14

Tadeu e Eliziane têm campanhas capengas em SL…

Palácio: esta imagem da Rua Grande é uma das últimas registradas

É evidente a forma “meia-boca” como os candidatos Tadeu Palácio (PP) e Eliziane Gama (PPS) têm tratado a campanha eleitoral em São Luís.

Mesmo entre os quatro candidatos mais bem colocados nas pesquisas – Palácio é o segundo, empatado com João Castelo (PSDB), e Eliziane a quarta – eles parecem paralisados, à espera apenas do Horário Eleitoral Gratuito para tentar deslanchar na campanha.

Tadeu Palácio ainda se movimenta nos bairros, mas pouco aparece, devido à falta de imagens de suas andanças.

Eliziane: belas imagens, mas pouca empolgação

Eliziane se resume a encontros com entidades e a entrevistas sobre temas específicos, pautados pela imprensa.

Enquanto isso, a campanha vai se resumindo entre os candidatos João Castelo, com o maior volume nas ruas, Washington Luiz (PT), que se esforça para parecer presente, e Edivaldo Holanda Júnior (PTC), que se movimenta intensamente, mas se escora demais na figura de Flávio Dino (PCdoB).

A sucessão em São Luís tem ainda os candidatos Haroldo Saboia (PSOL), Marcos Silva (PSTU) e Edinaldo Neves (PRTB).

Mas estes são meros figurantes a compor o cenário eleitoral…

Marco Aurélio D'Eça

14 Comments

  1. ELIZIANE para prefeita de sao luis vamos lá população ludovicente votar certo sem medo sem teimor essa é a hora nao vamos esperar acontecer………

  2. é isso ai meu futuro prefeito, isso é fazer politica, sem dinheiro publico, sem agiota e conhecendo o problema de cada bairro visitado, vamos rumo a VITÓRIA.

  3. eliziane pode até não ganhar mais se houver segundo turno vão procurá-la.

  4. Eu defendo a etica na eleição atraves dos bons politicos.
    fica aqui o meu parabens para a nova forma de fazer uma eleição:
    zero de DINHEIRO PUBLICO na eleição, jamais o envolvimento COM AGIOTAS ou controle de empressario na gestão publica. PARABENS ELIZIANE GAMA pela forma de fazer eleição com povo, de corpo a corpo ou de CARA A CARA com a população! Eleitar não terá o rabo preso
    vai fazer um governo com o povo
    ao blogueiro espero a luta contra CORRUPÇÃO faça desta ferramenta o espaço de combate ao uso do dinheiro publico ……….. ” eleição ricas povo pobre

  5. Eu defendo a etica na eleição atrves dos politicos.
    fica aqui o meu olha para a nova forma de fazer uma eleição, zero de DINHEIRO PUBLICO na eleição, jamais o envolvimento COM AGIOTAS ou controle de empressario na gestão publica. PARABENS ELIZIANE GAMA , pela forma de fazer eleição com povo, de corpo a corpo ou de CARA A CARA com a população! ao blogueiro espero a luta contra CORRUPÇÃO faça desta ferramenta o espaço de combate ……….. ” eleição ricas povo pobre “

  6. De tadeu você pode esperar que aparece, afinal te muita gasolina pra queimar …
    Mas de Eliziane, fique sentado pq em pé cansa. A candidatura dela é demarcatória, no que nem lhe tiro a razão.

  7. Acho que a midia está priorizando estes candidatos, pois temos imagens diárias das atividades do nosso prefeito através de seus canais oficiais na internet.
    Talvez nao dao a devida importancia. HA TAMBEM NÃO TEMOS NENHUM DEDE MACEDO DANDO O $UPORTE NECE$$ARIO.

    [Canais Oficiais Tadeu 11 na Internet]

    http://www.facebook.com/estacaotadeu11
    https://plus.google.com/u/0/117622924508501211125
    https://twitter.com/estacaotadeu11
    http://www.youtube.com/user/estacaotadeu11

  8. Tadeu e Eliziane estão demonstrando que campanha não é colocar carro na rua, mas sim ir ao encontro do povo. Parabéns TadeuI Parabéns Eliziane!

  9. Caro Marcos… Você diz que Tadeu está paralisado, ao mesmo tempo em que diz que ele está andando pelos bairros. Quem está andando não está parado. Além disso, Tadeu está fazendo uma campanha ao lado do povo, sem a corriqueira gastança dessa época de eleições. Essa postura deveria estar sendo elogiada! Tadeu espera ser eleito pelo povo, e não por um saco de dinheiro.

  10. Tu nunca perde de a oportunidade de bater em Edivaldo né jornalista duas caras? Cade teu candidato Tadeu já ta vendo que ele nao vai para lugar nenhum né ? Já ta abandonando ele vai defender quem agora ? Procura fazer um jornalismo serio rapaz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *