47

Castelo teme Washington, avalia Ricardo…

Ricardo e Washington, na inauguração do comitê de Fábio Câmara

O secretário de Saúde, Ricardo Murad, afirmou que o que prefeito João Castelo (PSDB) tem medo de disputar o segundo turno das eleições com o candidato do PT, Washington.

Na avaliação de Murad, João Castelo sabe que uma disputa contra o petista a derrota é certa, mas se disputar com Edivaldo Holanda Júnior (PTC), a quem o Ricardo considera um “candidato inexperiente”, o prefeito daria um passeio sobre o petecista.

Já com Washington, segundo o secretário de Saúde, “povo não irá deixar de votar num candidato que vai ter a companhia de lula, Dilma e Roseana no seu palanque”. Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

47 Comments

  1. ESSE FABIO VAI FAZER QUE NEM NA ELEIÇÃO PASSADA EM VEZ DE FAZER CAMPANHA PRA FLAVIO DINO FEZ CAMPANHA FOI PRA CASTELO , COMO DIZ O DITADO QUEM PAGAR MELHOR EU FICO RSRSRSR

  2. holandinha e inexperiente ate concordo, mas e washington tem experiencia de que? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. ESSE BLOG É UMA PIADA A FAMILIA SARNEY E SEUS CAPACHOS DEVERIAM COLOCAR UM PROGRAMA DE HUMOR NA MIRANTE, E ROSENGANA PRA DIRIGIR O TREM DA ZORRA DO MA.

  4. Cara, 100% dos comentários contrários, acho que este foi o record… Mas tambem com uma dessas!!! Washington tem uma missão: vinte dias pra chegar em dois dígitos! E vc citando Ricardo a afirmar que Castelo teme Macaxeira? Só muita cocaína..

  5. Marco, será que o Sr. Ricardo lerá esses comentários? É bom que ele veja, para sentir a antipatia que tem, e se conscientizar para que deixe de falar asneiras…

  6. Tá errado. O Castelo só teme o Tadeu.
    Agora é a vez do Tadeu. Ele tem voto e carisma.
    Digo e repito: Tadeu, o meu voto é teu!
    Esse RM (ruim mesmo), é uma lorota.
    Uma vez Tadeu, sempre Tadeu.

  7. Estava aqui em casa tentando curar a ressaca de sabado, quando li este post, meu amigo fiquei bom da ressaca de tanto rir, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é um bricalhão esse murad.

  8. este pateta quo governo colocou. não emplacou e não vai emplacar, todas as pesquisas mostram isso.

  9. Esse fábio camara é um mascarado! teve a cara de pau de dizer que o duda mendonça está trabalhando para ele de graça só porque achou ele bonito… kkkkkkkk

  10. Ricardo Murad é aquele capacho que um dia se fez de oposição aos Sarneys? ok ok ….

    como eu disse, nunca diga d’eça água não beberei. Castelo abriu linha de crédito entre os blogueiros.

  11. Como o Castelo pode temer o Washington, se ele nem vai pra segundo turno? Me compra um bode RM!!

  12. DÉCIO, este cidadão – Fábio Cãmara- é o mesmo citado no fatídico entrelaçamento da morte do Décio com os agiotas? Se for, precisa ser realçado o envolvimento dele para que a população saiba em quem está votando. Esse realce precisa ser dado por voces da imprensa.

  13. Esse Ricardo Murad, é “O analista de Bagé”, usa de um contrassenso fora do comum, só mesmo falta de assunto.
    Como é que o cara tem o disparate de falar uma baboseira dessas ….“povo não irá deixar de votar num candidato que vai ter a companhia de lula, Dilma e Roseana no seu palanque”. E pq então, Roseana com toda essa companhia não trabalha?, está provado que Roseana é uma preguiçosa, leva o tempo todo na jogatina, Rosengana é adoradora do ócio, perna pra cima e braços aberto, sombra e água fresca. Para Macaxeira ganhar eleição, ao menos chegar no segundo turno, tem que amarrar-lo num rabo de foguete, ai ele sobe nas pesquisas… Chupa essa Ricardo !!!

  14. Vc falava a mesma coisa de Gastão e Pedro Fernades nas eleições passada. Blog marionete é isso mesmo, manda quem pode e obedeçe quem tem juizo

  15. Deve ser o efeito do velho John com gelo, esse cara tá delirando, manda ele ir para uma UPA se tratar.

  16. Esse ricarão ta é louco, o macaxeira nao tem voto pra se eleger nem a vereador.

  17. O COMENTÁRIO DO NOBRE SECRETARIO ESTÁ FORA DA REALIDADE….O EFEITO DO MENSALÃO JA COMEÇOU É
    SÓ AGUARDAR A ELEIÇÃO….

  18. Temer um cara que nao consegue chegar aos 2 digitos da pesquisa rsrsrsrs kkkkkkuauauaua, esta é a piada do ano rsrsrs kkkkkuauaua

  19. O Povo concerteza vai querer toda a turma do Mensalão comandando Sao Luis!
    Sera que com essa turma eleita e unida a Caema tem jeito Marco? E o Aeroporto? So com Washinton prefeito pra ele poder sair? A duplicacao da BR-135 so nao sai porque temos estado e governo federal sintonizados? A Refinaria foi cancelada porque Dilma so prioriza os governos aliados? Quantos mais temos que eleger com essa mesma ladainha e nada funciona depois?
    So quem e burro pra cair nesse papo de Dilma, Lula, Roseana juntos! Sou eleitor de Roseana, mas se relacionamento com o governo federal resolvesse alguma coisa nao estariamos tao abandonados, nao acha Marco?

  20. É uma piada pronta! Ninguém teme Uóxito, venha ele com quem vier, Lula, Dilma, Sarney, Roseana… Uóxito é insosso, sem graça…É vice-governador por um desses acasos do destino, onde o ditado “jacaré trepado em árvore é enchente ou mão de gente” lhe vem a calhar. No caso a mão foi a do Sarney.

  21. Olá gostaria de lhe pedir que divulgase o resultado de uma pesquisa feita pela a escutec aqui na cidade de Gonçalves Dias no dias 01 e 03 desse mes,costa no site do TSE que resultado vai ser dia 8,gostaria de saber.

  22. não é temor, mas desejo, castelo acredita que washington seria um ótimo concorrente em virtude de que teria apoio da oposição ao grupo sarney … o problema é washington está fora do páreo, eliziane é que está em quarto lugar!

  23. Tratorzão é bom para falar, mas de voto, pense num cabra ruim de voto é Tratorzão. Mas também com aquele carisma de dirigente Nazista!

  24. Rapaz vou te contar que analise mais idiota sinceramente eu To e vc jornalista ter coragem de publicar uma loucura dessas!tinha me esquecido tú e muito bem pago por esse secretario se meia tigela Ai termina tendo que fazer tudo Oque lê quer me poupe!!!

  25. Isso é uma piada? a possibilidade de Washington ir para o segundo turno é zero, vai ser um desempenho pífio, talvez não chegue a dois dígitos. Vai ser um vexame para Lula, se vier para o Maranhão.

  26. Mar o Sr. Ricardo não serve de base para analisar pois, ele proprio, teve um desempenho pífio, para não dizer ridículo quando foi candidato a prefeito, apoiado pela oligarquia e tudo mais…

  27. Vocês são ótimos em enganação. Mas o povo tá mais esperto e Lula devia estar era em Brasília acompanhando o desmembramento do julgamento no Supremo Tribunal Federal…

  28. Esse Ricardo não tem jeito mesmo… É o bobo da corte… Tsc, tsc, tsc…

  29. Este Ricardo Murad é um bobão brincalhão, se suas opiniões fossem certas, ele elegeria o prefeito de Coroatá toda vez, mas leva taca, é com a filha, com a mãe, esposa.

  30. É equivoco apoiar Fábio C. muitas pessoas vão se enganar, com esse rapaz depois de eleito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *