Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Alexandre Almeida entre os esquemas tradicionais de Timon…

Alenxadre luta contra os dois grupos que controlam a política de Timon

Durante reunião realizada na noite desta segunda-feira (27), com os candidatos a vereador e demais correligionários da coligação “Timon é daqui pra frente”, o candidato Alexandre Almeida (PSD) afirmou que a sua candidatura está causando bastante incômodo nos grupos acostumados a dominar a cidade.

– No domingo suspenderam o nosso programa eleitoral por 24 horas, porque dissemos que Timon não ficaria mais nas mãos do rei e da rainha do atraso, mas revertemos essa situação no mesmo dia, pois foi uma decisão absurda. O certo é que vamos continuar colocando o dedo na ferida deles e nossa candidatura está cada vez mais forte – relatou.

Vários candidatos a vereador e presidentes dos partidos coligados se manifestaram durante a reunião e demonstraram a opinião unânime de que os candidatos adversários estão insatisfeitos com a campanha de Alexandre Almeida.

– Vamos mostrar para esses grupos, que não sabem governar, como é que se governa, como é se faz um governo para o bem da maioria – afirmou o presidente do PSC e candidato a vereador, Irmão Oliveira.

Alexandre relatou que Timon quer liberdade dos grupos que vêm se revezando no poder municipal.

– Vamos dar a Timon o sonho que ela sempre teve, que é a oportunidade de se libertar desses dois grupos. Nossa candidatura continua firme e forte, doa em quem doer – ressaltou. Continue lendo aqui…

Sair da versão mobile