8

Esse Gastão!!!

O ministro do Turismo, Gastão Vieira, volta a desmentir informações que pessoas dizem ter ouvido dele.

Gastão Vieira em reunião de comissão na Câmara. Foto: Renato Araújo / Agência BrasilDesta vez, ele diz que não-disse-o-que-o-deputado-federal-Domingos-Dutra-disse-que-ele-disse-sobre-a-Via-Expressa.

A polêmica está no blog de Gilberto Léda.

O problema para Gastão é que ele é conhecido nos meios políticos por esta prática – a de sempre desdizer o que diz nos bastidores.

É possível que possa desdizer, inclusive, o que Gilberto Léda disse que ele disse sobre Dutra.

Com o ministro do Turismo, só conversa gravada…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Marco, esse gastao é na verdade um enrolão, em cururupu, ele e o zé ladraõ (ze francisco) construiram uma creche, que recentemente uma auditoria federal, constatou uma serie de irregularidades. Como se não bastasse, ainda é traira, ele está apoiando um grupo de ficha sujas que faz oposição ao seu proprio partido, o PMDB.

  2. Rapah esse tal de Gastão nao passa de um boneco de Dilma, nao dar oitavo em nada, só faz as coisa pensando em benéfico próprio, esse rapaz se passa de bom moço, mas na verdade já prejudicou muita gente, só assumiu o Rurismo por causa de acordos políticos, na época da Seplan era chamado por alguns funcionários da casa de “cavalo batizado”!!!!

  3. D’éça, o Gastao anda dizendo que vai te tirar da Mirante, pois “tu anda metendo o dedo onde nao deve”.

    Segundo ele comentou, tem haver que voce anda remexendo um convênio feito pelo Ministerio do Turismo e a Prefeitura de Dom Pedro.

    O bandido Eduardo Costa, estava no Catalana semana passada – com sua trupe: Pedro Teles, Magalhães, etc – dizendo que vai bancar sua demissão. Fica de olho nesses vagabundos, amigo.

    Resp.: Não é só o caso Dom Pedro que estou investigando. Há outro, que me chegou agora, de Anajatuva. um projeto que Gastão mudou de rumo só porque o prefeito não o apoiou. Os documentos já estão comigo. E no meu blog, mando eu.

  4. Tu tá é defendendo Dutra? Não entendi. Trabalha pra Roseana ou para o PT? Dutra sempre bota fogo na história e não faz é nada.

    Resp.: Não trabalho nem pra Roseana e nem para o PT.

  5. Isso e típico do serviçal medroso, incapaz de ter uma opinião própria, diz as coisa pelo seu inconsciente, esse tipo de gente, a escoria da política, esta impestado o Maranhão. Com medo da Sinhazinha, e o dito pelo nao dito, esse e o tipo do covarde que quer se da bem, embora todo mundo sabe que nao tem opinião
    Formada sobre nada, e um robô, um pau mandado, um verme.

  6. Morreu Décio e Deça quer entrar no lugar. Que falta de criatividade, hein? Engraçado, ouvi dizer que tu eras jornalista e primava pelas boas notícias e não por fofoca. “Informações que pessoas dizem ter ouvido…” não é notícia, cara pálida.

    Queria saber quando os blogueiros do MA conseguirão entender que os espaço virtuais devem ser pertinentes aos espaços impressos, onde deve-se a fidelidade aos fatos, ao valor notícia, não ao disse-me-disse desse Maranhão que não quer crescer. Não se diminua, companheiro… É feio.

    resp.: E onde foi que você aprendeu isso??? Em alguma faculdade? OPu com o próprio Gastão Vieira? O mesmo problema do dise e depois desdisse de Gastão, meu caro, ocorreu comigo. E acho que você citou o finado Décio por que sabe que aconteceu com ele também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *