18

Castelo aumenta volume de campanha em São Luís…

Castelo emcaminhada pela Cidade Olímpica: presença em bairros é reforçada

O prefeito João Castelo (PSDB) decidiu aumentar o volume de campanha nas ruas de São Luís. Desde ontem é visível o maior número de carreatas, bandeiraços e a presença de militantes nos retornos e rotatórias das principais avenidas.

Resultado direto do resultado da última pesquisa Escutec.

O candidato também reuniu-se com os candidatos a vereador para traçar asestratégias para o último mês de campanha.

Com as duas frentes, o prefeito espera manter-se na liderança das pesquisas até o final do primeiro turno, quando, em tese, recomeça uma nova disputa.

Castelo define estratégias com candidatos a vereador

A presença da militância nas ruas é uma retomada do que foi o início de sua campanha.

Logo que foi definido candidato à reeleição,  Castelo impôs um ritmo de campanha tão forte que  assustou os demais candidatos.

O objetivo era criar condições para uma vitória no primeiro turno.

Quando começou a perceber que o segundo turno era inevitável, recuou e guardou energia para uma nova etapa. Mas passou a ver seu adversário encostar e ameaçar sua posição, o que o levou à retomada da presença nas ruas.

Castelo quer retomar a presença nas ruas no mesmo momento em que o segundo colocado – Edivaldo Holanda Júnior (PTC) – sofre bombardeio de questionamentos sobre seu comportamento ético e parlamentar.

O efeito das duas coisas já poderá ser medido nos próximos levantamentos…

Marco Aurélio D'Eça

18 Comments

  1. Todo mundo sabe que volume de campanha só gasta quem tem muito dinheiro, o prefeito guardou tudo em quase 4 anos de administração. como não vei ter volume de campanha, gente na rua desempregado tem muito gente ai para isso.

  2. O título dessa matéria é a maior piada que já vi! KKKKKKKKKKKKKK CAOSTELO AUMENTA VOLUME DE CAMPANHA EM SAO LUIS …. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    SÓ SE FOR VOLUME DE GENTE PAGA POR ELE PRA SEGUI-LO NESSAS CAMINHADAS QUE MAIS PARECEM UMA INVASÃO DE PALHAÇOS PELOS BAIRROS DA CIDADE!

    AUMENTOU FOI VOLUME DE GENTE QUE TRABALHA NA PREFEITURA E SE VÊ OBRIGADA A VOTAR NO VELHACO PRA GARANTIR SUA BOQUINHA EM MAIS QUATRO ANOS DE ROUBO!

    AUMENTOU FOI O TAMANHO DA REJEIÇÃO Á ESSE QUE SEM DUVIDA FICARÁ PARA A HISTORIA COMO O PIOR PREFEITO DA ILHA! O REI MOMO DA BURACOLÂNDIA!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    E WASHINGTON? O MACAXEIRA?
    ATÉ UMA BARATA REPRESENTA MAIS QUE WASHINGTON! UMA BARATA TEM REAÇÃO PROPRIA, AINDA CONSERVA SEU INSTINTO ANIMALESCO..
    WASHINGTON NEM PISCA SE ROSEANA NAO MANDAR! KKKKKKKKKK

    VOTE EM GENTE! NÃO VOTE EM VENTRÍLOCO!

    FORA WASHINGTON! FORA CAOSTELO!

  3. Holandinha pode não ser o salvador, contudo melhor que Castelo Larápio ele é.

  4. Esse cara altão no meio da foto de camisa branca, é um dos maiores pucha saco que ja vi! Ô cabra chato esse tal de Valmir, se Holanda vencer, com certeza vai dizer que ele é o melhor prefeito do mundo! Pode arrumar outro emprego babão, pois esse comissionado teu já era em 2013! Quero vê tu mentir dizendo que é parente de ciclano e beltrano no próximo governo!

  5. Washington só tem alguns defeitinhos: feio de lascar, insosso feito picolé de chuchu, sem carisma mais do que Serra e traíra mais do que Lázaro de Melo. Só isso!
    Já Holanda Jr é um cara jovem , dinâmico, carismático, com boas idéias, faz uma campanha limpa e propositiva.
    Vai ganhar no primeiro turno. Ainda mais se Tadeu ou Eliziane renunciarem e o apoiarem…

  6. Marcos depois dessa materia eu fico me perguntando por que você não apareceu hoje na entevista de Castelo na radio mirante AM onde ele ate fez uma referencia a você?

    Resp.:Não participo de entrevistas coletivas, não vou a encontro com candidatos, não participo de almoços grátis, nem de reunião profissional. Não sou membro de associação nem de sindicatos, não tenho ligações com igrejas, clubes ou confrarias. Ok?

  7. Rodrigo
    Flávio Dino se elegeu não foi com Zé Reinaldo quando era governador? E se for assim então não foi com o dinheiro do estado (nosso dinheiro) que ele adquiriu o mandato de dep federal com aquela enorme votação? Vocês querem ser diferentes mas são iguais. Na prefeitura levam a turma do PDT, a banda podre da era Jackson pra dar continuidade ao atraso da ilha e ainda dizem ser mudança??

  8. Caro Federico Lopes, você fala em experiência, engraçado é que estamos vivendo com essses experientes a anos e continuamos no mesmo buraco de sempre, a única coisa que serve mesmo é tal experiência deles é pra ficarem cada vez mais ricos, por isso deixa de ser hipócrita, chegou mesmo a hora de mudar e tem que ser agora. FORA CAOSTELO, FORA PEREREINHA, VOCÊS SÃO UM CANCER PARA US COFRES PÚBLICOS, VAMOS ATUTAR MP.

  9. É VERDADE!! Nem Edivaldo, nem Castelo, é melhor mesmo pensar na cidade e nos beneficio que ela vai ter.Tem muito mais coisa a ser feita, e Washington vai fazer, tenha certeza disso! “não podemos ter um prefeito como Edivaldo.” e nem como Castelo.

  10. Realmente… ai só mesmo o povo para fazer as mudanças de que tanto São Luís necessita, porque dinheiro para gastar na campanha não é problema, e nem vai ser, se por ventura, algum dos seus “adversários” levar a eleição para o segundo turno.

  11. É isso aí!! A campanha de Castelo merece todo esse movimento. Eu sou super a favor e acho que Holandinha não dá. Essas pesquisas manipuladas ou não vão servir para que as pessoas vejam que não podemos ter um prefeito como Edivaldo.

  12. Com a desistência de Tadeu em favor de Edivaldo, a vitória deste num primeiro turno é algo bem provável!
    Castelo já era! Pior prefeito da história de São Luis!

    Resp.: Esta informação não é verdadeira, amigo. Tadeu continua candidato.

  13. Quem é Holanda Jr.? Entregar uma cidade com um milhao de hab. pr alguem inexperiente e inexpressivo é complicado! Áinda não mostrou que está aí por suas proprias pernas….herdou curral eleitoral do pai e agora os votinhos do flavio dino! A população tem que acordar e deixar o cara maturar mais um pouco, daí sim , ele pode vir a ser prefeito. Entendo q o complicado é a falta de opção, mas renovação não pode ser feita do dia pra noite!

  14. Eita blogueiro que nao sabe o que quer uma hora e holandinha outra hora e o caostelo nao adianta cooptar miseráveis quein vota e o povo meu amigo

    REesp.: Isto é jornalismo, cara. Notícia com isenção. Coisa que vocvê não sabe fazer por que se acostumou a ser capacho.

  15. E o nosso dinheiro só escoando pelos esgotos abertos da cidade. Castelo desesperado aumentando (pagando mais) a “militância” nas ruas, Washington tampouco fica para trás (com R$ dele que não é, pois todos sabem que não tem) e o povo acha tudo isso bonito. Até quando?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *