7

Imagem do dia…

Mais de um ano e meio depois de iniciadas as obras de reforma, aeroporto de São Luís voltou hoje a funcionar no saguão original, pondo fim ao aerotenda

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. A impressão que passa é que gastou-se mais dinheiro com as tendas que com a reforma do saguão. Aliás, aproveitando a deixa do amigo José Barros, espero que também haja um melhor controle dos taxis ou uma área própria para os mesmos. Tenho observado constantemente carros de taxistas estacionados na área de embarque do aeroporto, em quase toda extensão da pista, que contem uma placa proibindo a parada por mais de 3 minutos, atrapalhando o desembarque de passageiros que seguirão viagem. O mesmo ocorre na área de desembarque. Entende-se, por um lado, a necessidade do taxi, principalmente para o passageiro que chega na cidade, mas há de se ter igualdade para aquele que não usufruirá deste serviço, talvez a maioria dos passageiros. O que irrita é, às vezes, observar a presença de algum policial militar que não toma qualquer atitude com tal situação.

  2. Marco, finalmente… Agora o que precisa ser feito, também, é uma melhor organização no embarque/desembarque, no que se refere a estacionamento. Tem uns “bonitões” e uma “peruas” e outros “miseráveis” que não querem pagar estacionamento e ficam as vezes bem na porta, estacionam os carrões, pajero, hylux e similares, acionam, as vezes, o pisca-alerta e simplesmente somem… As vezes naõ tem ninguem, nem policial nem guarda de transito para coibir os abusos o que geralmente causa grandes transtornos e, haja paciência.

  3. Os setores da oposição que espalham falsos boatos sobre Castelo todo mundo conhece bem. Diga-se Marcio Facebook Jerry e Flávio Dino. É a política suja dos dois a mesma que usaram contra Jackson Lago no auge do desespero em 2010 e é o desespero que lhes compeli a usar a mesma tática agora. Holandinha é o típico picolé de chuchu. Não tem gosto nem cheiro, graça nenhuma. Ainda que façam força para tentar vender um produto que eles não tem, a candidatura do menino não consegue alavancar, emperrou nos 17, 18% é o máximo que consegue chegar embora o Dino ocupe o maior espaço dentro do horário eleitoral do candidato chuchu esse não cresce e não adianta forçar a barra com as pesquisas de encomenda, a barca furada é visível e não empolga ninguém. Agora sarneisista são aqueles que ocupam cargos dentro do Ministério dele[Sarney], sarneisista são aqueles que adentram a cozinha da oligarquia pela porta dos fundos na calada da noite. Sarneisista são aqueles que fazem dos líderes da oposição seus adversários, miram e destroem a frente de libertação e deixam o clã oligárquico isento de suas críticas. Você não me engana comunista, tu és o novo Ricardo Murad, tu és do lado de lá!

  4. Por que será que o Des. Stélio Muniz deixa adormecer em seu gabinete o processo contra o enrolado Deputado Hemetério Weba, este sob n° 0312032011, sem nenhum despacho ou decisão ? O povo de Nova Olinda do Maranhão clama por uma resposta do poder público!
    Pior que os Webas falam nos quatro cantos do município que mandam e desmandam!!
    Afinal, como pode uma liminar dada num Plantão Judicial , detalhe nem matéria de plantão era, no entanto … permanecer por tanto tempo! Já tiveram 3 desembargadores que se deram por suspeito.
    O povo de Nova Olinda do Maranhão confia na justiça, principalmente na caneta do Des. Stélio Muniz, homem sério e festejado no poder judiciário.

  5. Será se agora terá uma farmácia, e a saída do estacionamento continua com uma unica entrada e uma unica saída para veículos? Espero que pelo menos o Restaurante do Palheta reabra logo suas portas, pois pão de queijo ninguém aguenta mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *