12

O desejo do comunista…

Carro de propaganda que expressa o pensamento de um candidato do PCdoB, em Caxias, município onde o presidente do partido, Flávio Dino, tem o principal apoio eleitoral no estado

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. E BLOGUEIRINHO, LARGA FLAVIO DINO, O CANDIDATO AI NUM E ELE NAO RAPAIZ, ALIAS NEM CANDIDATO ELE E, O DESESPERO P 2014 JA COMERCOU CEDO HEIMMMMMMMMMM.
    KKKKKKKKKKKKKKKK

  2. ESSE RAPAZ JÁ FOI VÁRIAS VEZES CANDIDATO AQUI EM CAXIAS COM VOTAÇÃO PÍFIA. RIDÍCULO, QUIS CHAMAR A ATENÇÃO E POUCOS BESTAS E BOBOS AINDA DÃO BOLA PRA ISSO POR FALTA DE CONVERSA OU PQ NÃO TEM MESMO O QUE FAZER, MAS VOTO MESMO NUNCA TEVE E NÃO SERÁ DESDE VEZ QUE TERÁ. É MOTIVO DE CHACOTA AQUI EM CAXIAS E APENAS ACHOU QUE ASSIM SERIA NOTADO, DÁ PENA MESMO. MAS TENTAR NADA CUSTA NÉ. KKKK RIDÍCULO E DE CARA JÁ MOSTRA SER.

  3. RAPAZ MARCOS ATACA FLAVIO DINO ATÉ FORA DE PERÍODO ELEITORAL (NO CASO PRA GOVERNO). DESSE JEITO EU TO COMEÇANDO A ACHAR QUE ELE VAI GANHAR MESMO PRA GOVERNADOR. TODO ESSE MEDO, EU NÃO SEI O PORQUE.

  4. Divino sabe.
    Divino diz.
    Esse candidato só esta seguindo os passos de seus gurus aqui na princesa do sertão, vejamos os fatos:
    I O presidente local do partido (PCdoB) é o iluminado Bacharel Adelmo que de comunista não tem nada, na verdade é um capitalista de primeira ordem, o referido iluminado era bajulador do Ex-prefeito Paulo Marinho, chegou inclusive dizer em palanque que a primeira dama Cleide Coutinho chorava lagrima de crocodilo em certo episodio, agora o iluminado é parceiro (bajulador) dos coutinhos;
    II O presidente estadual do partido (PCdoB) outro bacharel, o senhor Flavio Dino é financiado pelo maior latifundiário do estado (relação promiscua) em troca o mesmo entregou de bandeja a legenda local para a família Coutinho sem sequer consultar a base do partido aqui na princesa, obrigando boa parte dos integrantes dos “HISTORICOS” como são denominados a procurar outras legendas.
    Amigos não estou criticando A ou B por criticar, visto que os fatos citados acima são verdadeiros, o que me causa indignação é o PCdoB, partido criado na base operaria, com ideias definido no comunismo, partido com uma historia de luta em todo o território nacional contra os latifundiários, contra a burguesia, contra o coronelismo se tornar uma legenda de aluguel em nome de um projeto de poder burguês.

  5. Esse CARACU tá doido pra fazer parte da lista que ocupava com o Ex governador Jackson Lago ou Zé Reinaldo… Tá com saudades bundão, rsrsrsrs…

  6. NA VERDADE, ESSE CANDIDATO FAZ É UMA CRITICA A TODOS OS POLITICOS DE CAXIAS, QUE TERMINAM ENRIQUECENDO ASSUSTADORAMENTE, E ESQUECEM SEUS COMPROMISSOS COM O POVO.

  7. Ué, me diz um político que esteja trabalhando para o povo? honestidade 10 para este candidato…

  8. isso é só falta de assunto! fale da sua patroa larapia bia pistoleira que afundou o maiobão, diga ao seus leitores quanto recebe da prefeitura de paço do lumiar, você e uma turma da mirante, tem coragem?

  9. Esse cidadão seja ele quem for, ele se daria muito bem do lado de Roseana. Todos do lado dela se dão bem. Quer um exemplo, Paulo Marinho Jr, Ricardo Archer Jr, Marco D’eça, todos que estão em cargos público, posto por Rosengana.(Se citar por nomes não tem espaço). não cabe aquir!!!

  10. E quem se candidata por outro motivo???? Pelo menos esse já disse a que veio, lembra do Tiririca, o deputado mais votado de São Paulo? Não acho isso certo, mas não é melhor dizer logo o que pretende do que enganar as pessoas com falsas promessas, como vemos a todo momento?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *