Marco Aurélio D'Eça

23 Comments

  1. É uma pena que ainda tenha eleitor que acredita nessa farsa,isso é um crime,jogando dinheiro do povo fora pois essa COISA AI nunca sera concluida por esse enganador.CADE A JUSTIÇA????????????

  2. Se isto é de verdade, porque não fez nos anos anteriores?

    ISSO É PURA BALELA PARA ENGANAR A POBRE POPULAÇÃO DE SÃO LUÍS.

    Ele não respeita o povo e ainda continua a enganar esta gente sofrida. FORA CAOSTELO!!!

  3. Ele pode colocar até trilhos de ouro, mas se depender de mim, ele fica só “querendo mais” ser ter mais. É uma vergonha uma cidade com 400 anos que não se quer banheiros públicos para atender à população e turistas. Hoje por exemplo, fui até o chamado “consórcio de lojas’ da rua grande de tive uma vontade fisiológica. Nenhuma das grandes lojas de departamento da rua deixaram eu usar o banheiro, alegando ser privativo. Quase faço a necessidade no meio da rua em protesto. Se não fora eu andar até um hospital para solucionar o problema teria feito “nas calças”, como diz o ditado. Então lembrei do sufoco que MARIA passou querendo parir Jesus, sem ninguém dar abrigo. Mas logo pensei: como posso querer que minha cidade seja diferente e eu tenha orgulho nesses 400 anos, se as obras de asfaltamento são feitas sem esgotos
    são só maquiagem.
    Esse bando de vereadores e deputados deveriam lembrar do povo de gasta o dinheiro aqui, principalmente os turistas, assim como esses vigaristas do CDL que privatizaram a rua grande para ser uma vergonha! Idosos, gestantes, deficientes e gente como eu quando precisa mijar não tem onde faça.

  4. A licitação esta a disposição de qualquer pessoa,agora me expliquem se alguém puder,pq o deputado Edvaldo Holanda Jr votou contra a CPI do Cachoeira ,um dos maiores criminosos do Brasil?!
    Anseio por uma explicação e para quem Nao acreditar basta pesquisar no Google o site do jornal o Globo ,que verá o nome dos 117 deputados q votaram contra a CPI ,em 25 lugar esta o nome de Edvaldo Holanda Jr….

  5. Marco, estou profundamente decepcionado contigo. Insistes em propagar as grandes obras do VLT de CAOS 45. Lembre: Todo trabalho profissional necessita de fundamentos. Voce, jornalista, formador de opiniao, precisa investigar o que publicas. Todas as pessoas desta esquecida, abandonada e miseravel cidade, um pouco esclarecidas, incluindo a totalidade da imprensa e do judiciario sabem das trapacas do CAOS 45. Por que alimentar essas mentiras? Esse VLT carece de projeto, de concorrencia, de licenciamento, etc… Nao existe nada disso! COMO E POSSIVEL ACREDITAR NA JUSTICA?Voces estao pactuando com a corrupcao. Cuidado! Teus filhos, um dia, cobrarao de voce a essas inverdades.

  6. Marco, estou decepcionado com teu comentario. deixas claro que acreditas nas mentiras do CAOS 45. Francamente! mente!

    Reps.: Não é nada disso. Estou publicando a imagem, que é real. Estou mostrando claramente que Casteloe stá usando o VLT pra se reeleger. Cabe aos demais canidatos desmentir o castelo, questionar judicialmente esta obra.

  7. pensei que esse blogueiro fosse inteligente, mas se trabalha para o grupo Sarney já se sabe que gosta de uma manobra, isso do vlt é ridículo, sabe-se que não bem assim para fazer uma obra cara, é um jeito de enganar esse povo analfabeto dos sarneys.

  8. QUE BOM SEM LICITAÇÃO SEM PLANEJAMENTO, É COISA DE CASTELO MESMO PRA ENGANAR OS ANALFABETOS E OTARIOS.

  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pura brincadeira. isso e pura enganaçao somente, quem vai acreditar nisso° ele deveria se limpar e dizer realmente onde foram parar os 73milhoes de reais ? se estar pagando nao justifica o sumiço! onde?

  10. É um fanfarrão. Espero que o próximo prefeito não jogue esse dinheiro no lixo quando assumir a prefeitura.

  11. Parabenizo o Prefeito pela iniciativa,mas tem “uns poréns”:não foi tornado público(ainda)o traçado do VLT.Vai de onde pra onde e por onde.Mostrar apenas alguns metros e ficar por aí mesmo,somente para a eleição:NÃO!!!Não sou daqueles de quando pior,melhor mas,só posso acreditar quando as dúvidas forem dirimidas.Ah!a fonte de recursos pois,a implantação é muito cara.Acompanhei a implantação de 4 trechos em Curitiba.Torço q d certo.

  12. Como toda obra obra de João castelo esta também é puramente cenográfica.
    Liga nada a luagar nenhum, tem apenas 80 metros, e só vai servir para gravar uma propagadinha para o horário eleitoral.

  13. DEÇA, ESSE VLT NÃO É RELATIVAMENTE CARO??? TERIA A PREFEITURA CONDIÇÕES DE BANCAR ESTE BENEFÍCIO A “CURTO PRAZO”?????

  14. Vc acredita? Sabe quanto custa a obra? Sabe o prazo de entrega?
    Obra eleitoreira? Respondo: certeza que sim! Lembra do hospital de 2008? Foi enganado! Coitado! Me polpe! Trata a população como idiotas!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *