Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Luís Fernando e a presença do governo Roseana em Imperatriz…

Luís Fernando e Hildo Rocha entregam mais uma obra em Imperatriz

Nem a oposição mais irresponsável consegue negar os fortes investimentos do governo Roseana Sarney (PMDB) no município de Imperatriz e na região tocantina.

Na semana passada, mais um anúncio: a duplicação da travessia urbana da BR-010, já autorizada pelo Governo Federal, após reivindicação de Roseana e da bancada federal maranhense.

O anúncio desta obra foi feito por Luís Fernando Silva, o principal responsável pela relação de confiança entre o prefeito tucano Sebastião Madeira e a governadora Roseana.

Luís Fernando anunciou a obra enquanto entregava outra: a nova Avenida Jacob, importante via de ligação entre a Rodovia Belém-Brasília e a Avenida Pedro Neiva de Santana.

Uma obra esperada há 24 anos pela população de Imperatriz.

– A governadora Roseana tem um programa de obras muito grande sendo desenvolvido em Imperatriz e a inauguração da Avenida Jacob, reafirma o compromisso do Governo do Estado com a população imperatrizense – disse o chefe da Casa Civil.

A duplicação da travessia urbana da BR deve ser iniciada no ano que vem.

Contempla, segundo o DNIT,  a ampliação da pista nos dois sentidos e a construção das alças de acessos às entradas e saídas da cidade, além da interligação a pontos diversos, como a rodoviária e a Avenida Babaçulândia, por exemplo.

O orçamento é de nada menos que R$ 200 milhões…

 

Sair da versão mobile