34

Nem o comando de Holandinha acredita em pesquisa publicada hoje…

Parece até piada, mas este blog conversou com três aliados da campanha do deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC) sobre a pesquisa. Nenhum deles mostrou-se crédulo nos números divulgados.

– Quando é que sai a Escutec? – perguntou um deles.

– No sábado – disse o titular do blog.

– É melhor aguardar, né??? – respondeu o holandista.

Um outro aliado do candidato petecista argumentou que as pesquisas encomendadas – há uma outra, que deve ser publicada nos próximos dias – servem apenas para injetar ânimo na militância.

E reveloun umd etalhe enigmático:

– Vocês não estão inflando a campanha de Washington, dizendo que seu volume aumentou? Pois esta é a nossa forma de amplificar nosso candidato.

A estratégia de inflar Holandinha foi tentada pela primeira vez em meados da campanha de rua. O objetivo era criar uma onda, o que não ocorreu diante do descrédito das pesquisas apresentadas.

Segundo o membro da campanha, a idéia é tnetar forçar esta onda agora.

Mas ele mesmo se surpreendeu com o patamar de Holandinha…

Marco Aurélio D'Eça

34 Comments

  1. Tem certeza que esses holandistas estão ativamente na campanha?! Pois, se a pesquisa é anunciada e publicizada em todos os veículos de comunicação da cidade. Acredito que isso é intriga, pois não há provas que afirmam a sua publicação.

  2. e mais: se for pra creditar em pesquisa só quando WO aparecer em primeiro, senta aí e espera a próxima eleição, meu amigo, pois nessa tá difícil!

  3. por favor, vamos deixar de especular. Vc tá de recalque pois seu candidato não tem chances de ir ao segundo turno. A Exata tbm publicou pesquisa hoje, com índice parecido, dando até um porcentagem maior para Edivaldo. E aí, se a Escutec mostrar algo parecido? ainda vai ser marmelada!?

  4. NOOOSA, O MARCO DEÇA, DIZ QUE MACHADINHO JA LHE OFERECEU TRAMBICAGENS, MARCO PUBLICA PRO POVO SABER QUE É ESSE DONO DA DATA M, QUE NEGOCIA PESQUISA…….

    Resp.: Não é só ele não, meu caro. Recebo propostas e insinuações quase que diárias. De gnte de todos os meios. Apenas não levo em consideração. E neste caso, nada tem a ver com o DataM. Foi coisa política mesmo.

  5. NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE O SR. MARCOS DÉCIO TENTA ATINGIR A MIM COMO PESSOA, PROFISSIONAL E PAI DE FAMÍLIA. POR ISSO, AFIRMO QUE A DIFERENÇA ENTRE UM DIRETOR DE INSTITUTO DE PESQUISA – QUE LEVA À SÉRIO O QUE FAZ HÁ 20 ANOS -, E O BLOGUEIRO MARCOS DÉCIO É QUE O PRIMEIRO NÃO VENDE O RESULTADO DA PESQUISA E SIM O RESULTADO DO SEU TRABALHO, DO SEU SUOR. JÁ O SEGUNDO É CONHECIDO POR VENDER O CONTEÚDO DO QUE ESCREVE. POR DINHEIRO OU POR SUBSERVIENCIA CEGA A UM GRUPO POLÍTICO. JOSÉ MACHADO, JORNALISTA E DIRETOR DO DATA M3. (DA MESMA FORMA COMO JOGA LAMA EM PESSOAS DE BEM, PARA SATISFAZER O EGO OU JUSTIFICAR O SEU TRESLOUCADO RACIOCÍNIO DE ANALISADOR, ESPERO QUE TENHA A CORAGEM DE PUBLICAR ESTE COMENTÁRIO).

    Resp.: O que tem a ver você, Machadinho – como profissional e pai de família – a uma crítica ao seu isntituto de pesquisa? Não seja idiota nem leviano. Uma coisa nada tem a ver com a outra. É você quem está me ofendendo pessoalmente, quando diz que vendo o cnteúdo que escrevo. Isso é coisa de canalha. Mas nem vou esticar a corda. Afinal, você mesmo já me propôs coisas que e que eu recusei a fazer. E tenho testemunhas disso. E é por isso que falo de cátedra da falta de credibilidade do seu instituto. Poer que você, sim, vende informação. E eu tenho provas. E documentos que você mesmo me mandou. É mentira? Processe-me, e terei o rpazer de mostrar. Não posso criticá-lo como pai de família por que não conehço – e nem tenho interesse de conhecer – sua vida familiar.Mas como profissional, a minha crítica a você, é de desqualificação mesmo. Pela história que você mesmo construiu.

  6. Quando um jornalista se sujeita a publicar o que alguém lhe diz, é porque é desinformado. E como o candidato oficial não decola, o negócio é puxar o saco de Castelo para tentar atrí-lo para perto do governo Roseana e assim tê-lo como aliado em 2014. Mas o que dizem os aliados do prefeito, não ecoa bem nos Leões, pois mesmo disputando com Edivaldo Holanda (Dino) prefre eles como aliados. portanto vai babando o Castelo que vai tomar onde as patas…

  7. Se fosse o WO que aparecesse com 2 dígitos seria verdade né? Kkkkkkkkkkkkkkkkk… Tu devia era deixar de ser blogueiro pois, ou então mudar o nome para blogdozeroum pois tu te vende fácil, segura Marco pois a onda 36 ta se tornando um tsunami já teu WO continua uma marolinha kkkkkkkkkkkkkk… É 36!

  8. por que ninguém acredita nesses índices ? é simples, o candidato forjado pelo pai e pelo Dino é mecânico, artificia não tem a leveza e a originalidade de Eliziane Gama! ninguém ainda o vê como o prefeito de 2013, mesmo com tanto apoio e mídia !!!

  9. esse instituto é de um funcionario diretor da radio capital, ai pergunto ao jornalista Marco e leitores desse blog, como é que uma pesquisa dessa pode ter credilibidade.so quem subiu nessa pesquisa e muito foi Edivaldo Holanda que por sua vez tem como vice o socio proprietário da radio capital. Vai pegar taca Flavio Dino, Edvaldo Holanda Filho(Pai), Roberto Rocha, Aqule Rapaz que Destruiu o Costa Rodregues e CIA, ai eu quero ver a cara desse Manchado da data M, e a situação tambem está feia para as bandas de Balsas que tem como candidato a prefeito o irmão de Roberto Rocha, mais com a data M o cabra candidato em Balsas deve está na frente.Falo que nem Renato Sousa, me compre um pode.

  10. Note uma coisa. Nessas pesquisas feitas por esse instituto apenas, repito, apenas o Holandinha é quem leva vantagem enquanto todos os outros candidato caem. Na pesquisa passada esse mesmo instituto deu 23% enquanto o IBOPE 18% para o petecista. Olha a discrepância dos números. Nota-se a manipulação, forçando a barra mesmo para tentar inflar o balão furado. Agora me diga quem é o dono da DATA 3M, sim o vice desaparecido, Roberto Rocha. Entendeu agora??? Dizem que na próxima Holandinha virá com 67% das intenções de votos e até a eleição ele chega aos 110%. Curioso nunca encontrei ninguém que tenha sido entrevistado por essa pesquisa. Me compre um bode!!!

  11. O amigo que usa o nome do Dr. Jackson Lago, tenha ao menos respeito pelos mortos. Apoiar o candidato de quem o traiu certamente não seria a vontade de Dr. Jackson, justamente aquele que foi de cidade em cidade dizer que não deveria votar no velho porque ele era a voz do passado e um ficha suja e seria cassado de novo. Tenha paciência, não jogue tão baixo

  12. isso é o que? desespero? E teu candidado ta bem na poca do povo ne? Já que não se confia em pesquisa, melhor resposta pra isso vai ser no dia 07 de outubro, com a ida de “Holandinha” pro segundo turno e calando a boca de quem fala besteira.

  13. Credibilidade 0 (zero)… Assecla da oligarquia… Jornalista tendencioso, falando bem claramente: Chupa Ovo!!!!!!!!! Isso é o que 90% dos cidadãos ludovicenses acham de ti!!!

  14. Marco, a hora e o local que vc marcar estou disposto a apostar com vc, que Edivaldo vai passar de Castelo já no primeiro turno, vai ter um percentual maior que Castelo e vence no segundo turno, faço isso com vc pq sei que vc nao vai ter coragem, pois sabe que isso está acontecendo, mas vc não pode expor….simples assim

    Resp.: Mas eu também já tenho esta impressão.

  15. Alguns podem publicar em caixa alta, se for do teu lado não é? publica pela democracia!

    Resp.; Queme scolhe escrever em caxia alta é você, amigo.Isto não depende de mim.

  16. ESTE GOLPE EH ANTIGO. DIZ PARA O COMUNISTA INVENTAR OUTRO…
    PIMENTEL

  17. Inganaram o holandinha e o pai dele ganansioso caiu na armadilha, agora ja era holandinha.

  18. IRRESPOSABILIDADE EM ALTO GRAU UMA NOTICIA TENDENCIOSA COMO ESSA… Expor um candidato desse jeito com diálogos que não se sabe de onde vieram e pra onde vão!!!!!! Vc deveria perder seu diploma de “jornalista”, isso, se vc tiver um, pois acredito piamente que não se ensina matérias desse calibre em nenhuma faculdade de jornalismo… Sabe o que se chama isso??? Desespero!!!! Pois vc sabe mais que ninguém que esses números são os verdadeiros!!!!!!

    resp.: Eu ei de onde vieram, quem falou e por que falou. E é o que importa. Chancelo o diálogo com a minha credibilidade. Simples assim.

  19. Essa pesquisa apenas revela o q todos q estao nas ruas, nas caminhadas nos bairros estam vendo acontecer !! Mas vc se assusta pq se nega a aceitar a realidade q é o CRESCIMENTO do Edivaldo Junior !! Esperemos a ESCUTEC !!!

  20. amigo amiga
    aqui no ceu dizem que Holandinha ganha ainda no primeiro turno.

  21. Marco,
    Vc não pode reclamar de resultado de pesquisa de instituto nenhum…Vc mesmo anda escrevendo que na próxima da ESCUTEC o WO já estará em empate técnico com o Tadeu e Holanda. Como vc sabe disso? Quem te falou? Vc tá preparando terreno para mais uma fraude da ESCUTEC. Todas as outras pesquisas são fajutas…a de vcs é séria pra caramba…me compre um bode!

    Resp.: Você não pe ser irresponsável a este ponto, por que isso beira a canalhice pura e simples. Onde está, em qualquer post meu, que eu afirmo haver empate técnico entre Washington, Tadeu e Holandinha? Analiso fatos e informações que me chegam diariamente, meu caro. E não estou preocupado se a análises agradam A ou B. Mas nãoseja canalha botando palavras onde eu não botei.

  22. Rapaz tu e muito ridículo mesmo !!! Me diz uma coisa isso tudo
    Com Edivaldo será um paixão incubada ?cuidado rapaz ta virando obsessão !!!

  23. AVISA AO RICARDÃO:

    Senhor Secretário de Saúde do Estado ……….ISSO É CRIME……a UPA não é para isto, talvez vc nem saiba desta atrocidade.

    VEJAM:

    ESTÃO PREJUDICANDO…… a UPA de Codó:

    Olha abra o olho PROMOTORIA ELEITORAL?

    Aqui em CODÓ-MA os médicos da UPA estão sendo obrigados a trabalharem para os candidatos LEONEL FILHO (Vereador) e ZITO (Prefeito).

    Até REUNIÃO com os funcionários e dentro da UPA está havendo. Isso é ABSURDO!!!! Uma das reuniões foi no dia 30/08(quinta-feira).

    Também, estão fazendo consultas ambulatoriais e ortopédicas( o próprio diretor clínico está sendo usado).
    Até são feitos exames dentro da UPA (Raios-X, laboratoriais, etc..) para diversas pessoas que chegam do interior trazidas por CABOS ELEITORAIS em ÕNIBUS e outros carros, e pessoas que são direcionadas ao diretor médico em especial.

    A UPA mais parece uma seção de votação em dia de eleição

    Estão obrigando médicos da UPA e funcionários a distribuírem santinhos.

    Também, estão levando médicos que “estão amarrados” pelo emprego na UPA para irem até alguns interiores de sextas-feiras até domingos, consultando e distribuindo medicamentos.

    O Pior é que tem que INVESTIGAR urgente alguns destes médicos para saber se estão recebendo “plantões” nestes dias que estão no interior consultando e distribuindo remédios EM TROCA DO VOTO para Leonel Filho e Zito.

    Senhor Secretário de Saúde do Estado ……….ISSO É CRIME……a UPA não é para isto, talvez vc nem saiba desta atrocidade.

  24. É MUITA CARA DE PAU….ESSE RAPAZ NÃO É EVANGELICO….O PAI DA MENTIRA É O DIABO, SEGUNDO PRECEITOS BÍBLICOS, NASCEU NO EVANGELHO, CRENTE DESDE PEQUENNINO, BASTA UMA SENTA SENTADA COM O WEVERTON (AQUELE DAS NEGOCIATAS COM O PACOVAN AGIOTA) QUE O RAPAZ RASGA A BIBLIA E COMEÇA A MENTIR E ACEITAR ESTAS ESTRIPULIAS DE POLITICO SAFADO, QUE O ROCHA TÁ ACOSTUMADO.

    FUNCIONA ASSIM:

    1) A TAL ONDA VERMELHA NÃO ACONTECEU COMO PROMETEU O FLAVIO
    2) ENTÃO ROBERTO ROCHA COM O APRENDIZADO DE DENTRO CASA (VIDE LUIZ ROCHA) DEU A IDEIA ”EU TENHO UM INSTITUTO”, HOLANDINHA PERGUNTA: DE QUEM É?
    ROBERTO RESPONDE: É DO MEU FUNCIONÁRIO, ELE É DE CONFIANÇA. JÁ COME A MUITO TEMPO NO MEU PRATO.
    AI O HOLANDINHA DIZ: ENTÃO TA BOM.
    4) ARRUMAM O BLOGUEIRO CARIDOSO E CORAJOSO PRA PUBLICAR, AI TA TUDO FEITO, TUDO CERTO, ALGUNS BLOGS FAJUTOS ESPALHAM A NOTICIA E TA FORMADO O FACTOIDE.

    FALTA DE RESPEITO COM O POVO.
    FALTA DE ETICA JORNALISTICA.
    CADE A FEDERAL.
    QUADRILHA.

    E HOLANDINHA FOI CONTAMINADO PELO PECADO ORIGINAL.

    DE CRISTAO, SENTOU COM WEVERTON, COMBINOU COM O ROBERTO, QUE COMBINOU COM O MACHADINHO (DONO DA DATAM) E DEPOIS SE REUNIRAM COM O CARIDOSO.

    ENFIM UMA VERGONHA, E TU HOLANDINHA, O EVANGELHO QUE TU APRENDEU HA DE JULGAR OS TEUS ATOS, VERGONHOSA SUA ATITUDE, VENDEU O QUE LHE FOI ENTREGUE, UM MANDATO DADO PELO SEU POVO DE DEUS, EM TROCA DO QUE RAPAZ?

    PRA VOCE REFLETIR, UM VERSICULO DA SUA BIBLIA QUE VOCE BEM DEVE CONHECER.

    ”Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. ……..e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele. Quando diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira.”
    JO 8:44

    Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira.
    SALMOS 40:4

    TU JA ERA RAPAZ!!!!!!!!!!!!!PERDEU PELA PRESSA, COISAS IRIAM CHEGAR ATE SUA VIDA, MAS PELA ORDEM NATURAL DELAS, NÃO VOCE VENDENDO A ALMA AO DIABO PARA CONSEGUIR SEUS INTENTOS..

  25. TU DIZIA A MESMA COISA QUANDO A ESCUTEC DIVULGOU O RESULTADO DE TADEU NA FRENTE, COM DOIS PONTOS. DEPOIS DE CINCO DIAS DE CAMPANHA VEIO O IBOPE, E MOSTROU EDIVALDO NA FRENTE COM TRES PONTOS!!
    CHORA MACAXEIRA, CHORA PALÁÇIO, O CALDO AZEDOU PRA BRANCA TCHAU ROSENGANA MENTIROSA, O POVO DE SÃO LUIS TÁ DIZENDO VAZAAAAA!!

  26. Ngm acreditou. Acabaram queimando Edivaldo de vez. Mas vamos aguardar a Escutec… Vai ser o tira teima

  27. Meu caro Marcos, esse tipo de notícia que diz que alguém me falou alguma coisa ou outra coisa cheira a mentira. Na verdade pra vc expor sua opinião vc diz que alguém te falou. seja autêntico rapaz não se perca nem se venda como a maioria dos blogueiros de nossa cidade.

    resp.: Por acaso, quando preciso dar minha opinião, alguma vez já deixei de dar?

  28. HAHAHHAHAHAAHAAHAHAHAHHAHAH Flavio Dino ta querendo salvar o pescoço. Candidato estagnado e quase empatando com WO.

    Flavio Dino fora do segundo turno? SONHO DE TODO MUNDO! Pra ele aprender como é que se faz política nesse país…

  29. Esta empresa que acaba de efetuar esta pesquisa sempre foi igual a todas as outras

    Resp.:E como são todas as outras?

  30. Essa pesquisa é, no minimo, ridícula! Tadeu Palácio com 9…é risível. Holandinha Juninho vai ter uma surpresa e Dino vai pirar quando ver que seu projeto foi pro espaço sideral…rsrsr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *