIDADE.
    NOTÍCIA É NOTÍCIA NÃO IMPORTA DE QUEM OU DE ONDE É ASSIM Q SE FAZ CARO BLOGUEIRO, PARABÉNS ATITUDE DE UM PROFISSIONAL, APESAR QUE SE FOSSE DE QUALQUER OUTRA PESSOA Q NÃO FOSSE OUM DO SEOUS CHEFES(RICARDO MURAD), VOC~E TERIA DETONADO, MAIS JÁ TA MELHORANDO PELO MENOS NÃO ESCONDEU, VEICULOU…TÁ VALENDO

  4. Meus aplausos ao Juiz, Jesus Guanaré, não por se tratar da retirada das ofensas, mas por ter coragem, dignidade de enfrentar politicos q deveriam esta trabalhando para o povo em vez disso, ficam usando espaço público para jogar suas magoas.

  5. castelo e um louco kkkkkk assumir a caema não esta cuidado da cidade vai cuida da cema

  6. Esse Ricardo Murad gosta de falar, né? Seria melhor que ele ficasse quieto e deixasse de insultar as pessoas. Difamação é crime e uma hora ele terá que pagar por isso.

  7. Valeu Ricardão, toma essa o palhaço mais politico que ja tive o prazer de conhecer, Ricardo Murad é Flavio tinha razao, na relação do sobre nome, Ricardo limita-se trabalhar apenas na area da saude ja que vc ta ganhando mto dinheiro, nunca vi um Secretario da Saude, da pitaco em tudo que é assunto…

  8. Ricardo Murad só faz besteira, esse cara mereceria era ser preso.

    Não voto em Castelo, mas tbem não aceito uma pessoa que leva o debate a um nível tão intelectualmente baixo e ridículo como Ricardo Murad.

    Esse cara só dá fora. Primeiro com Flavio Dino, agora com Castelo. Isso para não lembrar as antigas, que lhe renderam uma ação penal no TJ, resportagens que só aumentam a fama de terra-sem-lei do Maranhão (fraudes nas licitações na Secretaria de Saúde publicadas na Istoé), além de omissões crimonosas no atendimentos de pacientes encaminhados pelas ambulancias da SAMU.

  9. Esse Ricardo Murad deveria estar na cadeia por tantos malfeitos e omissões a frente da Secretaria da Saúde.

  10. Por que vc não publica também a ação penal que Ricardo Murad responde no TJ por crimes contra a administração pública supostamente praticados por ele quando era Gerente Metroplitano??

    As porradas ele vai começar a levar agora, e vem todas da Justiça. É isso que esse babaca merece.

  11. DALE CASTELÃO NESSA SARNEYSADA DO MAL !!
    BOTA ESSE RICARDO NO LUGAR DELE , DEVERIA RESPEITAR OS MAIS VELHOS.
    É CASTELO 45 DE NOVO PRO BEM DO POVO !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *