26

Polícia não tem dúvidas: Ronaldo Ribeiro faz parte da quadrilha de agiotas…

Ronaldo Ribeiro (de terno), é parte da quadrilha de Gláucio, segundo a polícia

A delegada-geral de Polícia Civil, Cristina Meneses, garantiu hoje, em entrevista ao pograma “Rádio Patrulha”, da rádio Mirante AM, não haver mais nenhuma dúvida do envolvimento do advogado Ronaldo Ribeiro com a quadrilha de agiotas comandada por Gláucio Alencar – preso e indiciado pela morte do jornalista Décio Sá.

– Esta ligação [de Ribeiro com a agiotagem] já foi constatada no inquérito do homicídio [de Décio Sá]. Mas como estávamos investigando primeiro aquele caso, não nos detivemos muito no caso da agiotagem. Agora que estamos iniciando a investigação da agiotagem, a comissão de delegados decidiu coletar a documentação de comprovação – ressaltou a delegada.

Cristina Meneses garantiu também que foi pedida a prisão preventiva de Ronaldo Ribeiro e que a juíza responsável pelo caso está apenas aguardando a comprovação da necessidade desta prisão para decidir.

– Não é verdade que a justiça negou esta prisão. Ela está aguardando a documentação para decidir – frisou.

Na entrevistaà rádio Mirante AM, a delegada-geral também descartou envolvimeto de Ribeiro com a morte de Décio Sá.

– Não há nenhuma prova de envolvimento dele com a morte de Décio. Seu envolvimento é com a agiotagem e desvio de recursos públicos – garantiu a deelgada, que negou também haver indiciamento de Ribeiro no caso Décio.

Segundo a delegada, a polícia está intensificando agora a investigação da agiotagem.

Mas não tem dúvida de que o advogado é um dos membros da quadrilha de Gláucio Alencar.

E se Ronaldo Ribeiro está envolvido…

Marco Aurélio D'Eça

26 Comments

  1. Meu Deus!!! É só louco aqui e eu que estou desesperada????? kkkkkkkkkkkkkkkk FUTURA, seu futuro como amiga desses não é nada promissor!! E para, já falei,….vou morrer de rir aqui amore, por favor sério mesmo!!! kkkkkkkkkkk! Se eu morrer de rir aqui volto pra te assombrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Essa FUTURA, deve ser amante do Jim Carrey, porque ô pessoa comédia! kkkkkkkkkkkkkkk!!! Por mim esse rapaz pode ser inocentado, culpado o que for sua Rosicléia, nada vai mudar em minha vida! Agora uma coisa eu tenho certeza, vc é muito inocente ou se faz! Putz me mijei!!! Viu culpa sua!! Só de sorrir aqui!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…Meu Deus Marco, por favor não posta mais os cometários do Miguel Reale aí em cima! É sério vou morrer aqui sorrir..kkkkkkkkkk, “ÍNTEGRO”..KKKKKKKKKKKKK! Meus Deus vou morrer sério mesmo! E outra “Olha a Interpretação de Texto aí Gente…Chora Cavaco!!! Esse analfa não entende nada de nada! Mas uma vez Reale, vou repetir…lá vai viu! Presta atenção dessa vez: Não se usa mais o termo “princípio da inocência” está ultrapassado! Corrente dominante utiliza o termo ” princípio da não culpa”, ou “princípio da não-culpabilidade”, a nossa constituição não “presume” a inocência, mas declara que ‘ninguém será culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória’ (art. 5º, LVII). ULTRAPASSADO, ULTRAPASSADO, de novo…ULTRAPASSADO, entendeu analfa, não falei que não era o mesmo princípio analfa…putz!! É burro demais aff…!! Dá zero pra ele Marco! E outra chega Reale, não debato mais, senão vou me mijar aqui de sorrir! “ÍNTEGRO” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, esse rapaz está querendo vaga no Zorra Total!! Abraço Marco esse foi o último juro!!! Agora como eu falei vou ficar só de OLHO! Melhor é ignorar esses senhores, Cutrim Reale, Futura (Flavita) etc…! E FALCON ” Nunca descuta com pessoas burras (Carlos Cutrin Reale), elas vão te arrastar te arrastar ao nível delas e ganhar de vc, por ter mais experiência em ser ignorante” Mark Twain! Abraço FALCON!

  3. Boa Marco Deça a polícia jamais pediria prisão preventiva de quem tem integridade, esse pilantra tem culpa na morte do Decio sim muitos dizem que ele foi quem apresentou Decio para Glaucio e mantinham reuniões no Escritorio de Ronaldo e Glaucio com Decio, CARLOS CUTRIM tua casa vai cair junto com Ronaldo e na verdade CARLOS CUTRIM é um fake, nome falso quem esta falando com o fake de Carlos Cutrim é outra pessoa.

  4. “PIVA” eu nao sou Flavia nem flavita ou algo parecido com isso. Voce acha que somente essa pessoa da qual fala: Flavita ?! É a única que pode esta a favor de Ronaldo? Agora quem esta magoada sou eu! Olha só ,o seu comentário por aqui sempre é UM MONTE DESESPERADOR . Mas fique bem desesperada com voce mesmo , porque por aqui esta tudo tranquilo nao há medo nem temor, e mais… Nao é só voce que vai deitar a cabeça para dormir bem e tranqüila o RONALDO também vai. A respeito do comentário de CARLOS CUTRIM vou reforçar dizendo que cada um de nos tem um ponto de vista, aqui nao estamos todos para concordar , quem conhece o RONALDO sabe que ele é SIM UM SER HUMANO INTEGRO , BOM, BATALHADOR!!! aqui nao esta em questão sinceramente dizer que agora o RONALDO é um monstro. Nao adianta asssim como vocês falam o que querem e expõe aqui existem pessoas que como EU o conhecem e estão com ele nessa luta e nao será NADA senhores que vai derrubar o homem que ele representa para cada um amigo que ele conquistou ao decorrer da vida. Ele vai continuar sendo RONALDO RIBEIRO ADVOGADO E RONALDO RIBEIRO HOMEM COMUM E AMIGO. Ahhh… E antes que pergunte nao ganho nada de Ronaldo e nem ao menos trabalho com ele , mas o mais importante eu tenho a sua amizade! Vou acompanhar a revolta e o desespero de vocês . Abraço!

  5. Caro José Raimundo, não dependo nem de favores dele. Só creio em ser um homen integro. Grato!!!

    resp.; Bom, meu caro, íntegro, íntegro, ele tem mostrado que não é. É só ver as relações. Além disso, não conheço história de prisão preventiva pedida em desfavor de alguém íntegro.

  6. Esse Carlos Cutrim é um puxa saco desse Ronaldo um dependente financeiro de Ronaldo vai se lascar junto com ele logo vc demonstra que não tem caráter p defender um cara desse nível.

  7. Nobre Diva ou melhor “PIVA”… Você quer usar a arte de convencer e fazer juízo de admissibilidade, e isso nao cabe a nós. E enquanto o principio da presunção de inocência já que você quer se atualizar é o mesmo princípio da não culpabilidade. E minha nobre doutora “PIVA” não leu ou nao estudou essa parte. Sinceramente não tive a mesma crise de riso e sim de pena!!! Leia um pouco mais… Enquanto a meu Admirador FALCON só tenho a lamentar sua palavras. E Vamos continuar nosso pacato debate!!! Abraços PIVA. Grato MARCO.

  8. CARLOS CUTRIM, SEU VAGABUNDÃO TEU SOBRENOME JÁ TE CONDENA.TÚ NÃO PASSA DE UM APEDEUTA JURÍDICO.CACHORRO, EU NAO TENHO MEDO DE NENHUM IMBECIL DA TUA CORJA,POIS SE EU TIVESSE MEDO DE ALGUMA COISA EU NÃO ESTARIA POSTANDO COMENTÁRIO EM UM BLOG DE TANTA CREDIBILIDADE COMO O DE MARCO D’EÇA. TE CUIDA,EU POSSO TE ATROPELAR NAS PALAVRAS.

  9. Marco, não sou contra a prisão de todos os envolvidos nesses crimes de agiotagem, só o que acho estranho é que não foi solicitado pela policia a prisão de nenhum prefeito pois os mesmos na minha opinião são os que são realmente responsaveis pelos desvios de dinheiro publico, pois os agiotas tem o dinheiro mais se os prefeitos não aceitarem não vai existir a agiotas, pra mim quem deveria ser preso realmente são os prefeitos, que agem dessa forma, eu não vejo nenhum comentario, que seja em radio, jornal, blogs etc, que falem que os prefeitos são os responsaveis por essa pratica, os agiotas tem o dinheiro so pega quem quer.

  10. Agora magoei, sinceramente estou muito triste! Absurdo que estão falando da minha pessoa, não vou conseguir dormir hoje em paz com isso na cabeça! Sacanagem de vcs, é só uma opinião minha! Ah!!! Esperem aí…….lembrei de algo, não estou sendo incriminada e nem indiciada, ou mesmo investigada..é mesmo…, e olha que não estava lembrando disso. Posso deitar a cabeça em meu travevesseiro e dormir em paz, que bom não é? Infelizmente para outros não é bem assim, estão com medinho, de caírem ou de perderem uma boca bem gorda se uns desses “suspeitos” caírem! kkkkkkkkkkkkkkkkk… equanto aos meus críticos tenho algo a dizer: não te digo nadinha!!! kkkkkkk. Essa FUTURA deve ser a mesma Flávia…então ignoro, de palhaça e palhaços estou cansada, assisto todos os dias horário político! Bjo curica! E esse Cutrim tentou falar bonito, até parece que sabe algo jurídico hummmm, parabéns Reale! Meu amigo, nenhum delegado mais imbecil que seje iria pedir uma preventiva sem o mínimo de indício de autoria e prova da materialidade, nenhuma juiza, iria expedir algum mandado de prisão sem nenhuma prova concreta contra os que já estão detidos! E mais uma coisa, estude mais um pouquinho, leia bastante jurisprudências atuais, doutrina e etc. Não se usa mais o termo “princípio da inocência” está ultrapassado! Corrente dominante utiliza o termo ” princípio da não culpa”, ou “princípio da não-culpabilidade”, a nossa constituição não “presume” a inocência, mas declara que ‘ninguém será culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória’ (art. 5º, LVII). Efim vá estudar mais Dr. Cutrim. Mais uma coisa….me compre um bode senhores kkkkkkkkk!! Esses senhores estão torradíssimos, agora, depois que subir para nossa querida Justiça, aonde bandidos de togas se acumulam, talvez sejam inocentados, aí meus queridos sabe o que vai acontecer????? Vou dormir novamente em paz e tranquila no meu velho travesseiro e continuar minha vidinha de sempre, mas sempre por aqui, criticando sim severamente, pois só se eu fosse muito inocente em acreditar que esse nobres senhores não estão envolvidos em tudo isso! Abraço Marco e continuemos a saga policial, não irei comentar mais não, só irei ficar de OLHO, porque estou tendo sérios problemas com crises de risos intermináveis devido a esses posts desesperados de quem tem culpa no cartório ou são amigos de quem tem!!! Só mais uma risada e pronto! KKKKKKKKKKKKKK, pronto!

  11. Agora os contadores é que são os verdadeiros culpados? Vai chupar ovo, meu caro. Contador contabiliza as operações realizadas pelos prefeitos. Eles nao criam fatos, que são anteriores.

  12. Como interpretar a frase final de seu post (E se Ronaldo Ribeiro está envolvido…)?

    Resp.: Como quiser…

  13. O Eliot Ness de fancaria não sabia que Ronaldo Ribeiro estava envolvido com a quadrilha de agiotas? Claro que não sabia de nada, pois estava muito ocupado inventando mentiras para achacar e prender os “pobres” e “inocentes” prefeitos, mal assessorados pelos verdadeiros culpados das mazelas das prefeitura do Maranhão…. os contadores!!!

  14. Diva e Falcon, analise critica de seus comentários, que por sinal infelizes e sem fundamentos. Preliminarmente, nada foi comprovado, a investigação criminal apenas começou, não há nada nos autos que incrimine o Ronaldo Ribeiro. A Diva além de seu palavreado chulo, tenho certeza que é uma pessoa com desvio de condutas, destarte, pare de ser incriminadora e julgadora, a nossa CF tem como um de seus príncipios o da INOCÊNCIA. E ao FALCON lembrar que o Ronaldo tem residência fixa e família, não tem motivos para temer uma possível PRISÃO PREVENTIVA sem requisitos e fundamentos. Grato.

  15. DUVIDO DE ESSE RONALDETE FALASTRÃO E FANFARÃO AINDA FIQUE PARA VER UMA ALGEMA NO BRAÇO.O CARA DEVE ESTÁ ARRUMANDO AS TROUCHAS PARA SE MANDAR…..TE CUIDA PEDRO MERRECA, TÚ VAI SER O PRÓXIMO A SE ENCRENCAR COM ESSES AGIOTAS CANALHAS!

  16. Por que será que o Des. Stélio Muniz deixa adormecer em seu gabinete o processo contra o enrolado Deputado Hemetério Weba, este sob n° 0312032011, sem nenhum despacho ou decisão ? O povo de Nova Olinda do Maranhão clama por uma resposta do poder público!
    Pior que os Webas falam nos quatro cantos do município que mandam e desmandam!!
    Afinal, como pode uma liminar dada num Plantão Judicial , detalhe nem matéria de plantão era, no entanto … permanecer por tanto tempo! Já tiveram 3 desembargadores que se deram por suspeito.
    O povo de Nova Olinda do Maranhão confia na justiça, principalmente na caneta do Des. Stélio Muniz, homem sério e festejado no poder judiciário.

  17. Quem sabe esses que estão presos não seja só para desviar a atenção? Cadê as provas, minha gente? Tudo o que foi apresentado até agora são declarações do assassino confesso e nada mais. O cara confessou de três maneiras diferentes. O Cutrim já disse: “foi mal ensaidado”.
    Não pode ser assim. Tem que provar, senão essa elucidação não vai dar em nada. Ou então, o que pode ser pior, tem gente grande envolvida e peixe miúdo pagando a conta.

  18. Até as pulgas do cachorro desse merda já sabia disso! Agora quero ver os defensores desse pilantra aqui defendendo. Porque se aparecer uns igual a Flavia, vulgo Flavita kkkk (que deve ser casada com o tiririca), pra defender, também deve está envolvido em alguma cachorrada desses bostas! Cadeia neles, e que Deus tenha piedade desses miseráveis, pois eu não tenho! Ah… e outra coisa, tem cair todo mundo, deve ter outros advogados de merdas, prefeitos, contadores, efim, servidores envolvidos nisso tudo! Aguardem! Tem gente que deve está com oi rabinho entre as pernas!

  19. Cara, estes bandidos só estão presos ainda porquê tem outros agiotas mais poderosos interesados nestas prisões, como Telmo Junior, filho da Desembargadora Nelma Sarney, entre outros, ou seja, a “família” sarney, o grupo, tem interese em eliminar a concorrência, por isso estes ainda não sairam da cadeia, senão já estariam soltos, ou mesmo nunca seriam presos, porquê poderiam ter comprado a polícia ou o judiciário, todos sabemos que estes orgãos são altamente corruptos, qualquer um que tenha dinheiro, consegue comprar um habeas-corpus no judiciário ou desviar as investigações, existem vários exemplos, entre vários, lembram das operações rapina I,II,III ..etc , veja se tem alguêm graudo preso, punido, recuperaram o dinheiro?? prefeitos, secretários, etc.., todos estão soltos, respondendo em liberdade, e não deu e nem vai dar em nada, eles apenas estão dividindo com o judiciário todo o dinheiro que roubaram, para não serem presos ou condenados. No caso desta quadrilha, acharam-se já estar poderosos, com alguns poderes do executivo dando cobertura, e a verdadeira Máfia, a mais antiga e podersa, rapidamente os eliminou, e não adianta recorrer a STF, pois lá a máfia liderada pela família “Sarney” também tem tentáculos. BRASIL mostra a tua cara !!!

  20. Marcos, é verdade que executaram o “flanelinha” que ajudou a fazer o retrato falado do Assassino do jornalista Décio Sá? Sabes algo a esse respeito, ou tudo é pura especulação?

    Resp.:Tudo especulação. O cara se envolveu em uma briga de bar, foi essfaqueado e está internado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *