35

A gangue do Fusion preto…

Seriam cinco carros, todos iguais a este

Durante as investigações do assassinato do jornalista Décio Sá, chegou à polícia uma história curiosa, envolvendo a suposta  compra de cinco carros modelo Fusion, da marca Ford.

Os carros, todos pretos, teriam sido comprados pelo agiota Gláucio Alencar, e distribuídos entre cinco amigos – policiais, empresários, prefeitos e advogados.

Não se sabe por qual motivo os veículos teriam sido comprados, mas, segundo informações que circulam nos bastidores da investigação, estariam no nome do próprio agiota – pelo menos alguns deles.

Os carros pretos eram usados pelos seus amigos.

Oficialmente, a polícia não confirma a história.

Mas policiais tratam o caso informalmente como “o caso da gangue do Fusion preto”.

Marco Aurélio D'Eça

35 Comments

  1. Olá eu gostaria de saber o preço a vista desse carro?
    porque ai vou guardar dinheiro pra comprar ele ok…

  2. Sr Advogado e Denise: vcs me conhecem?eh ,tenho certeza que nao,procure a pessoas em vargem grande sobre o único advogado que trabalha de modo gratuito para pessoas carentes.procure também na oab sobre qualquer tipo de representação contra mim.vc vai ver que nao existe.procure saber junto a pessoas que me rodeiam se apoio ou aceito o comportamento do bolinha,pois e de já te respondo .nunca jamais aprovei.então parem de querer julgar o caráter de alguém que nao conhecem.entrem em contato com a juíza e o promotor da comarca,procurem pessoas que moram aqui.dai então aceitarei qualquer tipo de comentário a meu respeito,do contrário só tenho a lamentar que pessoas de mto mau caráter que acho que è o caso de vcs,tentarem debiteis a minha imagem.tenho um fusion preto comprado na duvel do centro em meu nome no dia 26 de Janeiro de 2010,pois trabalho para poder ter o mínimo de conforto.acordo as 6 da manha e durmo as 23hrs todo santo dia,vcs podem chegar no meu escritório esses horários que vão me encontrar.volto a repetir desta vez somente para o advogado:nao hà nada,nunca houve nada e nunca ira ter nada que desabone minha conduta pessoal,familiar e profissional,pois tenho caráter e esfolho muito bem as minhas amizades,alem do fato que tenho um filho que vive aqui em uma cidade pequena,e jamais envergonharei a ele,pois qdo se faz algo errado a família è quem mais sofre.tenho dó dos meus pais,pois estão sofrendo muito com amsituacao do bolinha,mas também acredito que cada um deve pagar pelos seus atos.eu espero que antes de fazerem qualquer comentário a meu respeito,procurem saber sobre o meu caráter .olhem os seus dedos:sao todos diferentes uns dos outros.novamente só tenho a agradecer ao deça pelo espaço .

  3. Ei ADVOGADO lembra da morte do sigano que morava no filipinho que bolinha mandou matar a uns 10 anos atraz? esse dr neto tava metido tambem.

  4. Bota rabo preso nisso Denise. O tal do dr. Neto ta todo enrolado. Tem gente na cola dele, eh esperar pra ver. Vem ai bomba pra cima dele!

  5. ei Marco serar por que o DR. NETO DO FUSION PRETO SE CARLOU. sera que ele tambem ta com o rabo preso?

  6. e jornalista é apenas quem frequentou os bancos universitarios.

    resp.: E eu tenho a honra de tê-lo frequentado por duas ocasiões, ambas passando no Vestibular nas primeiras colocações e sem nunca ter frequentado cursinho. E em ambas com notas ñucna menos de 10 e monografia com nota “10 com louvor”. Isto sim, é um orgulho pessoal pra mim, mas não exijo de ninguém que reconheça. O que ocorreu me basta.

  7. Pior do que ler algumas coisas é ficar cego. Embora, defenda que todos tem direito de falar/escrever o que pensa, desde que haja prudencia e razoabilidade. Viva o estado democratico de direito.
    mudando completamente de assunto, gostaria de saber porque esse blogueiro pegou uma “pressao” esses dias? andou fora dos trilhos, foi?

    Resp.: Pressão??? De quem??? Tive um finald e semana tão trnaquilo, ao lado da família, meu caro… Não pego presão, meu caro. Dou pressão. É simples assim.

  8. Mário Macieira sabe quem sao eles, mas a OAB ainda nao fez nada xcontra esses malfeitores, que estão todos lisos depois que os juízes corruptos foram afastados. Percebam, inclusive, que acabaram os êscandalos dos alvarás.

  9. Ninguém é obrigado chamar advogado de Dr., mas a prática se firmou; isso deve ser despeito de alguém que se matou pra fazer um doutorado e ninguém chama de Dr. Hahahahahahaha

    Resp.: Alguém que espera que os outros os chame de doutor – ou qualquer outro título – só por que os tem, é absolutamente medíocre. O doutorado é uma conquista pessoal. E se basta por si só. Quem faz apenas por este reconhecimento, nem merece o título. E quem não o tem e exige o título por convenção, estes nem deveriam existir.

  10. Jhon Sousa e John Doe, devo dizer a voces que o tratamento de Dr. dado aos Advogados vem por razao de uma lei de 11 de agosto de 1827, ainda do Brasil Imperio, que concedeu o Titulo de Dr. aos Advogados. Ressalte-se que nenhuma lei posterior revogou esta disposicao, que, portanto, continua em vigor.

    Resp.: Eu desqualifico esta lei. Absolutamente. Doutor , pra mim, só quem tem doutorado. E ponto final. O resto é: advogado, médico, juiz, etc…Quem não gostar que me acione. É simples assim.

  11. Nossa! Gostei do tom ameaçador “pois aguarde”. Todos os leitores desse conceituado blog estão ansiosos por notícias, especialmente aquelas sobre o servidor que você teima em não revelar o nome. É mera impressão ou você está nervozinho? Minhas perguntas te causam embaraço?

    Resp.: Nem um pouco. Não dou a mínima pro que você diz. Pelo que parece, você é quem se demonstra muito nervoso – e não apenas nervosinho – por uma informação dada apenas in passant , mas que parece ter te tirado do eixo, não? Não devo satisfações a quem quer que seja – nema CGU, nema Polícia Faderal, Policia Vivil, Polícia Militar, Governo do Estado, etc…. Sou limpo, ando de cabeça erguida, sem submissão a quem quer que seja. Esta é a maior das felicidades. Mas relaxe, cada coisa a seu tempo…

  12. Só para os desinformados só poderia ser chamado de Doutor ou Mestre aquele que defendeu uma tese de Doutorado ou Mestre e cuja tese foi devidamente aprovada. O fator de pessoas chamarem tanto Médicos com Advogados de Doutores, vem por força do tempo e do hábito.Normalmente voce vê acontecer com as pessoas mais humildes e simples, sem cursos formais de educação e também por falta de esclarecimento.

  13. É blogueiro, eu desisto. Realmente você não vai revelar o nome do suposto CGU envolvido com criminosos. Seu silêncio e suas respostas evasivas reforçam a minha tese: é tudo ficção. Uma obra-prima da mentira. Não há provas de que existe alguém daquele órgão atuando em conluio com bandidos.

    resp.; Pois então aguarde. Mas vejo você muito preocupado, não?

  14. Agora faz uso de uma interrogação para se esquivar de uma simples pergunta. Bobinho, né? Assim é muito fácil fazer jornalismo. Quem tem boca diz o que quer. Não vou repetir o desafio que ti fiz. Pois já sei a reposta. O servidor da CGU envolvido com criminosos não existe e você sabe. Agora fica outra pergunta: esse personagem é fruto da sua imaginação ou é criação da sua fonte, digamos, suspeita?

  15. Agora faz uso de uma interrogação para se esquivar de uma simples pergunta. Bobinho, né? Assim é muito fácil fazer jornalismo. Não vou repetir o desafio que ti fiz. Pois já sei a reposta. O servidor da CGU envolvido com criminosos não existe e você sabe. Agora fica outra pergunta: esse personagem é fruto da sua imaginação ou é criação da sua fonte, digamos, suspeita?

    Resp.; E quem seria minha fonte, “digamos, suspeita”?

  16. Acho engraçado advogado formado no CEUMA se autonomeando “Doutor”.
    Doutor é quem tem doutorado ou médico, só esses.

  17. Propagar informações com base em fofocas e comentários de pessoas comuns, como em uma ciranda de’ disse me disse’, é ato, no mínimo, irresponsável. Acusar sem apresentar provas e jogar a opinião pública contra instituições sérias é pior. É pura má fé. Nesse blog já foi citado que um servidor da CGU estaria envolvido com o crime organizado, sem, no entanto, revelar o nome do suposto criminoso. Se a fonte de informações desse bloqueio é isenta e confiável, fica o seguinte desafio: revela o nome desse servidor da CGU que estaria a serviço da bandidagem. Senão, vou pensar que você está escrevendo a mando, na tentativa de desmoralizar e desqualificar as ações dos órgãos de controle que verdadeiramente atuam no combate à corrupção.

    Resp.: E…???

  18. Nao sei quem e irlande,meu nome completo é antonio Gregório chaves neto,ponha no site do tj e esclareça p leitores quem é o adv. Dessa pessoa.nao advogo em sao Luis há mais de 5 anos. Mostre seu nome real moleque.

  19. será que júnior do mojó esta num desse, porque a incompetente policia do ma não prende esse canalha, ai tem coisa, será que a Bia protege. Ja que ela tem tanta autoridade no judiciário.

  20. Só p finalizar com esse tal de serjao.nunca ninguém me deu nada.tudo o que tenho foi obtido com meu trabalho.agradeço a meus pais e a deus por tudo.grato prelo o espaço deça.continue assim com seu brilhante e serio jornalismo

  21. Eu e minha família desaprovamos qualquer tipo de desvio de caráter e personalidade,inclusive a do Jr.bolinha.a nossa família esta sofrendo muito com o que esta acontecendo,pois a educação passada por nossos pais nao foi esta.Nos confiamos plenamente na justiça

  22. Ô serjao.trabalho há mais de dez anos na advocacia.meu nome e conduta permanecem ilibados.tudo o que tenho è comprado com esforço e trabalho.o meu carro e financiado e Esta em dias as sua prestações.mais uma coisa:vc parece nao ser daqui ,pois jamais faria um comentário idiota desses.procure saber quem eu sou,para pensar em colocar novo comentário .eu minha família desaprovamos

  23. Rapá, é verdade o que o Serjão falou, o Dr. Neto de Vargem Grande tem sim um Fusion Preto, e é novo, eu já ví ele estacionado lá na porta do escritório dele que fica também em frente ao fórum.

  24. Eta Marcão, não sei não? mas aqui em Vargem Grande o irmão de Júnior Bolinha o advogado NETO tem um desses CARRÃO. É um FUSION PRETO ele andando de boa. kkkkk,não sai da terra dos MULUNDUS.

  25. Ei marco sera por que ainda não prenderão Fabio Camara ? ele ta todo enrolado nessa ai.

  26. Quais foram as providências administrativas que a Corregedoria de Policia tomou em relação aos dois policiais civis envolvidos com o crime???

  27. E nao tem genro de desembargadora que tinha um desses?? Tinha, porque com as coisas e a “saúde” melhorando, acho que nao anda mais de Fusion…

  28. QUEM SERÃO OS PICARETAS QUE ESTÃO TRANSITANDO COM ESSES FUSIONS PRETOS ? NAO SERÃO UM DESSES QUE EU VI SENDO DIRIGIDO PELA CIDADE POR UM AMIGO DE GLAUCIO SUPOSTAMENTE ENVOLVIDO NA TRAMA QUE VITIMOU O JORNALISTA DÉCIO SÁ. SALVO ENGANO NAO ESTÁ NA MÃO DE UM POLICIA FEDERAL E NAS MÃOS DE OUTRAS AUTORIDADES PILANTRA DESTA CIDADE E DO INTERIOR ?

    NOSSOS BRIOSOS DELEGADOS JÁ SABEM NA MÃO DE QUEM ESTÃO ESSES CARRÕES,INCLUSIVE JÁ TEM UM À VENDA NUMA REVENDEDORA DA CURVA DOS NOVENTA.

    ESSE MARCO D’EÇA É MESMO BISBILHOTEIRO, VAI A FUNDO NA INVESTIGAÇÃO !!! PARABENS MARCO!

  29. Marco, esta história já foi comentada neste blog por alguns missivistas.

    resp.; É destes comentários que me veio a idéia de procurar saber. Soube pouco, é verdade, mas já deu para trazer o assunto à tona. Agora é com voc~es, que ajudam bastante nas informações deste blog.

  30. Marco,
    Gostaria que você escrevesse acerca das candidaturas impugnadas, a tentativa de um monte de candidatos do interior que sem condições de elegibilidade continuam na disputa apenas para que sua foto fique na urna e faltando 48 horas substituam por filhos, marido, etc somente com a vontade de enganar a população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *