11

Acidente com mortes abala campanhas de Eliziane e Gil Cutrim…

O acidente que tirou a vida de Isaac Pereira Matos e Ingrid  Emilli Coelho Matos abalou os candidatos a prefeito de São Luís, Eliziane gama (PPS), e de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB).

Isaac era marido da secretária parlamentar de Eliziane, e atuava ativamente na campanha em São Luís. O caro que ele dirigia chocou-se com um ônibus da campanha de Gil Cutrim, na estrada de Ribamar.

Tanto Eliziane quanto Cutrim desmarcaram todos os compromissos de campanha nesta sexta-feira.

A deputada emitiu Nota de Pesar logo pela manhã, em que lamenta a perda dos amigos e anunciou o cancelamento das atividades políticas.

O prefeito de Ribamar se manifestou no Facebook.

– Externo os meus sinceros sentimentos à família do irmão Isaac Pereira Matos e da irmã Ingrid Emilli Coelho Matos, pai e filha, que faleceram na noite desta quinta-feira (30) vítimas de acidente de trânsito na MA-201, Estrada de Ribamar. Estou muito abalado com o fato, visto que, cheguei ao local do acidente minutos depois do mesmo ter ocorrido. Não tenho condições psicológicas para cumprir os compromissos de trabalho e os de campanha estabelecidos para esta sexta-feira (31). Por isso, os cancelei. Eu e minha família rogamos a Deus, do fundo de nossos corações, para que conforte todos os familiares – disse.

A polícia ainda investiga as causas do acidente…

 

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Foi uma grande perda, eu era amiga de ingryd ela era uma pessoa muito boa inteligente,sera se alguem pode me dizer como esta a mae e o irmao dela?quee Deus esteje a protegelos.

  2. Só quem passa por uma tragédia como essa, sabe a dor que a família e os amigos sentem, quando vidas são ceifadas de forma brutal. Há um mês atrás perdi o meu irmão por irresponsabilidade de dois assassinos, na cidade de Caxias, o mesmo encontrava-se parado em cima de uma moto, em frente ao Centro de Zoonoses(FUNASA), onde era coordenador do Centro, quando esses dois pilantras utilizando um veículo D20 resolveram em comum passar o carro do condutor que era habilitado para o outro que nunca havia dirigido. O resultado disso é que destruíram de forma catastrófica a vida do meu irmão e da minha família. O mais estranho disso é que não houve punição. O condutor que passou o veículo para o não habilitado aparece no INQUÉRITO POLICIAL como testemunha, o carro foi entregue ao proprietário sem ser periciado, a fiança arbitrada em um valor, foi pago um valor menor e depois do prazo, sendo que o Alvará de Soltura é do mesmo dia do acidente. Tudo isso demonstra a falta de leis mais rígidas ou a aplicabilidade das existentes. É triste viver em um país onde carros são verdadeiras armas, nas mãos de animais que não são responsabilizados por seus atos. Acidentes acontecem, mas podem ser evitados. A dor que sentimos é a mesma dor da família enlutada. Que Deus console os seus corações.

  3. Gente esse momento é de lamentar e respeitar a dor da familia e não se beneficiar politicamente, por Deus isso foi uma fatalidade…Vamos tomar cuidado com a velocidade e usar o cinto de segurança.

  4. Venho também lamentar o ocorrido e ao mesmo tempo falar da ignorancia desse OUVINTE DE AM, em que se refere que os evangélicos não deveriam se envolver com política por a corrupção está em todos os lugares…na verdade esse ignorante não sabe que se não fosse os evangélicos com certeza a história do nosso país seria muito mais piór do que hj, só não pq Deus tem levantado homens e mulheres sérios para fazer a diferença…

  5. É isso aí Marco ! Vereador é insignificante, irrelevante, caro e desnecessário.

  6. Lamentável a tragédia que ocorreu. A cidade hoje amanheceu silenciosa, o candidato Gil Cutrim determinou que os carros de som não fariam campanha por todo o dia, a cidade está de luto e foi louvável a posição do candidato, bem diferente do que fez os demais.

  7. Foi uma perda para a família ribamarense, nós moradores desta cidade estamos abalados com a tragédia. O mais lamentável disso tudo, foi ver candidatos se aproveitando da situação para promover sua campanha. O Povo Ribamarense merece respeito, a família das vítimas mais ainda.

  8. Prezado Marco,

    Estou sentindo falta de um post sobre as camapnhas dos vereadores de São Luís.

    Algum posicionamento sobre os mais cotados à assumir uma vaga na Câmara Municipal?

    Res.: Não, nenhum. É que acho tão insignificante…

  9. TODOS ELES ERAM EVANGELICOS, O QUE QUE EVANGELICOS QUEREM COM POLITICA PARTIDARIA, QUE TODOS OS PROJETOS DO BRASIL TEM FRAUDE, FRAUDAR E ROUBAR NÃO DAR PARA ENTENDER RELIGIÂO NO BRASIL,QUE DEUS BOTE A ALMA DELES EM BOM LUGAR.

  10. Fora a mãe e o outro filho, que estão na UTI do Hospital São Domingos, o rapaz em estado gravíssimo, entubado, respirando através de aparelhos. A mãe, em observação, em estado de choque psicológico, mas com discreto sangramento abdominal, segundo os médicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *