3

“Neguinho” era o 13º elemento…

A polícia queria por que queria incluir na lista de denunciados no caso Décio Sá o elemento identificado apenas por “Neguinho”.

Este foi o homem que, segndo as investigações, apresentou o assassino de Décio, Jhonatan de Souza, para o agenciador Júnior Bolinha.

A polícia chegou a prender um outro “Neguinho” (Airton Martins Monroe), no terminal do São Cristovão, durante a operação Detonando, em mais uma trapalhada que precisou ser abortada. (Releia aqui)

O promotor Luiz Carlos Duarte recusou-se a denunciar “Neguinho” por que não pode fazê-lo com base apenas em apelidos.

Correria o risco de inviabilizar toda a denúncia…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Diz o que tu ouviu nas escutas da polícia.

    Resp.; Já disse. Em vários posts. Pesquise-o. Vá na categoria “Décio Sá” e veja. Tá tudo lá.

  2. Alguns menbros da quadrilha, que estão presos sabem o nome desse pistoleiro, basta a polícia interrogar.

  3. Marcos vc pode nao acreditar mais ele existe a policia esta certa ele vive entre santa ines,santa Luzia,alto alegre do Pindare,pio XII e cidades do Pará é um matador em sere como o parceiro dele q estar na cadeia e só é conhecido como neguinho!!

    Resp.; Sei que NBeguinho existe. A polícia só não conseguiu saber o seu nome completo. E o MP não pode denunciar apenas “Neguinho”. Aliás, quantos “Neguinhos” há no mundo? Se a polícia não tiver o nome do bandido, o bandido fica por aí. E às vezes, até com o nome todo savbido por todos, eles continuam por aí…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *