16

Washington anuncia vinda de Lula a São Luís…

Washington conversa com Lula, em visita ao Maranhão

O candidato do PT a prefeito de São Luís, Washington Oliveira, garantiu hoje, em seu perfil no fracebook, que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva confirmou presença na capital maranhense durante a campanha.

Washington está em São Paulo, para gravação de programas ao lado de Lula e articulação de campanha com os cndidatos petistas em todas as capitais.

– Ótimo encontro que eu tive com o presidente Lula. Ele confirmou sua vinda ao Maranhão e também a participação em nosso programa – afirmou o candidato, via facebook.

A gravação dos programas eleitorais dos candidatos a prefeito pelo PT em todo o país foi anunciada semana passada pelo próprio Lula.

Anúncio do candidato a prefeito em seu perfil no Facebook

Mas a presença física do ex-presidentes nas campanhas – inclusive a de Fernando Hadad (PT), em São Paulo – vai depender dos futuros exames clínicos para o tratamento do câncer na laringe.

Mesmo assim, Washington Luiz garante que o petista estará na campanha de São Luís.

Marco Aurélio D'Eça

16 Comments

  1. ROBIN HOOD DO SERTÃO MARANHENSE, VOCÊ FALOU TUDO E MAIS UM POUCO…A VERDADE É ESSA…NÓS ESTAMOS MORTOS COM ESSE GOVERNO QUE AI ESTÁ.

  2. CAMARADA MARCO AURELIO SOU LEITOR ASSIDUO DO SEU BLOG E O ADMIRO, AS VEZES ACHO QUE TENTA CONFUDIR, MAIS EXTRATEGICAMENTE O FAZ MUITO BEM, AGORA EM RELACAO A ESTES DESPROVIDOS DE CARATER E MONOCOMOSSEFALICOS, AO DIRIJIR-SE OU REFERIR-SE AO GRANDE PRESIDENTE LULA REFERENCIA POLITICA MUNDIAL O MELHOR PRESIDENTE DA HISTORIA DESTE PAIS DE FORMA FESENAL DAS QUAIS SO PODE SAIR DA BOCA DESSE TIPO DE PESSOA, SUB PROJETOS DO EXTREMO INSIGNIFICANTE. SEM NENHUM VALOR.

  3. sera que lula vem pagar esse mico desembarcar no aerotemda de quebra com ze diceu e a cambada de ladroes que tavam no seo governo me compre uma carrada de bodes.gostaria de saber quando e que a pf vai prender seu fernando sarney por corruppcao e formacao de qudrilha.

  4. Certa vez um jornalista perguntou ao Gonzagão se ele tinha ajudado muitos coronéis no Nordeste a se eleger em campanhas politicas( como cabo eleitoral). Seu Lua, como era conhecido, respondeu: – ” Meu filho quando o cabra é ruim de voto pode botar Jesus Cristo como cabo eleitoral que o sujeito não vai pra lugar nenhum”.kkkkk

  5. Esse é o grupo que almeja tomar São Luís a qualquer custo, para terminar de empobrecer o Maranhão. Tudo que eles sempre sonharam. Com o sarnopetista do Washington, que vendeu o PT para a sarneysada, eles acharam que agora iam tomar conta da Ilha Rebelde, mas quebraram a cara, pois o mesmo ainda patina nos 3,5 % das intenções de voto, podendo chegar, no máximo, aos 7%. Fizeram de São José de Ribamar um modelo de gestão, para tentar enganar aos incautos de São Luís, ressalvando-se que Luís Fernando foi, de fato, um excelente gestor, totalmente diferente do grupo em que habita, verdade seja dita. Mas ele é apenas um, sem muita força num ninho de serpentes…
    Hoje, ao chegar em São Luís, por terra,se chegar, já que a BR virou sinônimo de risco iminente de vida, por exemplo, vê-se um matagal sem fim, quase invadindo a BR, diminuindo a visibilidade dos motoristas. Pelo ar, de avião, temos que passar pela Aerotenda, que teimam em chamar de aeroporto. As praias de São Luís têm simplesmente 21 pontos de desembocadura de esgotos in natura, verdadeiras fontes de contaminação, o que afasta , e muito, os turistas, com taxa de ocupação dos hotéis de cerca de menos de 50%, em pleno mês de julho, nas férias. Água potável, em alguns bairros passam-se até 03 dias sem um pingo nas torneiras; em outros, dá dia sim, dia não; voltamos à época de Ana Jansen, com carros-pipas a distribuir água de qualidade extremamente duvidosa aos bairros da periferia. Por outro lado, dos 72 hospitais prometidos, até agora nem metade foi entregue, sendo que outros estão abandonados, com jumentas prenhas e urtiga a crescer em seus pastos, verdadeiros monumentos à corrupção.
    È necessário uma mudança excepcional no Maranhão, tirando-se essas raposas que governam este Estado e a maioria dos municípios maranhenses com as mesmas práticas arcaicas. Isso tem que ser pelo voto, já que, neste Estado, tanto o Ministério
    Público quanto o Judiciário parecem que são cegos, mudos e surdos, pois não há, até agora, nenhum prefeito ou ex-prefeito preso, por corrupção, que a população vê e se revolta, mas esses órgãos nada fazem. Filhas e filhos de prefeitos desfilam de carrões e ostentam riquezas incompatíveis com suas rendas oficiais, mesmo com o nepotismo a lhes dar guarida.
    Como diria Victor Hugo: ENTRE UM GOVERNO QUE FAZ O MAL E O POVO QUE O CONSENTE HÁ UMA CERTA CUMPLICIDADE VERGONHOSA!!!

  6. é triste ver um candidato a prefeito de uma capital dependendo da presença de uma figura maior para tentar alavancar sua campanha.

  7. “Modo petista de adminsitração”??????????? hahahaha Isso é uma piada? O mensalão será julgado agora e esse senhor tem a audácia de subestimar todos dizendo isso? Mas uma cidade q conseguiu eleger Castelo prefeito e ameaça reelegê-lo não merece nada melhor mesmo… Ow meu Maranhão! Ow, minha São Luís!

  8. AMIGOS MACAXA TA VIAJANDO NA MAIONESE, LULINHA PAZ E AMOR TA MAIS E PREOCUPADO COM O MENSALÃO, VCS LEMBRAM O MESMO ERA O CHEFÃO DA QUADRILHA,HOJE MESMO A REDE GLOBO FEZ UM APANHADO DO EPISODIO,COMO DIZ O NOSSO FILOSOFO CONTEMPORÂNEO, CHIQUINHO ESCORCIO , LULINHA TA TODO OBRADO.

  9. Eu me pergunto o porque de dar tanta moral para LULA o que ele sabe de Sao Luis??? ele ja morou aqui pelo menos??
    fala serio macaxeira vai procurar uma receita com macaxeira para apresentar no seu programa eleitoral….
    Oliveira é motivo de piada dentro do proprio partido nao falo nem do grupo do bira e dutra e sim do grupo dele….

    ele mesmo sabe que nao tem força politica inclusive comentou com pessoas proximas que saiu candidato somente para nao deixar o Bira ir com o Flavio com garantias que finalmente conseguir seu mandato na camara dos Deputados afinal é o cargo tao sonhado rs’

  10. Um acréscimo, caro Marcos. O Companheiro Lula também agendou a vinda a Imperatriz, e gravou com o companheiro Adalberto Franklin, candidato do PT em Imperatriz.A Direção nacional do PT definiu como parte da estratégia eleitoral 118 cidades priorotárias para o PT sair com candidato majoritário. No ma, foram São Luis e Imperatriz.

  11. Lula não ajudou nem Roseana, que começou a campanha com 47%, e ganhou a eleição com 50,004%. Isso porque fizeram tudo com Lula. Não surtiu nenhum efeito. Se usar Lula tivesse alguma importancia, Roseana ganhava eleição no maranhão só de goleada. Em 2006, Lula teve quase 80% dos votos; Em 2010, Dilma teve mais de 80%; e nessas duas eleições, Roseana andou foi longe de chegar perto da votação de seus cabos eleitorais, Lula e Dilma. Imagina uma égua como esse macaxeira. Esse é que não vai a lugar algum.

  12. Mentira. Já descartaram isso. E outra: Pode vim até Obama, esse aí não decola.

  13. Grande coisa Lula vota no abc paulista e bom também ele contrata josé diceu marcos valério

  14. Implantar o modo “petista” de governar, em São Luis… É o fim da picada!!! Mas DEUS não deixará aque isso ocorra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *