Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Coroatá: Teresa Murad reúne cada vez mais gente em seus comícios…

Teresa e Neusa acemna para o público

A candidata do PMDB a prefeita de Coroatá, Teresa Murad (PMDB),  tem reunido cada vez mais gente em seus eventos eleitorais.

O segundo comício reuniu cerca de 15 mil pessoas de todas as áreas da cidade, que foram ouvir as propostas da candidata.

Foi a maior mobilização de rua já vista na campanha eleitoral no município.

– Coroatá está abandonada, com ruas esburacadas, sem água nos povoados, sem escolas de qualidade, o trânsito desordenado e a saúde só está melhor graças ao Governo do Estado, que construiu uma UPA e um grande hospital em nossa cidade. Por isso, sou candidata para reconstruir Coroatá, e a cada dia estou mais fortalecida pelo sentimento de mudança que sinto nas ruas, no rosto de cada um de vocês – declarou Teresa, em um discurso forte que arrancou aplausos das milhares de pessoas ali presentes.

Teresa e Ricardo no meio da multidão

Ricardo Murad lembrou que Coroatá terá com Teresa a oportunidade única de se desenvolver com o apoio dos governos estadual e federal, e prometeu todo o empenho para viabilizar recursos que vão possibilitar investimentos em infra-estrutura, habitação, saúde, educação e geração de empregos no município.

– Nós já mostramos que é possível transformar nossa cidade, mas eles destruíram tudo. Não cumpriram nada do que prometerem e não têm mais credibilidade com o povo. É hora de dar um basta, por isso a família 15 só cresce a cada dia. Coroatá mostra hoje, nesse magnífico comício, que quer mudança, que quer Teresa na prefeitura – disse ele.

O comício da Tresidela finalizou mais uma semana de campanha de Teresa, que todos os dias tem movimentado a cidade com caminhadas por diversos bairros.

– Estamos nas ruas com o povo, com a certeza de que seremos vitoriosos no dia 7 de outubro para reconstruir Coroatá e dar mais qualidade de vida à nossa população – finalizou.

Sair da versão mobile