40

Clara Moreira reunirá militantes e simpatizantes em encontro político…

Clara e sua equipe de campanha beleza e simpatia

Candidata à vereadora pelo PMDB, a emrpesária  Clara Moreira vai reunir amigos, militantes, lideranças e simpatizantes de sua candidatura em uma reunião política hoje à noite.

O encontro, que acontece no Buffet Luiz XIII, no Cohafuma, será uma espéie de balanço da campaha e definição de novas metas para a chegada do Horário Eleitoral Gratuito, que fortalece as ações de rua.

Entre as prioridades da agenda eleitoral e política da candidata está a proposta de dar continuidade ao trabalho realizado por seu marido, o ex-secretário de Estado e ex-deputado federal Luciano Moreira, falecido no ano passado.

A candidata já é uma das revelações desta caminha e é cotada entre os principais candidatos peemedebistas…

Marco Aurélio D'Eça

40 Comments

  1. Manda esse cris ou essa cris procurar o que fazer…..retardado mental,desocupado,incompetente,mal amado,frustado,vá chupar manga……seu filho da ….

  2. Nossa câmara precisa ser renovada, precisa de mulheres que conheçam as necessidades de mães, avós, filhas, donas de casa, trabalhadoras ludovicenses. E ela criou 4 filhas muito bem, foi uma excelente esposa por 33 anos, tem amigos que a respeitam e acreditam no seu trabalho, a prova foi a doação do espaço Luís XIII para o evento e a presença de pessoas de diversos segmentos sociais. E isso sim é um bom currículo, competente em casa, boa administradora da familia, com certeza será nos representando.
    Chega dos mesmos nomes todos os anos em nossa câmara.

  3. Em vez da discussão ridícula se é político ou não sei….se tem dinheiro ou não…se é bonita ou não….vamos falar sobre propostas, isso sim é bonita o mais importante na escolha do seu representante seja na esfera municipal, estadual e federal. Conheço Clara Moreira e as suas propostas e ela é a minha vereadora! !!!

  4. Chris, porque uma mulher mais velha não pode ser bonita? E se ela se cuida, qual o problema? Concordo com você quando diz que não se deve votar em alguém só pela beleza. Mas acho que não é elegante de sua parte criticar a candidata só porque as pessoas acham que ela é bonita, apesar de sua idade.

  5. Numa democracia, política se faz em todo lugar. No buffet Luiz XIII, no Anjo da Guarda, na Vila Embratel, no Calhau, nos shoppings center, na rua, na praia, na zona rural. O debate político é de interesse de todos os cidadãos, que votam para eleger seus representantes.

  6. ANA CAROLINA, ME DESCULPE MAS NÃO POSSO DEIXAR DE REALÇAR QUE O ULTIMO COMENTARIO DESSE CIDADÃO CHAMADO CHRIS, SE É QUE SE PODE SER CHAMADO DE CIDADÃO, É SE NÃO RIDICULO, É NO MINIMO ESCROTO, É JUSTAMENTE POR TERMOS ELEITORES COMO ESTE BOÇAL QUE O BRASIL ESTA TENDO QUE PASSAR A MAIOR PARTE DO TEMPO SE PREOCUPANDO EM PRENDER OS CORRUPTOS AO INVÉS DE LEGISLAR EM PROL DA IGUALDADE SOCIAL

  7. Como cidadã fico estarrecida com o post da Cris, uma mulher desrespeitosa, que tem a coragem de faltar com respeito com um ser humano. Todos temos nossa história de vida e merecemos ser respeitados. A Clara antes de ser candidata é um ser humano, mãe de quatro filhas, avó de alguns netos, amiga, cidadã… O despeito dessa Cris é impressionante, e você mesma se contradiz quando afirma que a Clara é uma riquinha e depois diz que ela quer mamar na teta do governo. A Clara é
    Empresaria Junto com suas filhas, poderia ganhar bem mais do que pode ter entrando na política, onde esta exposta a pessoas como você. Vir falar ate de beleza? Que debate é esse? Este quesito nao tem a menor importância, e deve ser despeito dizer que esta mulher nao é no mínimo muito bonita. Diz que ela é sexagenara e depois debocha ela querer ajudar os idosos… Aprenda a se opor respeitando o próximo. Quem parece nao saber nada de nada é você, falando tantas besteiras… Respeite ao próximo, se nao tem comentários construtivos fique calada. Sei que pessoas medíocres merecem o silencio e indiferença, mas nao posso ver uma cidadã ser desrespeitada e nao me pronunciar.

  8. E com relação ao comentário da Chris, quem trabalhou ou trabalha ligado ao projeto do PAI (Programa de Assistência ao Idoso) sabe que Clara sempre apoiou e esteve presente!!! Um projeto essencial para nossa comunidade e que quase nenhum político apoia, pois não converte em voto, afinal o idoso não é obrigado a votar! Fazer comentários maldosos, sem antes conhecer, ainda mais por internet é fácil! Atacar pessoalmente é muito fácil, ainda mais quando não se tem argumento!!!

  9. A reunião foi ótima, o local estava realmente cheio de pessoas que acreditam no caráter da Clara, seu carisma, sua simplicidade como ser humano… E isso independe de onde foi feito a reunião, pois simplicidade na forma de se comportar, de agir, de tratar qualquer um que está a seu lado ou mesmo que passa pelo seu caminho é algo que dela… Pra quem conhece pelo menos um pouco a Clara pessoalmente sabe do que estou falando!

  10. Riquinha metida a politica! Não sabe nada de nada! Só quer mesmo mamar nas tetas do governo! Coitada desta criatura! Esta apelando até para o clube da terceira idade prometendo o que um vereador não pode dar! Coitada! Vejoa alguns posts aqui dizendo que vão votar porque é bonitinha! Pelo amor de Deus que coisa deprimente, uma senhora sexagenara com mais de 10 plasticas, e ainda vem gente dizer que vitar pela beleza! Vamos colocar então a Camara de Vereadores as mais belas bundas e peitos de são luis! Fica a dica para os loucos!

  11. Eita o que mais tem é gente maldosa e invejosa nesse mundo. Tão julgando a candidata pela aparência sem saber se ela pode ser uma boa vereadora. E ficam criticando o lugar que ela escolheu para reunião sem saber o motivo. Vão se informar antes de criticar gente!

  12. Quanta gente preconceituosa caminha neste blog. O mais importante é que haja boa vontade e caráter. Mesmo que fosse verdade, que esta senhora nunca andou nos bairros da cidade, o que não parece ser. Ainda sim ganharia meu voto, pois parece ser competente.

  13. Qual é a real função de um Vereador? Alguem pode me esclarecer.
    Grato

  14. Sou uma pessoa mais humilde e estive presente nesta reuniao, era para todos, me senti muito bem acolhida e igual a todos os que estavam lá. A Dona Clara me deu toda atenção, vamos parar de pensamentos pequenos. Votem em 15100 para o trabalho continuar!

  15. As pessoas são preconceituosas. Deixem a candidata trabalhar, procurem motivos para falar, e não de local de reuniao, isso nao importa, esta senhora parece ter boa intenção.

  16. JUVENAL meu caro, realemnte voce esta desinformado mesmo. Se voce abrir os jornais ou blogs voce vai ver que todos os finais de semana e pelo menos um dia na semana a candidata esta em caminhada com toda a sua equipe , inclusive as 4 filhas dela. Vila Embratel, coroadinho,bairro de fatima,centro, e outras.

  17. Impressionante como algumas pessoas insistem se valer de comentários maldosos, todas as manifestações são validas quando respeitosas e com fundamento. A Clara realizou o evento no buffet Luís XIII, pois o local foi cedido a ela, não foi gasto dinheiro. Claro que ela visita bairros pobres, ela visita todos os lugares onde há seu eleitorado, não há preconceitos na campanha dela. Vamos nos interessar em ouvir os candidatos e não julga-los por questões subjetivas, nomeando situações que desconhecemos.

  18. Ela não sabe absolutamente de nada, muito menos o que faz um vereador! Eita mulher aproveitadora!mriquinha metida!

  19. A título de informação, o Buffet Luis XVIII foi cedido pelo proprietário em amizade à D.Clara. Lá é um local maravilhoso e confortável!

  20. PORQUE É BONITA NÃO PODE SER COMPETENTE? ISSO É UMA BESTAGEM. POIS EU ACHO QUE ELA É BOA REPRESENTANTE DAS MULHERES.

  21. Meu colega se informe, ela é esposa do falecido Luciano Moreira, o home do ViVa Cidadão!!! Foi companheira dele em só tudo e todos os lugares. Vai dar extensão ao trabalho dele.

  22. Concordo com a Janete. Porque tanto preconceito so porque ela é uma mulher bonita e rica Tem muito vereador que é da comunidade e não faz nada porque não é honesto e não tem competencia. Tem muito político que ta ai mamando faz tempo e não trabalha so pede voto na eleiçao. Ela merece uma chance de mostrar que pode fazer alguma coisa. O marido dela fez muito e ela pode fazer tambem.

  23. Essa Senhora é uma grande canditada a vereadora que lem um legado de seu falecido marido p continuar, sonho de quem tanto fez.Tem carater,digna,preparada e tem vontade de fazer algo por São luiz.Os invejosos,é que ficam falando e mentindo dizendo que a reunião no Luiz XXIII é so para os ricos.Ontem tinha pessoas de todas as classes sociais afinal a canditada pensou no conforto de todos, depois de um dia de trabalho.Se ela tem o melhor ela vai oferecer o melhor.Lamento as mentes mediocres.Vereadora tenha força e fé que vc vencerá o mal.

  24. Essa Senhora é mesmo o que ? É candidata por capricho ou para manter o nome da família nos anais da política, perpetuando-se em cargos públicos ? CARGO PÚBLICO NÃO É HEREDITÁRIO ! Com todo respeito

  25. Juvenal, vc está enganado. Clara tem tudo a ver com o trabalho que foi realizado pelo Luciano Moreira. Eles foram casados muitos anos e ela sempre esteve ao lado dele. Com certeza Clara deu a sua contribuição e também aprendeu muito com Luciano. Acho super válido que Clara agora tenha a vontade de continuar o trabalho de Luciano. E acho que ela tem capacidade para isso. E se, antes, ela nunca andou pelos bairros mais carentes da cidade, é bom que faça isso agora e que tenha a disposição de trabalhar para tentar mudar a realidade dessas comunidades.

  26. Vixe, quanto preconceito nesses comentários! Qual o problema de fazer uma reunião no Buffet Luiz XIII ? Cada candidato tem o direito de investir sua verba naquilo que acha que vai ser melhor para sua campanha. Tem candidato por aí que usa o poder aquisitivo para fazer coisas que não são permitidas pela lei eleitoral, como encher o tanque de gasolina de carro de eleitor que cola seu adesivo no para-brisa. Agora, se a Clara Moreira quer reunir seus amigos num lugar legal, o que é que tem de mais nisso? Ela também não pode ser discriminada porque é bem de vida. Não é por isso que ela vai deixar de ser boa vereadora. O importante é que conheça os problemas da cidade e tenha capacidade de fazer algo que ajude a resolver.

  27. QUE BELEZA !!
    SÃO TUDO CASTELISTAS…ATÉ JÁ ESTÃO DE AMARELO PSDB !!
    EU TB SOU 45 !

  28. Só gata aonde fik esse comitê eleitoral ou agência de modelo? Com todo respeito!!!!

  29. Olha Marco, tu podes até ser cabo desta senhora e ter teus motivos, mas convenhamos: agora ela anda pelos bairros pobres, mas faz reuniao nesse buffet de elite… meio controverso e com certeza suas filhas jamais andaram pelas ruas destes bairros que agora ela faz passeatas… santa hipocrisia!!!!! E isso não tem nada haver com o trabalho de Luciano moreira, faca-me o favor!!!!!!

  30. A candidata “espera” ser representante somente dos mais abastardos pois,pois reunir militantates no buffet “Luis XVIII”?o mais sofisticado da cidade.Candidata de grife é outra coisa.

    Resp.: Por que? Você se sente intimidado em ir ao Luís XVIII? Eu não. Nem neste, nem em lugar nenhum do mundo. Seu comentário parece complexo de inferioridade, meu caro.

  31. Ela, Severino Sales, Rodrigo Lauande… só candidato da elite ludoviscense!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *