7

Wellington do Curso ganha nova batalha contra o PSL…

Wellington será candidato

Do blog de Gilberto Léda

O juiz da 1ª Zona Eleitoral de São Luís, José Américo Abreu Costa, deferiu, nesta quinta-feira (2), o registro de candidatura de Wellington do Curso.

O empresário tenta uma vaga na Câmara dos Vereadores pelo PSL.

Ele já havia conseguido registrar a candidatura, em caráter liminar, por meio de decisão da 76ª Zona Eleitoral, no início e julho, prolatada pelo juiz Jamil Aguiar – depois cassada pelo juiz Luiz de Fraça Belchior, no plantão eleitoral (reveja).

Com a decisão de hoje, Wellington garante o registro e está liberado para disputar as eleições. Desde que o partido não consiga barrá-lo nas instâncias superiores.

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Parabéns, Wellington! Boa sorte!! e não deixe de manter a cabeleira sempre chique! rsrs

  2. agora é partir pra luta, apesar de não ser eleitor de São luis vou torcer muito, pois ele merece ser eleito.

  3. “Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas, porque sois semelhantes aos sepulcros caiados, que, por fora, se mostram belos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda imundícia! Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas, por dentro, estais cheios de hipocrisia e de iniqüidade.” (Mt 23. 27-28) – fariseu é uma expressão que também significa uma pessoa hipócrita, que vive de aparências, fingida, um religioso que gosta de aparecer, mas não vive o que prega.

  4. Valeu Wellington, tenho certeza que o Chico Carvalho não dormiu e que a justiça seja feita você pode contar comigo.

  5. Nada mais justo que um filiado que já disputou eleições pelo partido possa postular uma vaga à Câmara Municipal… Desejo toda sorte nessa luta e que os dirigentes do PSL o vejam como um aliado e não como adversário!

  6. “Prolatada pelo juiz Jamil Aguiar, cassada pelo juiz Luiz de Fraça Belchior, deferida pelo juiz José Américo Abreu Costa”
    Estica e puxa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *