Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

O efeito Chiquinho Escórcio em Imperatriz…

Madeira, com Chiquinho e Roseana: parceria produtiva

O deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB) resolveu sentar praça em Imperatriz, desde que assumiu mandato na Câmara Federal, com uma missão específica: aliado do prefeito Sebastião Madeira (PSDB), decidiu trabalhar para reverter os índices negativos do governo Roseana Sarney (PMDB) no município.

O resultado já pode ser visto na recente pesquisa Ibope realizada em Imperatriz.

Nada menos que 41% dos eleitores de Imperatriz já consideram o governo Roseana entre “Bom” e “Ótimo”. O índice pode parecer baixo, mas era de apenas 13% há pouco mais de um ano.

– Nós trabalhamos muito por Imperatriz neste último ano. Consegui viabilizar recursos para o prefeito Sebastião Madeira e estive presente diuturnamente no município. O resultado pode ser visto agora – declarou Escórcio, que estava acompanhado de Madeira, ontem, em São Luís.

Os dados da pesquisa Ibope

A recuperação do prestígio de Roseana pode ser medido também no desempenho eleitoral do próprio Madeira.

O prefeito se aproximou do governo nos últimos dois anos, e muita gente da oposição dizia que ele poderia se queimar nesta empreitada.

Ledo engano. Madeira tem nada menso que 58% das intenções. Sem falar nos outros 15% dados à candidata do DEM, Rosângela Curado.

A soma dos dois candidatos mais alinhados ao governo Roseana Sarney chega a 73%, contra apenas 11% e Carlinhos Amorim (PDT), aposta do grupo de Flávio Dino (PCdoB) em Imperatriz.

Gostem ou não os seus adversários, o fato é que todos estes dados podem ser atribuídos à movimentação de Chiquinho Escórcio no município.

É o efeito Escórcio…

Leia também:

“Chiquinho Escórcio cada vez mais tocantino”

Sair da versão mobile