11

Assassino de Décio já seguiu para o Mato Grosso do Sul…

Jhonatan, agora no Mato Grosso…

O assassino confesso do jornalista Décio Sá – e de outras mais de 30 pessoas, segundo ele próprio – seguiu hoje de manhã para o presídio de segurança máxima de Capo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Ele deve permanecer lá até o julgamento do caso Décio, que tem ainda outros 12 indiciados, cinco deles presos em São Luís – Gláucio Alncar, Júnior Bolinha, Fábio Buchecha, José Miranda e Fábio Capita.

A trrasnferência de Jhonatan e Souza foi decidida pela polícia como forma de proteção ao assassino, que confesu os crimes e ajudou a desbaratar aquadrilha de agiotas comandadas por Gláucio – e que praticou outros assassinatos o Maranhão eno Piauí.

É de autoria de Jhonatan de Souza, também, o assassinato do empresário Fábio Brasil, que devia Gláucio Alencar.

O criminoso não tem relação com os crimes de agiotagem, cujas ivnestigações foram abertas esta semana pela polícia maranhense…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. O que está ficando muito claro é que a história da agiotagem atinge muita gente grauda e muito prefeito ligado a Rainha do Maranhão. Já começa a parecer que o assunto está abafado. Esta desculpa do Secretário que vai deixar pra depois da eleição é uma grande prova disto. A Pizzaria Sarney entrou em ação.

  2. Marco vc sabe informar se os mandantes também serão transferidos?..

    Resp.: Não serão.

  3. ELE DEVERIA SER TRANSFERIDO ERA PARA O CEMITÉRIO. LÁ É QUE SE GUARDA BANDIDO!!

  4. Nao ta sabendo? O bigodão veio apaziguar os ânimos. Nao teve nenhuma queda da esposa, tudo foi desculpa para aquietar o deputado. Você sabe! Fala aí, diz o que aconteceu.

  5. Fala aí, o que aconteceu na reunião do bigodão com o cutrim?

    Resp.: Ânh!?!

  6. Essa transferência cheira a pizza. Isso deve ser pra ele ficar bem longe e não relatar mais de “grandes” personalidades que têm ligação com esse e outras crimes aqui no Maranhão. Uma vergonha esse bandido ter tanta proteção enquanto o cidadão que paga seus impostos não tem quase nada. Ele deveria ir andando até lá e não de avião ou carro. Não deveria gastar um tostão do Estado com um bandido desse.
    Tenho até uma sugestão: Um bastonete de algodão com um pouco de salmonela num copo com água. Assim esse bandido morria sentindo pelo menos dor de barriga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *