28

Imagem do dia: a “onda azul” de Castelo…

Castelo reúne militantes e apoiadores no bairro Radional; a idéia é criar o que chama de “onda azul” na reta final de campanha

Marco Aurélio D'Eça

28 Comments

  1. Um blogueiro que escreve num jornal atrelado ao governo não tem uma pena livre, ou seja, não tem credibilidade, escreve aí, o esquema vai perder a eleição para governador em 2014.

  2. COM O NOSSO DINHEIRO FOI POSSÍVEL MONTAR O CIRCO, LÓGICO, COM UMA BOA QUANTIDADE DE PALHAÇOS NO PICADEIRO, CAOSTELO JÁ COMEÇOU A ESTRIBUCHAR.

  3. E AÍ, MARCO, PORQUE VOCÊ AINDA NÃO COLOCOU A NOVA PESQUISA ESCUTEC, QUE MOSTRA HOLANDA JR. TECNICAMENTE EMPATADO COM CAOSTELO? SE CONTINUARMOS DESSE JEITO, O NOSSO QUERIDO GAROTO 36 VAI GANHAR AINDA NO PRIMEIRO TURNO, O QUE VAI SER INÉDITO NO MARANHÃO!
    lANÇO AQUI UMA CAMPANHA:
    ” VAMOS DESPACHAR CAOSTELO NO PRIMEIRO TURNO! É 36!”

  4. ISSO É UMA ONDA DE DESESPERO!
    A ONDA VERDADEIRA, DA RENOVAÇÃO E DA LIBERTAÇÃO, É VERMELHA: CHAMA-SE EDIVALDO HOLANDA JUNIOR E FLÁVIO DINO !!!

  5. MARCÃO, existe dois tipos de eleitores> os lj, que lêem jornais e os lcj, que (…). Espero que nessas eleições prevaleça a maioria dos lj.

  6. CASTELO é o maior símbolo de resistência a sarneyzada em São Luis, portanto, esta eleição será a luta do bem contra o mal, ou melhor, de Deus contra os diabos.

  7. Que choradeira da patotinha heim? Chora bando de azarados.

    45 nos chorões!

  8. SAO TODOS CARGOS COMISSIONADOS DA PREFEITURA. CAOSTELO TÁ CHAMANDO TODOS. É OBRIGADO. MAS VAI PERDER PARA O HOLANDINHA. É TACA NESSE CORRUPTO.

  9. Vejo alguns traidores do PDT no meio dessa foto! Principalmente o Dono do MEI!

  10. “vesti azul minha sorte então mudou”
    É isso ai minha gente! Castelo neles….

  11. ISSO É BALELA.. NAO CAIREMOS MAIS NO CONTO DO VIGARIO. ESSE SR CAOSTELO TA PERDIDO!!!! XO CAOSTELO;. DESESPERO!! É 36 NELES!!!!AGORA INES É MORTA.. QUEM MANDOU MENTIR E NAO TRABALHAR NOS 3 ANOS….. NINGUEM ACREDITA MAIS EM VOCE. SR´PREFEITO…… CAIA FORA!!

  12. “Onda” com voto comprado? Tá mais para uma marolhinha! Este post só tem uma justificativa: Medo de Flávio em 2014. Tua boquinha tá chegando ao fim Marco!

  13. Bom, no post abaixo voce colocou que a onda Vermelha vai ganhar no primeiro turno…. por melhor que que holanda seja na TV seria meio impossivel isso haja vista que ele teria que tirar os votos de todos….

  14. Marco, essa foto já é velha: CAOStelo e seus correligionários bem pagos andando pela cidade do CAOS.

    De novo, só o pano de fundo que ele usa. isso é abuso de poder econômico e, mesmo assim, ele não consegue subir nas pesquisas, pois o povo já sabe que ele é uma falácia!

    FORA CAOSTELO!!! O povo não te agüenta mais!!!

  15. Pô Marcão, abrir teu Blog e dar de cara com essa foto desse pato digo, marreca é de lascar… Vai lá que o homenagem é justa, mais daí a colocar a foto dele é de lascar.

  16. Castelo botando a militância paga na rua.
    O medo de perder a boquinha tá é grande.
    Se tivesse trabalhado não estava com a corda no pescoço agora, pensou que era mais fácil ludibriar o povo.

  17. Chega de atraso na nossa cidade, a onda vermelha esta com toda forca e gamha o primeiro turno. É 36

  18. Caminhada de Castelo com candidatos a vereadores, contratados para campanha, contratados da prefeitura, comissionados, empregados coagidos e ameaçados. Cadê o povo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *