11

A militância do PDT na campanha de Holanda Jr…

Renato Dionísio: na campanha com Rocha

Será uma prova de fogo, mas o deputado federal e presidente do PDT, Weverton Rocha, garante que será um sucesso.

– A militância do PDT está na campanha de Edivaldo Júnior (PTC) e mais uma vez vai fazer a diferença nestas eleições – garante o parlamentar, responsável pela aliança pedetista, mesm0 diante da pressão para manter a legenda atrelada ao projeto do prefeito João Castelo (PSDB).

De fato, há nomes importantes no grupo que fechou com Rocha e Holanda.

Ivaldo: reeleição praticamente assesgurada

Militantes com a força popular do candidato a vereador Renato Dionísio, ou lideranças partidárias como a presidente do PDT-Mulher, Jô Santos. Sem falar na presença de históricos, como o professor e advogado Josemar Pinheiro, um dos fundadores do partido.

Outro que já está na campanha ém o ex-secretário de Saúde, Edmundo Gomes.

O que ninguém pode negar – nem mesmo os que não seguiram com o projeto de Weverton Rocha e Juliao Amin – é de que a dupla conseguiu o melhor dos mundos eleitorais para o PDT.

Do grupo de Clodomir, Mezenga ampliou suas chances com aliança

A aliança em torno de Holanda Júnior garantiu ao partido a possibilidade de formação de uma forte bancada na Câmara Municipal em 2013, beneficiando, inclusive, castelistas como Ivaldo Rodrigues e Bruno Mezenga – este último ligado ao secretário de Trânsito, Clodomir Paz.

Em troca, Weverton Rocha garantiu a participação da militância na campanha holandista.

E pretende cumprir a promessa.

Tanto que a inauguração do comitê de campanha do PDT pró-Holanda, esta semana, será o marco oficial da chegada dos pedetistas às ruas.

É esperar pra ver…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Aurelio, o que que vc acha desse novo garoto BRUNO MEZENGA? Na sua opiniao ele será eleito.. Nao fique com medo de errar….Se puder coloque os que vc acha que vao se eleger, com ja disse, nao fique com medo de errar…grande abraco!!!!

    Resp.: Ainda não é hora de fazer prognósticos sobre candiatos a vereador.

  2. Rapaz, não é mesmo que esse PDT tá cheio de mocinhas, ai ai, papai holanda não vai aprovar essa união!

  3. Caro Eduardo Lira, sinceramente não penso como você. Conheço o Renato desde os tempos da Universidade, do comando da meia passagem. De 79 pra cá, vejo-o na Favela do Samba, incontáveis vezes campeão. Como empresário bem sucedido, como comandante do Pirilampo, como Produtor Cultural, Poeta e ativista. Creio que ele amadureceu muito. Sinto que desta vez os votos aparecerão. Abraços!

  4. Pq q esses q se dizem militantes, são tão gaysinhos? olha só essa foto, a pose deles. rsrsrsr5

    Resp.: E há algum problema em ser gay? Eles não podem ser militantes só por que são gays? O que voc~e quis falar com seu comentário? Sinceramente não entendi a relação entre uma coisa e outra…

  5. WEVERTON ROCHA NÃO TEM LIDERANÇA SOBRE A MILITÂNCIA DO PDT , ELE APENAS LEVOU A LEGENDA , POIS A MILITÂNCIA ESTÁ COM CASTELO COMO ALGUNS CANDIDATOS A VEREADOR QUE TAMBEM ESTÃO APOIANDO CASTELO.
    VAMOS VER QUEM É QUE TÁ COM A MILITÂNCIA DO PDT !

  6. ixiiiii formação de quadrilha!!!! ESSE WEVERTON…. CREDOOOO!!! PILANTRA TODO!!

  7. Renato Dionisio com força popular, hj ele só têm os votos do boi pirililampo

  8. Marco,
    Apesar de tudo este estadoi é muito forte e rico, ainda dizem-se que o é pobre, pobre é este povo que não tem memória. Acompanhar essa mesma turma de aproveitadores do dinheiro público, principalmente este “CARA DE PAU” Wevrton Rocha,o verdadeiro chefe mor do CONSELHO DE AVILAN”isto é simplesmente imoral e engorda.
    Um abraço

  9. O HOLANDA JR. ALIANDO-SE AOS CACIQUES DO PDT-MA E SEUS ASSECLAS, AQUELES MESMOS QUE NO GOVERNO DO FINADO JACKSON LAGO USARAM E ABUSARAM DOS BENS PÚBLICOS E NÃO SOUBERAM CONDUZIR DE ACORDO COM O QUE DETERMINA A LEI OS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS DE CONTRATAÇÃO.

    É UMA PENA! DE UM LADO TEMOS ESSES AÍ E DO OUTRO TEMOS O CAOSTELO COM SEUS SEGUIDORES QUE EM NADA SE DIFERENCIAM DAQUELES.

    TEMOS AINDA O TADEU PALÁCIO QUE TAMBÉM JÁ TEVE SUA OPORTUNIDADE E NÃO FEZ MUITA COISA, APESAR DE SE DIFERENCIAR NO ASPECTO DA CONDUÇÃO DOS PROCESSOS DE CONTRATAÇÃO. PONTO POSITIVO DE SUA ADMINISTRAÇÃO. MAS JÁ TEVE SUA CHANCE.

    E AGORA, A QUEM RECORRER??

    O POVO DE SÃO LUÍS MERECE UM POLÍTICO COM COMPETÊNCIA PARA ADMINISTRAR E ÉTICA E MORAL PARA GOVERNAR.

    APAREÇA CIDADÃO HONRADO, ADMINISTRADOR COMPETENTE. POLÍTICO HONESTO!!

    SERÁ QUE ELE EXISTE MARCO??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *