9

Infraero entrega arremedo de obra no aeroporto de São Luís…

A obra do aeropoto: reforço na estrutura e climatização por R$ 13 milhões

É meia-boca a obra entregue hoje pela Infreaero no Aeroporto do Tirirical.

A estrutura nova serve apenas de reforço à antiga, que manteve a mesma cobertura.

A única novidade é a climatização do saguão – que aliás, seria exatamente a obra prevista, desde março de 2011.

O problema começou quando se decidiu climatizar o saguão. descobriu-se uma fragilidade na estruura da cobertura, que corria o risco de desabar.

Passaram-se mais de um ano  meio, com vários adiamentos.

Ao final, foram gastos R$ 13 milhões.

Para fazer exatamente a climatização.

Onde tudo começou…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Assistir entrevista de Gastão Vieira em que afirmava que teríamos um dos melhores terminais do Brasil. Agora você diz que a obra é uma bela porcaria…

  2. Isso ainda é pouco perto do que a Instituição chamada UFMA ja gastou com um monte de obras inacabadas inclusive a casa do estudante que ja estava toda pronta ai veio a segunda ordem que não seria mais casa do estudante tiveram que quebrar tudo de novo inclusive o piso os vasos sanitarios porque tiveram que mudar os banheiros de locais enquanto isso certas empreiteiras vão lucrando e cade o MPF (Ministerio Publico Federal) que não se manifesta em nada ou seja veda os olhos e o magnifico reitor deitando e rolando com o dinheiro publico.

  3. São recursos federais,é só o TCU/CGU/MPF etc., se manisfetarem.É muito dinheiro só para fazer um “remendo”.

  4. Que ROUBARAM os 13 MILHOES, já sabemos, tá na cara, não tem a menor lógica. Resta saber quem roubou isso? Foi a Governadora? A INFRAERO? A Dilma? Quem? Por que esses 13 milhões, com certeza, mas com toda certeza, não foram gastos para dar essa arrumadinha nessa porcaria. Como já disseram aqui, deixamos de ter a AEROTENDA, para voltar a AERORODOVIÀRIA. Uma vergonha, uma vergonha. Como já cantou João do Vale, EHHHHH MARANHÃO, OHHHHHH MARANHÃO.

  5. 13 milhões é pouco para vc !!!! Ainda dizer que tem que pedir para a iniciativa privada!!!! Não acredito!!! Este é o Maranhão…. Aceitamos td e AINDA ficamos FELIZES!!!!

  6. AQUI SE FAZ O QUE SE QUER, NÃO TEM GOVERNADORA, NÃO TEM PREFEITO, NÃO TEM VEREADORES E NEM DEPUTADOS, ESSA QUADRILHA SÓ SERVE PARA DEFENDER OS INTERESSES DELES, O POVO, AH O POVO É SÓ UM PEQUENO DETALHE.

  7. É amigo…esse é o governo que você protege. Se fossem, em outros tempos…vc e sua trupe da Mirante, estavam ESCULHABANDO GERAL…Mas, como é obra da sua “branca”….Vc fica caladinho..feito um pintinho…só quer saber de piar para a Infraero..CADÊ O PULSO FORTE DO GOVERNO RPAZ.. BERRA AI VAI…(Eita bandeco que custa caro pra vc meu rapz)..E NÓS CONTINUAMOS TODOS TOMANDO NO C……INCLUSIVE VC..KKKK

  8. Deça, não sejamos tão exigente. Esperamos 1 ano e meio pra essa “obrinha”, mas pelo menos já temos a nossa rodoviária aérea liberada. A vergonha é pouca agora. Dos males o menor. Agora temos que cobrar obras de melhorias e expansão, ter algo que atraia a iniciativa privada tb. Não é o ideal, repito, mas já é um bom começo. Cobremos sempre melhorias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *