8

Coroatá: Teresa discute plano de governo com a população…

Teresa Murad caminha pelas ruas de Coroatá

Cerca de 400 pessoas lotaram ontem o auditório do Comitê Central para participar do primeiro de uma série de nove seminários que a candidata a prefeita Teresa Murad (PMDB) realizará para discutir o seu plano de governo.

Ela e a vereadora Neuza Muniz (PMDB) lideram uma coligação de 16 partidos na disputa pela Prefeitura de Coroatá, numa campanha que cresce a cada dia nas ruas da cidade.

– O futuro de Coroatá passa decididamente pelos jovens, por isso iniciamos com vocês a discussão do nosso plano de governo. Precisamos ser exemplo de cidade com uma nova mentalidade, que esteja na primeira linha do desenvolvimento e e progresso do nosso estado – disse Teresa Murad, ao abrir o primeiro seminário, sob aplausos dos jovens que lotaram o auditório do Central.

Candidata cumprimenta feirantes

Ao lado de Neusa, Teresa afirmou que fará uma gestão participativa, por isso decidiu ouvir já na campanha as propostas dos vários setores da sociedade de Coroatá.

Prometeu valorizar os conselhos municipais, investir na criação de áreas de esporte e lazer, preparar os jovens para o mercado de trabalho e oferecer oportunidades profissionais para a juventude.

Na manifestação de dezenas de jovens, a candidata ouviu que é preciso oferecer cursos profissionalizantes e de nível superior em Coroatá, dar à juventude coroataense opções de esporte e lazer, e formação profissional que lhes possibilitem ocupar os postos de trabalho, além de outras propostas.

– Queremos transporte digno para ir pra escola, pois hoje o que temos são paus-de-arara, cursos profissionalizantes para termos empregos. Faltam oportunidades para nós. Hoje a opção que temos são as drogas. A juventude de Coroatá está totalmente esquecida! – declarou Josilene Sousa, moradora do bairro Novo Areal.

E faz questão de conversar coma população

A juventude cristã também fez questão de se manifestar no seminário, aprovando a iniciativa e apresentando propostas.

– É preciso investir na cultura, envolvendo os jovens. Nós acreditamos nesse novo modo de governar, por isso estamos aqui – discursou Igor Sampaio.

Todas as propostas serão consolidadas no plano de governo de Teresa para os quatro anos de governo.

Nesta sexta-feira à noite, no segundo seminário, os temas em debate serão trabalho, emprego e renda. Teresa e Neuza foram pessoalmente às áreas do comercio de Coroatá para convidar empresários e a classe trabalhadora para o encontro.

No Centro e na Tresidela, foi calorosa a receptividade às propostas da candidata.

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Queremos mudança para nossa cidade,apesar de não morar mais em coroatá, mais estou acompanhando de longe.

  2. Eduardo Wood, nao entendi sua colocacao pois advoga a alternancia de poderes e no caso o que esta acontecendo ‘e isso pois o anterior prefeito vulgo orelha de rato nao tem qualquer relacao de parentesco com ele. Qual ‘e entao o teu argumento. Ela nao pode ser candidata porque a lei que vc conhece nao permite?

  3. Boa Sorte Teresa , nessa etapa da sua vida, que vc tenha exito.Vamos Vencer em outubro . Vc é uma pessoa que tem compromisso com a população

  4. É ISSO AI DEÇA PUXA BEM O SACO DO RICARDÃO E VC VAI TER MAIS UM MENSALÃO BLOGUEIRO DE ARAQUE $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  5. Até quando vivenciaremos essa pouca vergonha medieval dos governos feudais. As administrações públicas resumidas a gestões familiares. Não é só em Coroatá. Vemos essa imoralidade em muitos municípios. É como se fosse uma empresa familiar: ora o pai, ora o filho, depois a mulher, o genro, o afilhado… Mas a culpa é do povo. Essa massa de manobra ignorante, que se curva por uns trocados, uma caneca de pinga, uma micareta ou até mesmo por um afago. Enquanto o grau de instrução da população resumir-se a ver novela e ler Contigo, teremos o que se vê aí: miséria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *