23

Sérgio Frota usa ingressos do Sampaio para “comprar” votos, sugerem torcedores…

Torcedor exibe vários ingressos, mesmo com a cota de apenas dois por pessoa

Os ingressos do jogo Sampaio X Vilhena, que desapareceram como mágica das bilheterias do Nhozinho Santos e do Castelão, podem ser encontrados facilmente nos comitês de apoio à candidatura a vereador do presidente boliviano Sérgio Frota.

Pelo menos é o que sugerem denúncias de torcedores nas redes sociais e no blog de Zeca Soares, o primeiro a denunciar armação na distribuição dos ingressos. (Releia aqui)

O comentário do blog de Zeca: denúncia

Um torcedor do Sampaio, que se identificou por “Denúncia” no blog de Zca Soares sugerir o endereço do comitê de Frota, na Praça do Japão, na Liberdade, como local de distribuição de ingressos.

 

 

Torcedor dá dica sobre local de recebimento

No mesmo texto, o torcedor faz a denúncia: “Divulgaram que os ingressos seriam distribuídos no nhozinho e castelão, mas a verdade é que passou o dia todo distribuindo no royal center e nos comitês de sérgio frota”. (leia recorte acima).

O esquema pró-Sérgio Frota, além de ser um crime eleitoral, é uma canalhice com milhares de pais de família que foram ao Castelão e ao Nhozinho Santos  em busca de ingresso para torcer para o time do coração e foram enganados descaradamente.

Mais um caso para Lítia Cavalcanti, da Promotoria do Consumidor.

E para a promotoria eleitoral se mexer um pouco…

Texto alterado às 21 horas para correção de informação

Marco Aurélio D'Eça

23 Comments

  1. Publica a bela festa de ontem no Castelão, isso sim é mais importante, por favor !

  2. O pior foram os 10.000 ingressos desviados para as “autoridades”. Para a torcida tudo bem…

  3. Outro ponto de distribuição foi o Royal Center na Rua Dep. Luiz Rocha – Vicente Fialho. Passei por lá às 17 horas e presenciei uma fila imensa, de pessoas que saiam com mais de um ingresso. Próximos ao local estavam estacionados carros de um candidato a vereador.

  4. Estão estranhando pq? Tds os shows dos 400 anos que ERA para ser para o povão, quem fica em frente ao palco sentadinhos. A burguesia é claro… E o povo para ver Roberto Carlos, só no telão!!!!
    Este é o Maranhão…

    Resp.: A diferença é que no jogo do Sampaio, nem os ingressos do povão chega ao povão.

  5. Marcos Deça eu creio que você está muito mal informado sobre o nosso futebol, creio que retrocesso no nosso futebol foi a torcida do Sampaio reeleger o senhor Manoel Ribeiro por mais de 04 vezes, as vezes fico pensando você é daqueles jornalistas do Estado que torcem para o nosso futebol não subir, o Sérgio Frota pegou o Sampaio largado, agora você escreve que se a torcida elegê-lo o fracasso vai continuar, Deça as vezes você escreve e pensa que as pessoas que gostam do nosso futebol como, são pessoas ignorantes e sem nenhuma escolaridade e que os intelectuais, são aqueles que ficam a frente da televisão idolatrando esses clubes do Rio de Janeiro, igual a você, por favor Deça, você odeia o nosso futebol aqui, então faça-me um favor largue os nossos clubes de mão e continue a torcer para o teu Vasco. Não tenho procuração para defender o Sérgio Frota, porém a minha consciência diz que ele, realiza algo de bom para a sociedade,ação que muitos políticos que o senhor Marcos Deça defende e que não fazem nada pelo esporte, não estou te desrespeitando, apenas manifestando o meu pensamento.

    Resp.: Esta é a sua opinião. Respeito. A minha é que, enquanto existir os Sérgios Frotas e Américos da vida no comando do futebol maranhense, ele jamais sairá do buraco. É a minha opinião. Respeite.

  6. Eu vi e filmei, hj, 10:20hs, um carro mitsubishi prata, parado ao lado do HCG, no São Francisco, distribuindo ingressos para o jogo. O carro tinha o adesivo desse Sérgio Frota. É tudo verdade!!!

    Resp.: Mande-me a imagem que eu publico.

  7. falta vergonha e que governada vez compra os ingreso e da para quem não tem nada a ver com o futebol maranhese

  8. falta vergonha e que governada vez compra os ingreso e da para quem não tem nada a ver

  9. Caro Marco D’Eça;

    São políticos como esse que o povo Maranhão e da ilha de São Luís quer! Vender seu voto por um ingresso?! Pão e Circo futebolístico! Um candidato desse, que utiliza de sua influência como presidente de um clube de futebol, abusando claramente de seu poder econõmico atual, para angariar votos, prática veementemente vedada por nossa legislação eleitoral, merece alguma credibilidade?! E será eleito, pode ter certeza disso, mas não com meu voto! As torcidas organizadas, que viraram cabides de votos e troca de favores, agradecem!

    resp.: Elegê-lo é perpetuar o fracasso do futebol maranhense, meu caro.

  10. Isso é um absurdo! Eu consegui o meu porque tenho amigos que me deram, mas muitos conhecidos me ligaram revoltados com a falta de ingressos.

  11. MARCO TEM UM CABO ELEITORAL DE SERGIO FROTA QUE ME DISSE QUE DARIA 20 (VINTE) INGRESSOS DO JOGO PARA QUE EU LEVASSE TODOS ELES NA CASA DELE PARA FALAR COM TODOS.

  12. Se se traz de um jogo para o qual não se cobra pelo ingresso, o que é que a Lítia Cavalcante tem a ver com isso. Onde o consumidor está sendo lesado, leso?

    Resp.: As relações de consumo não significa apenas compra e venda, meu caro. A distribuição de prêmios, a liberação de eventos grátis e outras coias do gênero também se caracterzam como consumo, leso!

  13. Ribamar o que tem a ver a cidade, com você não ir a estádio aqui. Rapaz fica na tua casa vendo esses jogos ridículos do RJ e São Paulo, aliás vou repetir aqui no blog, o maranhense que torce para clubes de fora é fruto da falta de educação e mau exemplo, Ribamar te dou uma sugestão vá lá para o Rio de Janeiro e diga de onde tú és !

  14. Os ingressos estavam sendo entregues na sede do sócio-torcedor, na Cohama, totalmente descaracterizada de qualquer coisa que lembre um comitê. É preciso acutela nesse tipo de denúncia,

  15. Marcos Deça eu não vejo dessa forma, creio que todos que foram atrás dos ingressos no comitê do Sérgio Frota, são realmente torcedores do Sampaio, e vão sem dúvida fazer dele o mais bem votado vereador de São Luis. Agora palhaçada foi a FMF distribuir vários ingressos a pessoas que não gostam do nosso futebol, Deça eu creio que com o Castelão o Sampaio vai chegar mais a frente e no ponto máximo que é a elite do nosso futebol, não tenho procuração para falar bem ou mal do Sérgio Frota, más essa não é a intenção.

  16. Olha aí o que a Repórter Dalva Rego escreveu:

    Pelas características: “blog recém criado, rdialista, porcos” e sem escrúpulos com certeza é o Leitão da Rádio capital de propriedade de roberto rocha.

    Estou ES-TU-PE-FA-TA!

    Há uns dias, entrei num blog “político”, criado há menos de 2 meses (portanto, aproveitando o ensejo eleitoral do período), pertencente a um “radialista” de São Luís. Lá, havia uma “pesquisa” que, segundo o autor, foi feita em, veja isso, barbearias, supermercados, escolas etc. O levantamento era sobre as intenções de voto para vereador. Vi que o nome do meu candidato aparecia na lista dele numa posição ruim. E vi também que nomes quase totalmente desconhecidos ocupavam o que ele chamou de “lista preferencial dos eleitos”.

    Entrei em contato por telefone com o tal para saber se a pesquisa teve registro, se foi algo científico, que empresa fez… O cara me confundiu. Achou que eu tivesse telefonando para intermediar um suposto entendimento, para ceder à PROVOCAÇÃO (alguns blogueiros jogam qualquer porcaria no ar só pra ver no que vai dar – $$). E, por telefone, foi logo dizendo:

    – Mas ó, essa ordem que eu postei é aleatória… A gente tem que conversar, viu?

    – Mas por que? Você não disse que a lista preferencial dos eleitos é a que está em negrito?

    – É, mas tu sabe, essas pesquisas mudam muito… Agora mesmo vejo que o seu candidato está muito bem, mas eu não tou podendo postar nada por enquanto porque estou com problemas financeiros, sem internet…

    – Hmmm

    – Faz o seguinte: anota aí o número da minha conta, diz pra ele me dar uma coisa boa que a gente muda essa história!

    – O que você chama de coisa boa?

    – Vê aí qualquer mil reais, que já tá bom…

    – Desculpa, acho que não vai ser possível.

    Desliguei o telefone passada, horrorizada! Gente, não vou citar nomes porque ODEIO polêmicas, corro longe disso. Mas é um absurdo ver gente que não sabe nem articular uma frase completa, não sabe acentuar corretamente, não sabe escrever sem machucar a ortografia, não sabe ter vergonha, não sabe ser melhor, ser humano, ser honesto… É um absurdo ver esse tipo de gente agir!!!

    Não acredite em qualquer texto de blog! Não acredite em qualquer pesquisa! Desconfie dos nos novos e dos mais velhos, porque os canalhas também envelhecem.

    Tenho pena dos candidatos que pagam esse tipo de “comunicador”. Pra que? Pra ter a falsa sensação de que vão ser eleitos MESMO? I-LU-SÃO!

    Alô, Justiça Eleitoral!!! Tá na hora de dar um basta nesses porcos!!!

  17. “Túlio Melo, sócio-torcedor do Sampaio e líder de torcidas organizadas, chegou a sugerir o endereço do comitê de Frota, na Praça do Japão, na Liberdade, como local de distribuição de ingressos.”
    Não sou lider de torcida organizada, nem sei que comite é esse que você está falando, aonde você viu que eu escrevi isso?!

    resp.; Está no seu fecebook e na conversa com Zeca Soares.

  18. OU VC E SEU AMIGO ZECA PÊTA SÃO MUITO MAL INFORMADOS OU ESTAM USANDO DE MUITA MÁ FÉ, OS INGRESSOS QUE ESTAM SENDO ENTREGUES NO ROYAL CENTER SÃO PARA OS TORCEDORES QUE SÃO SOCIOS POIS ISSO LHE DÁ DIREITO A INGRESSO PARA TODOS OS JOGO QUE O SAMPAIO É O MANDANTE INDEPENDENTE DO TIPO DE COMPETIÇÃO, PROGRAMA SOCIOS TORCEDORES, ISSO JÁ VEM VALENDO MESMO ANTES DE SERGIO SER CANDIDATO, PROCURATE INFORMAR, MARIA VAI COM AS OUTRAS.

  19. Caro Marco,
    Naoa for a estádio de futebol a pelo menos 20 anos e nao tenho o menor arrependimento. Isso porque, no maranhao ainda se usa o termo SABE QUEM EU SOU?, é um estado sem sem lei, sem respeito, onde todos mandam, e obedecem que tem juizo. Um verdadeira escumbraçao, e nineguem faz nada, e fica por isso mesmo.tenhop certeza que um dia o povo vai cansar de tantar humuilhaçao, cidade cheia de burracos,transtio caótico, e o Sr. “INSPIERIENCIA” ainda continua lidera nas pesquisa. Isto é uma vergonha.
    Um abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *