38

Campanha de Teresa Murad repudia violência na eleição de Coroatá…

Ao lado de Teresa, Murad fala aos coroataenses

A ex-deputada Teresa Murad (PMDB) reuniu cerca de 10 mil pessoas no primeiro comício da campanha pela Prefeitura de Coroatá, sábado à noite, em frente à rodoviária da cidade.

No palanque com sua companheira de chapa, Neuza Muniz, com os deputados Ricardo Murad (PMDB) e Eduardo Braide (PMN), e com a ex-deputada Conceição Mota, a candidata a prefeita repudiou a violência e as ameaças que têm marcado os úlimos dias da campanha em Coroatá, e prometeu reconstruir o município.

– Essa será a eleição das grandes oportunidades que Coroatá não pode perder. No nosso palanque não tem ódio, não tem vingaça, não tem violência. Por isso, a família do 15 só irá crescer até o dia 7 de outubro, porque o que vemos nas ruas é que os coroataenses já escolheram Teresa para governar seus destinos nos próximos anos – declarou Ricardo Murad, sob aplausos das milhares de pessoas que acompanharam o comício.

O palanque com as lideranças

Eduardo Braide disse que Coroatá tem a chance de dar uma virada na sua historia, com o apoio da maior liderança política do Maranhão.

– Vocês poderão contar com a força e a determinação de Ricardo Murad para trazer os recursos que Teresa vai precisar para desenvolver esta cidade – discursou.

A multidão que acompanhou o comício

Conceição Mota endureceu o discurso ao condenar os atos de truculência praticados por adversários de Teresa Murad.

– Eles estão desesperados porque sabem que essa campanha será vitoriosa. O povo de Coroatá não votará em baderneiros, em arruaceiros, em pistoleiros – atacou.

Teresa Murad fechou o comício com um forte dscurso, pregando a reação da população à política da intimidação dos servidores municipais imposta por seus adversários:

– Sinto o clamor do nosso povo por mudança, e é isso que fortalece a nossa campanha a cada dia. Vamos chegar à prefeitura para reconstruir nossa cidade e dar melhores condições de vida ao povo de Coroatá.

Marco Aurélio D'Eça

38 Comments

  1. EI GENTE ESSA AUTO VITORIA DA TERESA TEM UM LADO BOM , ELA VAI PAGAR OS VARIOS MESES DE SALARIOS ATRAZADOS QUE ELA E ROMULO DEIXARAM OS SERVIDORES ENFORCADOS COM SEUS FORNECEDORES. TEM SECRETARIA QUE FICARAM DEVENDO ATE 6 MESESE

  2. Este tal P M D B eu conheço participei dele qdo era M D B para eleger um prefeito que dizia que iria acabar com os coruptos e conel, foi preito 12 anos 4 ano deputado federal e foi vice governador a assumiu 6 mes de governador como adiministrar nota 10 faliu o banco do estado. Acumulou fazendas hetel com 180 apartamentos sendo sendo um com suite presidencial localisado na beira do araguaia que era p/receber o senhor presidente da republica mais um figorifico para matar os bois este hoje encontra abondonado eles chama de viuva. ai passou para seu primo a prefeitura pençando que fosse devolver virou um coronel muito mais coronel do que ele brigarão os dois ate que o coronel mais novo matou sei primo de raiva nesta eleição o coronel não pode se candidatar ficha sujá ai o filho do coronel mais velho se candidatou e ganhou agora 07/10/2012 infelismente parece que o povo gosta mesmo e do egito ou seja ser escravo.

    A estoria do
    maranhão não e diferente o senhor Sarney e o maquia velha mais esperto pulitico sabia que o P M D B não tinha condiçoes de chegar na presidencia usarão o velho Tancledo Neves derepente ele morre eu assumo a presidencia nos do P M D B ficamos por cima o P M D B não lança a presidencia da reprubrica porque acha melhor ficar de sangue suga em todos os mandato quando o senhor sarney foi presidente o brasil chegou a uma infração de cem por cemtro ao mes em outra palavras o brasil ficou ingovernavel sarney outra vez deu uma de maquiavelha se muidou seu domicilho eleitoral para o Amapa lá ninguem me conhece e vai me eleger a senador e já conquistou dois mandato e colocou seus parentes no poder no maranhão e vai governar por mais tempo porque o T R E disse que 47 % dos maraenses são analfabetos sendo assim fica fasso para conquistar em Coroatá não e diferente seus parentes continua no poder aproveitando da nessessidades de emprego e pq não diser da fome tenho muita dó deste povo do maranhão são um povo alegre as possoas se comprimenta abraça simprisme por carinho um dia deus vai mudar esta istoria todo tem seu fim só o senhor e eterno.

  3. esse povo do quinze sao todos baixos todos nos sabemos q foi comprado a eleicao sera q eles naum sabem q ricardo naum ta nem ai pra eles!

  4. estao chamado agente por ai de jacaré serar que é por que eles fizerao 800 asudes e estamos todos os dias tomando banho neles por que o calor ta demais, tenho medo da bareira do asudes quebrar e matar todo mundo afogado alias sao muitos ….é13 neles

  5. Um recado para o 15 de Ricardo ! SE PREPARE PRA OUTRA LAPADA! PRA OUTRA LAPADA! PRA OUTRA LAPADA ! OU LAPADA ! O POVO DE COROATÁ TEM MEMÓRIA ! RICARDO E TEREZA NUNCA MAIS SE TOQUEM .É 13 NELES.

  6. PRA VC JOSE ALBERTO FRAZÃO SE TORCA, TU É MUITO CARA DE PAU OU N CONHECIA E NEM CONHECE COROATÁ, VC PODE IR A VARIOS POVOADOS OND ANTES SO TINHA BARRACÃO AGORA TEM ESCOLA E QUALIDADE E DE ALVENARIA.EAS ESCOLAS Q JA TINHA TODAS PASSARÃO POR REFORMAS E N FOI SO PINTURAS N FOI REFORMAS.ANTES SO TINHA ESCOLA COM AULA DE COMPUTACÃO SO NO COMPLEXO AGORA QUASE TODAS AS ESCOLA TEM, VC ACHA Q ISSO N E MUNDANCAS E PRA MELHOR.FALA SERIO. E ESSA ESCOLA Q VC CITA DESIFORMADO N E DO MUNICIPIO.TEMPO BOM PRA VC APAIXONADO PELO DITADOR.ERA QNDO ELES OBRIGAVAM OS FUCIONARIOS A IREM PARA A PASSEATA DELES QUE TINHA DE ASSINA PONTO LA NA CASA DA NANA OU PEGARIAM FALTA,MARCAVA UM REUNIÃO COM OS FUNCIONARIOS NO CITIO DA HUMILHACÃO E FALA SE TEM 1 QRENDO MINHA CADEIRA DE PREFEITO TEM + DE 10 QRENDO A D VCS ENTÃO VOTEM PRA MIM .E ISSO N E TUDO SEM FALA NO INCENTIVO DOS ACS Q ELES RECEBIAM E N REPASSAVA PARA OS MSMO.HA N PODERIA DEIXA DE FALA SOBRE UM CERTA PESSOA Q DIZ PRESTA TRABALHO SOCIAL QUANDO NA VERDADE PRESTA FAVOR NESSA EPOCA ELA MANDA SUAS SECRETARIA NA CASA DAS PESSOAS ALEGANDO Q AJUDOU E QUE ESTA PRECISANDO.É MUITA FALTA DESSES CARA DE PAU É 13 E É O POVO Q VAI DA A RESPOSTA DIA 7. A E QUANTO A ONTEM VCS DESESPERADOS DITADORES PODEM TRAZER N SO O EXERCITO BRASILEIRO + COMO TMBM A FMI E A INTERPOL N TEM JEITO COROATA É LIVRE AKI QUEM MANDA E O POVO EO POVO TODO É 13.

  7. kkkk é muita falta de respeito com a populaçao fala serio né é melhor arrumar as malas e da xauu a coroata.kkkkkkkkkkk

  8. _ oki a teresa pensa ki e p dizer ki vai mudar coroataa… ela num e ninguem. nunka lutou pelo bem estar do povo p ela o ki emporta e o dinheiro i a sua familia… e esse tal di “RICARDO MURAD” corupto naum ,tdo.. assim ker ter moral aki na cidade ki eles pizam di ano em ano, i outra i essa sua mulher num teve competêcia nem p seer uma deputada ki preste.. muito menos um a prefeita ki preste. so ker ser madame naum tem um pingo di humildae… mais eu digo mesmo aki n tem vez p vocês, assim cmo n teve nos anos passados, i agora mi diz ae Ricardinho p onde e ki vai o dinheiro da saude??? depois falam do prefeito dizendo ki ele inrricou muitas pessoas, i vcs ki erricam a si propios, sai.. cai fora.. se manda… vai..vai na paz i naum volta jamais, kem vive di passado e museu karanguejo e kem anda p tras…
    i no dia das apuracoes dos votos vamus rir di sua kara.. sendo derrotada pelka terceira vezz.. kkkkk

  9. Estou fora de Coroatá há mais de vinte anos e fico envergonhado quando vou a minha terra e vejo as Pessoas se De gradeando, uma Violência terrível , uma briga sem causa aparente; deixamos disso e se unam para um município próspero e melhor para todos coroataense fico triste quando fico sabendo que amigos meu de infância estão virando pistoleiro e bandidos nossa terra nunca foi assim. resumindo é falta de formação e politica voltada para o crescimento de um povo reflitam e procurem crescer (Coroatá terra do já teve: belas escola de samba grande seleção de futebol ,belas escolas como Viriato, João XXIII, Coroataense enfim se eu for enumerar passo dias digitando. como cantou o grande Carlos peba Coroatá quem te viu e quem te ver será que teu povo não vai te esquecer; Salve os Gaviões Vai querer vai querer oba vai querer vai querer oba

  10. tem alguem que cospe no prato que come, que nem uma bicicleta timha muito menos uma casa, agora tem, dado o terreno por um politico. é que hoje mora , a inda fala de desonestedade.

  11. Essa conversa de que não dinheiro para campanha de Domingos Alberto, isso é marketing, porque passaram oito anos no poder e não tem dinheiro, eles pensam que o povo de Coroatá é idiota burro, conta outra historia… abração

  12. Eu tenho certeza que Coroatá. Saíra desse atraso com teresa, porque se esse fulano (domingos Alberto) governar Coroatá não fazer nada que preste.

  13. dez mil pessoas esse blog é mt fajudo ele deve ta ganhando uma pontinha da saúde kkkk dez mil pessoas kkkk é de morrer de rir fala as coisa direito

  14. 10 mil pessoas kkkkkkkkkkk esse blog desse marcos aurelio é mt fajudo dez mil pessoas

  15. Como esse povo de COROATÁ é ingênuo: entregar a Prefeitura nas mãos de Ricardo Murad….. a raposa tomando conta do galinheiro!!!!!!!! oh Maranhão….o que tu fizestes nas vidas passadas p/ sofrer tanto nessa!!!!!!!!!

  16. O povo clama por uma Coroatá digna de se viver…e dignidade jamais será vista com esse tal “DOMINGOS ALBERTO”…precisamos com urgência, dessas duas mulheres na prefeitura TERESA E NEUZA, para assim, garantirmos um futuro digno para nosso povo…Chega de atraso, de baixaria, de humilhação…agora é a vez das mulheres, TERESA E NEUZA a vitória é de vcs, isto já está estampado em todos os lados. É 15……….porque o 15 é trabalho, é paz, é dignidade, é esperança de dias melhores!!

  17. quem e juvenal tavares para falar de corupção,ele mora em uma das boas casas construidas pelo poder plublico,ainda tem coragem de falar algo.
    ainda tem mais a curriola deles, montador de moveis que e fazendeiro,empresario falido do ramo da construção que graças ao saae esta rico. cala a boca bacuraus.

  18. ESTE JUVENAL E UM DOS QUE NÃO TINHA UMA BICICLETA PARA ANDAR E HOJE E UM DOS RICOS DE COROATÁ.

  19. vcs nunca mais o sangue de jesus tem poder, a senhora como deputada nunca trouxe nada para coroatá e como prefeita muito pior. deixou 6 meses de sálarios atrasado para o seu sobrinho romulo augusto pagar pacelado 10 reais por méis e agora vem com essa ladainha de diser que vai reconstruir coroatá. e o seu marido como deputado o que ele trouxe pra nossa cidade, nada então fora da nossa cidade. no dia 7 de outubro vamos da um basta nesse grupo de ricardo. o maior corupto do maranhão. e 13 neles. e outra coisa em outubro coloque o seu sitio a venda deputado cara de pau. e 13 neles.

  20. Eduardo Braide é. Quem diria quer se recuperar com RICARDO. EDUARDO um canalha de mão cheia. E bolso…

  21. Vai passar por cima do atraso de Luis da amovelar.Que pouco fez nesses oitos anos . Boa Sorte Teresa Murad

  22. O povo de Coroatá sofre por quase 8 anos e já está cansado da administração amadora e incompetente imposta pelos atuais governantes e Tereza Murad tem realmente projetos sérios e grandiosos para a reconstrução de nosso municipio.15 já!!!

  23. Marco,
    As fotos mostram que o comício foi um show. Já era esperado esse povão. A espectativa em toda a cidade era grande. Pena que não pude comparecer ao evento para ver de perto.

  24. Olha só pra onde esta indo o dinheiro da secretaria de saude! Definitivamente! O Maranhão tem que se livrar desse tipo de gente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *