Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Vice de Castelo passa constrangimento na SBPC…

Neto, ao lado de Castelo: constrangimento

O deputado estadual Neto Evangelista (PSDB), candidato a vice na chapa do prefeito João Castelo (PSDB), passou constrangimento, ontem à tarde, na reunião da SBPC, na Ufma.

Acompanhado de militantes da “Juventude Tucana”, devidamente uniformizados, Neto visitava os stands do evento, na área do Núcleo de Esportes, que tem as atividades bancadas pelo Ministério dos Esportes, ligado ao PT.

O candidato foi convidado a se retirar do ambiente, mas insistiu em ficar, tentando argumentar que se tratava de um evento público.

– Uma moça da JS [Juventude Socialista] tentou me constranger dizendo tratar-se de um evento do PT, mas nem falei come sta moça – afirmou Evangelista.

Diante dos argumentos do candidato, os membros da organização frisaram se tratar de um evento público, mas não para proselitismo político.

Segundo Neto Evangelista, membros da própria organização lhe pediram desculpas, alegando tratar-se de “síndrome da esquerda”.

Organizadores do evento contam outra história: segundo eles, o grupo de Neto estava fazendo proselitismo político, aproveitando-se da movimentação no campus.

Constrangido, Neto Evangelista deixou o local pouco depois do incidente.

Devidamente acompanhado da sua militância…

Sair da versão mobile