Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Almir Macêdo: “desta campanha do Edivaldo eu estou afastado”…

Almir Macedo: Fora da campanha de Holanda

O delegado de Polícia Civil Almir Macêdo questionou ontem o fato de estar sendo relacionado como aliado oculto da campanha do candidato a prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

– Não participo da campanha de Edivaldo Júnior. Sou amigo dele, como sou do pai dele. Mas desta campanha eu estou afastado –  afirmou Macêdo, que está servindo à polícia no município de Tutóia, desde 2011.

Macêdo foi citado pelo candidato Haroldo Saboia (PSOL), juntamente com Aziz Santos,  como aliado que Holandinha tenta esconder da campanha. Segundo Saboia, Macêdo é secretário-geral do PTC e esteve envolvido nos crimes investigados pela CPI do Crime Organizado, em 1999, motivo pelo qual os Holanda o esconde do palanque.

– Estou afastado também do partido desde fevereiro de 2011, quando fui para Tutoia. Não participei de nenhuma atividade de campanha de Edivaldo Júnior, embora, repita, seja amigo dele e do pai dele – disse o delegado.

Com relação às acusações de Saboia, Almir Macêdo garante que não passaram de armações.

– Me envolveram numa trama por que queriam que eu denunciasse meus colegas. Nunca foi provado nada contra mim. Tanto que fui reintegrado à polícia desde 2006 e hoje sou homem de confiança da Segup. Estou em missão no combate ao tráfico de drogas na região de Tutóia – explicou.

O delegado confirma ser filiado ao partido de Holanda Júnior, mas garante que está afastado das atividades políticas.

 

Sair da versão mobile