2

Indústria de panificação fará bolo de 400 metros para homeangear SL…

Imagem ilustrativa

As empresas de panificação de confeitaria farão um bolo de 400 metros de comprimento para homenagear o aniversário de 400 anos de fundação de São Luís.

150 profissionais de 15 panificadoras, liderados pelo Sindicato das indústrias de Panificação e Confeitaria de São Luís (Sindipan), usaram 3,5 toneladas de farinha de trigo, 10 mil ovos, 1,4 mil litros de leite, 1,3 mil quilos de manteiga e 1,3 mil quilos de açúcar.

O bolo será montado na praça Pedro II, em frente a Igreja da Sé, a partir da 0h de sábado, com a junção de 1.332 bolos de 60 centímetros de comprimento, 40 centímetros de largura e 15 centímetros de altura, o que resultará em um superbolo de sete toneladas, que será partido no sábado (8), ás 8h da manhã.

A expectativa é distribuir 6 mil pedaços de bolo para quem comparecer ao local.

A ação conta com  o apoio do Moinho Cruzeiro do Sul, Moinho M. Dias Branco, Sindileite, Hiperpan, Renosa/Coca-Cola, Sebrae, Fiema e Senai.

Da assessoria da Fiema 

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. EH! Meu irmao…analisando a lista dos medalhados pelos 400 anus de Sao Luis faltou um “in memorian” …JOAQUIM LAURISTO esse sim merece ser homenageado, pois na lista e tanto PICARETA, TRAFICANTE, LADRAO , PEDERASTRA etc…qie esqueceram omais cerebre…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *